Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey kid! Do I have your attention? KKKK
Beeeeeem esse cap eu decidir ser boazinha com vocês e soltar o som, se bem que para ler esse cap merece uma musiquinha, pois ae vai Within Temptation, Angels. Descreve bem os acontecimentos...
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/6

Angels





Sparkly angel I believed

You were my savior in my time of need

Blinded by faith I couldn't hear

All the whispers, the warnings so clear” ♫♪



“ – Sei... Bem hoje me veio uma Kiara falando sobre me ajudar na iniciação e tal... Só que, desculpa a clareza na qual falo.. NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, E VOCÊ É MESMO UM ANJO? QUE? MAIS UMA PERGUNTINHA BÁSICA SEU JACOB, O QUE EU SOU?– falei gritando de raiva. Isso sempre acontece quando digo o nome do Theo.



“I see the angels, I'll lead them to your door

There's no escape now, no mercy no more

No remorse cause I still remember

The smile when you tore me apart” ♫♪




– Você é uma mestiça poderosa, é uma mistura Anjo Caído Arcanjo e da Rainha dos Vampiros, o seu poder é suficiente para matar todos do planeta, por isso pedi para Theodore lhe dar uma iniciadora de Maga, aprender alguns feitiços e saber controlar sua fonte de poder, mas vejo que não adiantou ameaçá-lo dessa vez... - falou Jacob.

O que seria o Theo? - falei tentando manter a calma e não pirar, é muita informação para uma só pessoa.



“You took my heart

Deceived me right from the start

You showed me dreams

I wished they would turn into real

You broke the promise and made me realize

It was all just a lie“ ♫♪



– Acho que eu mesmo devo responder essa pergunta né – ouvi Theodore falar e dar o ar de sua presença magnificamente perturbadora, ele se afasta e aparece uma menina linda ao lado dele. – Sou fruto de um Anjo Caído e do Rei dos Vampiros, sem parentesco com você é claro, detestaria ter uma irmã chata como você. - falou zombando de mim como sempre.

– Que tipo de Anjo Theodore? - falei encarando ele.

– Isso importa? - perguntou.

– Sim, importa. - respondi.

– Ceifadora. - ele se virou para o Jacob. – E fiquei sabendo da reunião e vim conversar com você Jake.



“Sparkly angel, I couldn't see

Your dark intentions, your feelings for me

Fallen angel, tell me why?

What is the reason, the thorn in your eye?” ♫♪




– Claro, também quero falar com você sobre que devia ter feito. - Jacob está olhando como se quisesse matar o Theo, acho que é bom evitar uma briguinha aqui no primeiro encontro... E ESPERA SERÁ MESMO QUE ACREDITO EM TODA ESSA BESTEIRA? Ah não sei...

Paro de pensar ou pirar porque um forte dor de cabeça ataca sem pudor e me derruba no chão me debatendo e contorcendo. É RITA PARECE QUE DESSA VEZ VOCÊ MORRE. D:

– PARA COM ISSO BRUNA ESTÁ MACHUCANDO ELA!!!! - ouço Theo gritar com alguém.




“I see the angels, I'll lead them to your door

There's no escape now, no mercy no more

No remorse 'cause I still remember

The smile when you tore me apart” ♫♪




– Não paro até você pararem de fazer planos diabólicos de se matar. - creio que essa voz feminina seja da tal Bruna e acho que ela é a menina que estava do lado do Theo.

– CHEGAAAAAAAAAAAA!!!!!!! - Jacob gritou e a dor parou.

– Ufa, obrigada. - falei sem folego para o Jacob.

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO ESTÁ OUVINDO? - Theo falou baixo para Bruna que olhava para o chão.


“You took my heart

Deceived me right from the start

You showed me dreams

I wished they would turn into real

You broke the promise and made me realize

It was all just a lie“♫♪



– Ei para com isso seu idiota! Ela estava me ajudando tá! - falei me levantando e indo parar em frente e linda Bruna. - Oiii, meu nome é Rita, e obrigada, não sei como você leu o que eu estava pensando...

– Não li só senti que você também estava preocupada com esses dois... E parece que você não é boa para chamar atenção, então fiz minha parte. - Ela falou sorrindo para mim. Devolvi o sorriso.

– É ainda não sei muito dos meus poderes, mas digamos que vai ter revanche depois tá? - falei sorrindo.

– Nada disso, proíbo você de ficar perto... - Theo nem terminou e Bruna me puxou me levando para longe dali.

– Posso perguntar para onde iremos moça? - perguntei rindo.

– Segredinho querida! - falou.

O vento estava deixando meu cabelo um ninho de pássaros, mas nem liguei, afinal de contas meu cabelo não é lá essas coisa né..

Estava curiosa sobre ela e o Theo e Jacob e queria respostas e para ontem de preferencia.




“Could have been forever

Now we have reached the end” ♫♪



– Chegamos! - gritou ela ao parar na beira de um abismo perto da praia.

– Porque me trouxe aqui? - perguntei.

– Para responder as suas perguntas e evitar que meu irmão tenha um infarto, se é que ele pode ter um... - falou ao se sentar.

– É bom saber que tenho uma amiga no meio dessa confusão. - falei sorrindo e sentando ao lado dela.

– Claro, pode contar comigo.

– Hey o Theo é teu irmão? Isso é possível? - comecei as perguntas.

– Sim, meu pai é o Rei dos Vampiros, com uma outra vampira, bem somos irmãos por parte de pai apenas. - falou pegando um pedra e jogando no mar.

– Vi que o Jacob e o Theo tem uma rixa... - falei olhando para baixo e mexendo nas pedrinhas do meu lado.



“This world may have failed you

It doesn't give you reason why

You could have chosen a different path in life

The smile when you tore me apart” ♫♪




– Sim, dar para acreditar que eles eram melhores amigos? Pois é... Parece que uma irmã muda tudo... - disse jogando um pedra no mar com força, olhei para ela e saquei o que estava acontecendo.

– Aaah então quer dizer que o magnifico, gostoso, pedaço de mal caminho já tem dona? - falei tentando deixá-la mais a vontade.

– Teeeeeeem! E sou eu. - falou sorrindo para mim e ficando mais relaxada.

– Não fica assim tão tensa, sei que te conheço agora, mas não vale a pena fica estressada por causa da briga deles, um dia iram lembrar que são amigos, espera um pouco, mas enquanto isso iremos sacudir nas brigas, combinado? - falei sorrindo e propondo uma aliança entre nós duas para evitar que os dois se matem e esqueçam que era amigos.

– Como assim sacudir nas brigas? Tá querendo dizer evitar que se matem? - falou ela se curvando de rir.

– ÉÉÉ ISSO MESMO!!! - falei morrendo de rir também.

Ao que parece encontrei uma amiga nesse pesadelo.

E para piorar ela era irmã do cara que tanto detesto, o vida essa a minha hein...

Acho que por fim aceitei participar da “brincadeira” porque até agora só acho que estou sonhando e que posso acordar a qualquer hora e descobri que tudo era um sonho.

– Não fica séria assim, parece que está planejando matar alguém. - Bruna disse olhando nos meus olhos.




“You took my heart

Deceived me right from the start

You showed me dreams

I wished they would turn into real

You broke the promise and made me realize

It was all just a lie” ♫♪




– Na verdade estou pensando que acho que acredito na loucura que vocês tanto fala. - disse devolvendo o olhar.

– É Netuno, ainda não acredita de verdade né? Vou te contar um segredo, seus poderes só se tornam fortes se vocês acreditar em si mesma. Pensa nisso tá. - falou sorrindo de lado e voltando a olhar o mar.

– Vou pensar nisso sim, e porque vocês me chamam de Netuno? Porque até onde eu sei Netuno é o nome Romano do Poseidon. - comentei ao jogar uma pedra ao mar.

– Exato, esse é o nome daqueles que são filhos de Arcanjos com a Rainha dos Vampiros, isso por causa dos poderes de vocês. São incríveis, de acordo me falaram é claro, nunca vi antes um Netuno na vida. - disse Bruna me olhando nos olhos de novo.

– O que exatamente um Netuno faz? Além de ser escravo para acabar uma guerra que nem sabe de quem ou o porque. - falei.

– Eles são dominadores da água, ar, fogo, terra e espirito. E Alguns tem algo a mais. Por isso querem que você faça a iniciação, querem saber quais são seus poderes realmente. - falou amarga.

– E quais são os seus poderes? Aposto que é os bacanas! - falei para espantar a amargura dela. Funcionou, ela tava rindo.

– Bem, tenho o poder de invadir a mente das pessoas, mas só quando elas “deixam”, posso controlar emoções, tenho o básico é claro, super velocidade, super força, beleza tentadora, sentidos aguçados, hipnose, sentindo de perigo, regeneração, controlo sonhos, apago memórias, isso é muito útil com ex namorados e tenho a super agilidade. - terminou com um sorriso radiante.

– Hmmmmm vejo que fiz uma ótima escolha. - falei enigmática.

– É você escolheu bem sua melhor amiga. - por incrível que pareça o sorriso dela ficou aina mais lindo.

– Você é meu anjo, diferente do seu irmão. - falei sorrindo.





“Could have been forever

Now we have reached the end” ♫♪




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bruna @MystGates é meu Anjo(eu sei que ela é vampira, mas vocês vão entender o porque chamo ela assim... u.u)♥
GOSTARAM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.