Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey kids!!!!!!!! Ai mais um cap, e se estiver um pouco confuso é só falar. *-*
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/3







Vi a figura negra sair do automóvel e o tal Theodore Viaggio aparenta está um pouco zangado, talvez seja pelo o que tenha lhe dito no intervalo. Não me arrependo de nada, apenas quero-o longe de mim antes que eu perca a paciência.



O que você faz aqui Theodore Viaggio? – falei com raiva e me afastando o máximo que a estrada estreita permitia.

Estou aqui para te levar para casa Rita, não vou te deixar andando por ai sozinha, logo numa hora dessas. – falou entre dentes e ameaçadoramente. Se tinha que temer alguma coisa, pode ter certeza que seria um tal... Espera ele não é moreno, não na luz do sol... Hmmm... Interessante... PORRA RITA ACORDA O CARA VAI TE MACHUCAR E VOCÊ AI COMENDO O CARA PELOS OLHOS!!!! Aaaah que lindo, porque eu fico pensando besteira e brigando comigo mesmo enquanto deveria está longe dele? Sei não, mas estou meio que estática pelo o que Theodore disse e por notar que... EU TINHA CERTEZA QUE ERA MORENO, mas agora vi que ele tem o cabelo louro com mechas ruivas finas... OPA... Tropecei numa pedra e cai no chão machucando as mão e os joelhos. Lindo, continua a comer o menino pelos olhos vai, sua inteligente... PARA SUA CONCIÊNCIA FILHADUMA.. Parei de me xinga porque ele estava chegando perto com aquele sorriso escroto que conheço...

Sai de perto de mim, não preciso que ninguém para me levar para casa! – falei gritando para ouvir bem. Mas isso só vez com que ele apressasse mais e chegasse a mim em dois grandes passos. Me segurou pela cintura e me puxou para cima sem nenhuma delicadeza, e ainda quer que aceite algo dele.. Aaaaaaaah

Pode me soltar agora seu brutamontes! – falei esperneando no ombro dele. Ahh.

Calma princesa, solto quando achar que devo, ouviu bem? Não faço o que me mandem até que eu decida que vala a pena perder meu tempo com isso, então não vou soltar você para depois se voltar contra mim. – falou ele como se fosse obvio. Mas esse garoto nem sabe o que lhe aguarda...

Oh cavalo de quinta me solta que eu não aguento ficar assim parecida como uma boneca de pano. E você é ninguém na minha vida, Me solta que nem te conheço para você vim com intimidades pro meu lado. – falei secamente, dando o troco, que por sua vez o fez parar e me jogar no chão novamente. Assim que cai soltei um grito de dor. Será que ele não sabia que eu era sensível ao toque? AAAAAAH RITA DEIXA DE FRESCURA. LEVANTE E VAMOS EM FRENTE, COMEÇOU? TERMINAR!

Obrigada pela delicadeza meu caro Theodore! – falei zombando mais para mim do que para ele. Isso fez com que ele desse meia volta e se abaixasse para que nossos olhos, pelo menos os meus já que os deles ainda estavam encobertos pelos óculos escuros... SERÁ QUE É CASTANHO ESVERDEADO COMO NO MEU “TIQUE” NA HORA DA AULA? PARA SUA ANTA. RESPIRA E PENSE EM OUTRAS COISAS... TIPO COMO SAIR DESSA SEM MORRER, SERIA DE GRANDE UTILIDADE NUMA HORA COMO ESSA NÉ... Nossa como eu me amo... Theodore colocou um dedo no queixo e isso me fez pensar que talvez, só talvez isso fosse uma pose de pensador antigo, tipo daqueles gregos. Hm...

Vamos esclarecer uma coisa menina chata. – falou pausadamente e continuou parecendo pensar bem antes de dizer alguma coisa. – Não estou aqui para brincadeiras, você me respeite e futuramente não me venha pedir ajuda com porra nenhuma! E isso é um aviso sua broca! – terminou com uma ameaça que nem sentir medo... Imagina... Assim que ele terminou se levantou, caminhou até o carro e foi embora levando minha consciência divina junto.














*********************************











Minha tarde foi um lixo, fiquei pensando no que o Theodore quis dizer com tudo aquilo e se minha visão ou sei lá o que tinha realmente acontecido ou era só imaginação minha.

Meus tutores chegaram um pouco mais cedo então aproveitei para conversar com eles, já que desde que cheguei eles parecem mais meus amigos que supostos “pais”.

Não tenho planos para o final de semana e isso parece péssimo para eles, acho que vão ter que adiar uma viagem por que eu não tenho com quem ficar... Mas que coisa...

Então passo o final de semana dividida entre fazer todas as tarefas e trabalhos e ajudar a arrumar a casa com a Sofia, minha nova mãe. Enquanto papai Johnny estava organizando a próxima viagem na semana que vem.

Em um dos momentos a sós no arrumamento da cozinha a Sofia me perguntou se alguma coisa aconteceu no colégio, ou se algum garoto se aproximou de mim ultimante, isso me deixou em alerta, não tinha contado isso para ninguém, então apenas mandei respostas cuidadosamente negativas.

Na noite de domingo sentir alguém ou algo na minha janela, me virei na cama e achei que talvez tivesse que visitar um psicologo logo, porque essas alucinações não são normais, pelo menos não enquanto estou sóbria né...

Segunda de manhã me levanto e reparo num papel sobre a comoda que fica perto da janela, me assusto e percebo que a janela está aberta, faço um calculo mental sobre quando foi mesmo que fechei a maldita? Acho que depois que sai do banheiro quando fui dormir, verifiquei o trico e fechei novamente.

Fui para o banheiro pensando no que seria que tinha sido escrito no pequeno papel, me vesti peguei minha mochila e coloquei o papel dentro dela e desci para a cozinha antes de parti para o colégio nessa manhã.

Dessa vez fui mais esperta e pedi para algum dos meus tutores me levar e disse para eles que seria melhor se eu tivesse como me locomover sem precisar deles... Acho que iriam pensar nisso... Johnny me deixou em frente dos portões e me deu um beijinho na bochecha e mandou eu ter cuidado. Não entendi bem mas manteria o cuidado sim, nunca se sabe né...

Na porta do meu armário alguém em cutucou no ombro, me virei e dei de cara com uma baixinha fofa, só que não me lembro o nome... Espera lembro sim é a nerd a Kiara, parece que ela quer falar comigo...













......................................................................................

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo a falar ?? ♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.