Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey kid! Do I have your attention? KKKKKKKKKKKK
Bem tenho algumas coisinhas a falar...
1- eu sei que o cap tá pequeno
2- estou indo com calma
3- fiz desse jeito para facilitar o entendimento de vocês com a estória.
4 - É O SEGUINTE O QUERO OPINIÕES, CRITICAS E SERVE ELOGIOS NAS REVIEWS. Mas deixem lá sua opinião ou até dica... CABEI.
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/4

Na porta do meu armário alguém em cutucou no ombro, me virei e dei de cara com uma baixinha fofa, só que não me lembro o nome... Espera lembro sim é a nerd a Kiara, parece que ela quer falar comigo...

Oi, bom dia flor do diaaa!! Sou Kiara e devo te ajudar com a iniciação, preparada? - a baixinha fala alegremente meio que pulando na minha frente, mas espera...

Que iniciação? - falei encarando-a.

Ah Theodore não te falou? Mas... Ele mandou.. - ela balbuciou algo que não entendi, oh sim intendi..

Hm então o Theo tem algo haver com isso? Bem desculpas ser mal educada e grosseira com você, mas eu não vou participar de nenhuma brincadeira. - falei séria e indo para minha sala.

Enquanto eu andava senti alguém me seguir, desviei para o ginásio, quero saber o que ele queria de mim agora...

Esses dias algo mudou em mim, não estou me sentido cansada e olha que fiz muitas coisas nesse final de semana... Estou fora de mim, não estou como antes algo mudou e quero saber o que é, mas somente uma pessoa pode de dar a resposta, mas se ele estiver disposto para isso... Aff

Assim que cheguei sentir ele me puxando pela cintura e senti que iria me jogar nas arquibancadas, não sei como mas rodei e segurei os braços dele evitando que fizesse alguma coisa a não ser falar.

Vejo quando sabe usar seus poderes. - falou o Theodore em tom de zombaria.

E vejo que você tem sérios problemas mentais, porque iria me jogar na arquibancadas? - falei.

Porque queria testar você e claro que não nos decepciona... Você é e sempre foi a melhor de todos, pode parar de fingir, sério Netuno. - falou de forma cansada e muito obvia.

Não sou Netuno, sua Rita uma aluna do intercambio e para de mandar eu deixar de fingir, porque em momento algum menti ou fingi alguma coisa na minha vida. - falei me afastando dele.

Mais eu vejo nos seus olhos e sinto o cheiro na sua alma... Você é Netuno a Maga dos Magos... A toda poderosa a pessoa que pode acabar com a guerra sangrenta que está para começar novamente... Ah – ele falou desesperado como se eu fosse a solução dos problemas dele, como se eu fosse a única saída para tudo. Mas espera, ele disse o que de mim??

Theo temos que conversar, acho que deveria se consultar no psicologo do colégio, você não está muito bem não... - nem terminei de falar e ele sumiu em um piscar de olhos.

Depois disso fiquei até a hora do almoço no Ginásio, para minha sorte hoje ninguém teria aula ali, sai de lá e fui pegar minhas coisas no armário.

Assim que abri vi o papel de hoje de manhã dobrado intacto do lado dos meus livros e da bolsa, não vou ler isso.

Peguei tudo e joguei na mochila e sai do colégio sem ter assistido alguma aula sem ter dado satisfações a direção ou a mim mesma...

Nunca fiz isso, mas hoje é preciso.

Theo pareceu convincente e algo em mim diz que ele tá certo de algum modo... Apesar que desde do momento em que nos vimos não fomos um com a cara do outro...

Bem vou andando para casa e assim que chegar lá dou uma desculpa qualquer por chegar cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POIS É REVENDER AVON NÃO DEU CERTO PARA MIM... POR ISSO TÔ AQUI DE NOVO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 7beijos meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.