Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hello Kids *-----------*
Cap totalmente só do Gabriel KKKKK tá faltando algumas explicações porém sou malvada e vou deixar para mais para frente...
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/16

Guardo o celular continuo o caminho, agora mais que nunca precisava de um abraço da Bruna e contar tudo para a única amiga que tenho nesse mundo.

POV Gabriel

Bem eu tentei manter ela comigo, mas como não deu, fui para meu destino.

Cheguei na caverna onde os clãs de bruxos anciãos estavam em reunião na grande mesa redonda...

Isso me lembrou da lenda dos “Cavaleiros da Távola Redonda” a única diferença é que em vez de homens premiados com a mais alta ordem da Cavalaria na corte do Rei Arthur, aqui tinha vários “infiltrados” que como o próprio apelido já diz nós disfarçamos de cordeiros, mas na verdade somos o lobo mal.

Fora minha analise fora do comum, entrei pelo ambiente de mármore e desci os quatros lances de escadas e me aproximei da linda “secretária” que fica em frente a grande porta do corredor leste.

Como vai Fran? – perguntei com uma certa simpatia falsa.

Com saudades mour... Quando você vai ter tempo para conversar melhor comigo? – falou ela se debruçando sobre a mesa fazendo com que eu veja todos os seus atributos pelo decote indecoroso do vestido vermelho que ela estava vestida.

Hmmm... Daqui a pouco... – falei e entrei no ambiente diferente do qual eu estava a pouco tempo atrás.

As velas em pontos estratégicos sobre a mesa e as poucas tochas nas paredes fazia que a sala tenha uma aparência sombria e enigmática.

Sente-se logo Gabriel, pare de contar os passos! – Beatriz a imperatriz dos Deuses dos Deuses...

Digamos que ninguém deve mexer com ela.

Sim senhora. – falei e me sentei ao lado do lobisomem chamado Visconde Yoda.

Não sei o que é mais engraçado nisso tudo, os nomes ou o lugar...

 

Será que vou ficar o tempo todo chamando atenção da mocinha hoje? – grita a Beatriz novamente comigo.

Não, pode começar logo. – falei impaciente.

Como quiser... Como todos sabem hoje recebi um recado que um dos nossos é um infiltrado do outro lado então chamei você para pedi humildemente ou melhor manda vocês investigarem isso, porque não tenho tempo para babaquice dessas. – nem é autoritária essa Beatriz...

Seguinte querida, desculpe se vai aparecer um pouco asneiro da minha parte mais aqui não tem nenhum espião. Somos fieis ao nosso plano. – falei ficando de pé e encarando-a.

Se você diz... Mas por precaução... Visconde e Lauder vocês irão investigar isso mais a fundo, assim ficarei mais tranquila. Sendo assim reunião cancelada até meus queridos. Que as trevas do Gabriel acompanhe vocês. – disse e saiu com sua posse de deusa prepotente.

Ok, agora me fudi. Tenho que correr contra o tempo e só papai do céu sabe quando tempo mais eu vou aguentar tudo isso.

Mais no momento vou aproveitar a linda mulher que está sendo oferecida para mim... OPA são duas, contando com a secretária...

*******

Sai de cima dela e fui ao banheiro.

Me olhei para o espelho e me senti sujo, não sei como o Theodore conseguiu fingi mas eu não tenho sangue de cobra para isso por mais algum tempo.

Pode parecer estranho mais a secretária não me entreteve como esperava.

Será que algo mudou em mim?

Será que o Deus das Trevas estava dando espaço para a luz me aquecer?

Não pode ser.

Sai do banheiro determinado a esquecer esse dialogo comigo mesmo, pulei na secretária acordando-a, sorri safadamente e ela entendeu que seria um novo round ou outros mais, só pararia quando meu eu voltasse ao normal...

********

No final a nunca coisa que consegui foi deixar a secretária mais grudada em mim do que nunca, ela agora acha que eu estava com tanta saudades dela que não queria parar de fazer “amor” com ela, ver se pode isso... “AMOR” KKKKKK É muito otária mesmo...

Sai do quarto e desapareci na noite.

Então o que a Beatriz disse veio na minha mente e fiquei preocupado novamente, porque ela iria investigar sobre o possível espião?

Porque logo agora?

Eu teria que ter mais cuidado afinal, alguém notou algo suspeito em alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE GALERA? SHAUSHAUHS MÁ NOTÍCIAS PARA VOCÊS... A FIC TÁ ACABANDO MUAHAHAHAHAHAHA mais calma TEM MUITA COISA PARA ACONTECER E O FINAL GRANDIOSO PELA FRENTE AINDA... C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.