Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heyy kids! Agradeço a Zumbi da vingança pela ideia de por um POV do Theo, bem querida ai tá, espero vocês entendam e qualquer coisa pode perguntar.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/7

“– Hmmmmm vejo que fiz uma ótima escolha. - falei enigmática.

É você escolheu bem sua melhor amiga. - por incrível que pareça o sorriso dela ficou ainda mais lindo.

Você é meu anjo, diferente do seu irmão. - falei sorrindo.”

Passamos mais algum tempo conversando, ela me contou algumas coisa sobre a “guerra” que estava por vim e os tipos que tinha de “criaturas” da noite, o que me assustou um pouco mas logo ela me acalmou dizendo que eu podia ser mais poderosa que qualquer um, menos é claro do Theodore e do Jacob. Fui para casa porque já era tarde lá encontrei meus tutores sorridentes e jantamos num clima sereno.

 ***************************************

POV Theodore

Olhei Bruna a levar para longe, acho que sabia que a partir de agora a conversa seria mais séria e não cabia perguntas nas quais nos sabemos que ela faria. Me virei para o Jake que está com um olhar nada bom, é dessa vez estou com um probleminha para resolver com meu “amigo”.

Bem estamos a sós, pode começar Jake. O que você quer falar? - olhei para uma árvore qualquer, não gosto de olhar nos olhos das pessoas, ou seja lá quem for. Sempre acabo vendo o interior delas e nem preciso ouvir muito para saber das coisas e por fim não “converso” saio de perto zonzo e confuso, até o efeito passar, mas isso depende muito de quem for e de que “coisas” são essas que o fulano pensa, ou tenta esconder.

Porque você não levou uma auxiliar para Rita? Você sabe que ela precisa de ajuda... - não deixei ele terminar.

Eu trouxe a Bruna. - respondi apenas. Pude senti o desconforto dele e agitação interior.

Porque ela? A Rita comentou sobre uma Kiara ter procurado ela mais cedo...

Quero alguém de confiança e creio que você vai gostar de passar mais tempo com minha irmã não é?

NÃO ME VENHA COM ISSO! NÃO É HORA DE MISTURA ASSUSTOS PARTICULARES COM ASSUSTOS DE GUERRA! - gritou Jacob, como se eu não soubesse disso. Irônico isso.

Pois bem meu caro, não me venha com grosserias estou apenas comentando um fato e não trate a Rita como um objeto que lhe ajudará a segurar as régias do seu precioso controle. - falei com o puro sarcasmo, sou bom nisso, sem modéstia, não nasci com isso.

Sei... E você não sentiu nada quando a viu? Vai me dizer que não sentiu a semelhança na auria dela com a …

CALA BOCA JAKE!!!!!!! Passado isso é passado. Acabou a reunião até cada um ter novidades a serem ditas. Adeus caro amigo.

Não gosto de lembrar de certas coisas e ELA era uma delas...

Sai de lá sem dar espaço para qualquer outra palavra.

Preciso respirar.

Preciso ver o mar.

Preciso voar e não pensar em nada.

Senti o vento e a oportunidade certa para subir não hesitei, abri a mente e voei sem asas é claro.

Olhar a paisagem sempre me ajudou, mas hoje os olhos de uma pessoa estava me assombrando, para falar a verdade não é só hoje, sei que não tratei ela bem desde do primeiro instante que nos vimos, mas quem conseguiria ter a calma perto de alguém que lhe tira o ar? Sim eu fico confuso perto dela e isso é coisa de gay vou logo falando. Mas imaginem sua noiva a mulher com quem você iria casar para passar a eternidade junto morrer e algum tempo depois aparece outra com a aura parecida com a dela... É de deixar qualquer um louco. E auria é como chamamos o halo que cobre a alma de cada pessoa, é como se você visse fumaça ao redor de uma pessoa. E o dela é lilás com pitinhas prateadas, muuitas pitinhas prateadas, o que se significa que ela não é igual a Angella, pois ela tinha apenas o lilás. Cheguei a comentar que ninguém tem a mesma cor de auria? Pois é, cada um tem de uma cor de de um jeito.

E sem contar que a Colares é mais... Lá vai eu de novo né? CREDO! Vamos ver estou quase na hora de voltar, tenho que ir dormir, adivinhem onde? Pois é quem disse que no quarto dela, na cama com ela está certo. Todas as noites é assim, só que Rita nunca percebeu meu cheiro ou a presença de alguém com ela, isso é hilário. Vou explicar isso enquanto faço o retorno da costa, bem ao que parece e que todos sabem a Colares é uma peça chave para nos ajudar na guerra que deixa o Jake irritado só de pensar, e para a segurança devo cuidar dela até... Para falar a verdade não me falaram até quando... Estranho... Bem mais vou ficar sendo o guardião somente até ela poder se defender sozinha, não sou babá, e essa profissão não está incluída no meu plano de vida, que por sinal é muito extensa.

Cheguei ao terreno da casa onde ela fica, devo comentar também que para todas as ocasiões sou homem e dormir perto dela não é uma das melhores ideias que já tiveram de missões para mim, em falar nisso devo lembrar de pedi demissão, esse é o tipo de trabalho que não quero nem para meu inimigo, se bem que meu inimigo está agora entrando no banheiro só de toalha... Vou abri a janela e entra, vou aproveitar isso e bem fazer o que tem que ser feito e ter uma conversa com ela amigável, acho que precisamos disso e eu preciso me desculpar por ser um idiota, é sou um e dai? E ela canta no chuveiro? Nossa que lindinha, mais uma que vai se tornar uma piada minha. EPA não devo fazer isso, por enquanto.

Vou me deitar na cama e esperar por ela, tiro o tênis, jaqueta e me deito esparramado no coxão.

Rita sai do banheiro e fica branca ao me ver, dou um dos meu sorrisinhos de lado e faço sinal para ela não berrar ou outra coisa do tipo.

Pode se vesti não vou ver. - digo e me viro escutando o que acho que seja palavrões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM AMORES LEMBRAM QUE FIZ UM CAP COM MUSICA AQUI? VOCÊS GOSTARAM? PENSEI EM FAZER O PROXIMO COM MUSICA TBM... ENTÃO ME AJUDEM COM ESSA OKAY? ♥ 7BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.