Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey kid! Do I have your attention? hahaha
Tô boazinha né? Talvez...
Mas sério, quero ajudinha de quem ler.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/5




Bem vou andando para casa e assim que chegar lá dou uma desculpa qualquer por chegar cedo.


Assim que cheguei notei que não havia ninguém, achei bom pelo menos não preciso mentir dessa vez. Pegando folego subi as escadas para tomar banho e comer alguma coisa decente, após um banho demorado e merecido fui para cozinha ver o que tinha... Aew tem comida feita! Um trabalho a menos para mim e um ponto a mais para meus tutores ausentes.

Isso me lembra meus pais... Sério que eu nunca tive um... Não sei, mas quem me criava era uma tia que nunca vi, ela sempre estava fora trabalhando e eu em casa ou ia para o colégio.

Sim eu sou uma adolescente rebelde por essa causa, mas sou legal as vezes tá..

Legal o como as vezes posso me fechar do mundo e ficar só brigando ou conversando comigo mesma nos momentos mais estranhos... Terminei de comer e lavei tudo que sujei e como não tenho tarefas para fazer, fui para o jardim passar o resto da tarde perto da floresta e ouvir o cantos dos pássaros e do vento só para me acalma...

É brigar com o Theo não é bom, sei lá não gostei do modo como ele chegou em mim pela primara vez. CARAMBA ELE IA PASSAR O CARRO POR CIMA DE MIM! Meu deus, só de lembrar dar vontade de matar o Bad Boy confuso da porra!

Bem eu aqui no jardim, nem sei porque meus tutores tem isso aqui, estamos no litoral e eles moram perto da floresta e não do mar, vai saber né... Olhei para grama verde, sorrindo me sentei e fui me deitando e observando tudo ao redor.

Uma observação, cadê os passarinhos cantando ou fazendo barulho? A vá sabe né, aqui é diferente da minha ultima casa.

Bem vou pensar aqui nos acontecimentos, não consigo, minha mente está vazia demais não tenho nada para fixar ideia, nossa que sono (le eu abrindo a boca), E tudo fica turvo...

Algum passarinho está batendo as azas no meu ouvido não, isso é grande muiiito grande...

– Olá Rita, Grande Maga Netuno. - fala um homem da voz grave me fazendo despertar de vez num pulo e ficar em pé a um.... ANJO?

– Então é verdade isso? - falei assustada.

– Porque não seria minha senhorita? Graças a você nosso mundo ficará em paz novamente. Espero que Theodore tenha lhe apresentado a sua professora de iniciação. A vida dele depende dessa missão. - falou o ANJO? Não consigo falar nada a não ser observar.

Ele era alto como o Theo, pele meio morena e muiiito musculoso ui, cabelos castanhos e olhos... QUE OLHOS MEU PAI! Lindas orbitas verdes...

– Netuno, assim eu fico envergonhado... - falou ele.

– Espera você tá ouvindo os meus pensamentos? - consegui falar, ufa.

– Sim, somente eu consigo. - falou sorrindo.

– Posso saber porque? E ah seu nome é? - falei sorrindo de volta para o ANJO LINDISSIMO a minha frente.

– Ah desculpe-me por esquecer disso... Sou Jacob um Anjo Ceifador, e posso ler sua mente porque esse é meu dom, descobri os Magos antigos. Sei que você não entende muito do que falo. Mas como mencionei, o Theodore era para lhe apresentar a uma professora de iniciação. - falou perdendo o sorriso ao dizer o nome do traste do Theo.

– Sei... Bem hoje me veio uma Kiara falando sobre me ajudar na iniciação e tal... Só que, desculpa a clareza na qual falo.. NÃO ENTENDO PORRA NENHUMA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, E VOCÊ É MESMO UM ANJO? QUE? MAIS UMA PERGUNTINHA BÁSICA SEU JACOB, O QUE EU SOU?– falei gritando de raiva. Isso sempre acontece quando digo o nome do Theo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEEEE FLOR? GOSTOU? SENTIU O DRAMA NO FINAL? É SUSPENSE O SUFICIENTE PARA O PROXIMO CAP? HAHAHAHA
♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.