Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey kid! Do I have your attention? Welcome to the family (8)
~le eu cantando~ KKKKKKKKKKK não liguem para minhas loucuras aqui HSUAHSUAHSUA
Bem esse cap tá enorme e cheios de POV então...
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/15

Sentei na areia e deixei minha mente vagar em completamente nada.





POV Theo


Bate na porta e minha irmã abriu me mandando entrar.

– Oi Bruna – disse mais fui ignorado.

– Não espere misericórdia dessas mulheres meu caro Theo. – levanto a vista e vejo o Jake descendo os últimos degraus e vindo em minha direção. – Então qual é a boa nova?

– Descobri parte do plano deles e... – fui interrompido por uma irmã ferozmente magoada.

– Você nem devia está aqui, e Jake eu apoio se você quiser chutar a bunda dele para fora.

– Calma ai que história é essa de apoiar enquanto eu sou escorrachado para fora?

– VOCÊ É UM TRAIDOR NEM DEVIA TER VOLTADO! – agora ela tá brabinha e pulando no meu pescoço.

Desviei do ataque e me recompus o mais rápido que pude.

– Não trai ninguém, eu esperaria que o Jake, que a Rita fosse e pulasse no meu pescoço, mas nunca minha irmã e ainda sou o traidor, que irônico isso. – me virei de costas para ela e fui direto ao ponto com o Jake. – Me infiltrei no território como pediu, e agora sei o que a Kiara quis dizer, bem não sei de tudo, mas esses três meses serviu para me aproximar deles. – percebi algo batendo nas minhas costas, não me importei nem virei.

– Me contaram isso, fiquei sabendo que seus relatórios sobre as inspeções inimigas eram de longe extasiante, fico feliz que o velho Theo esteja realmente de volta. – veio até mim e me abraçou, abraço de homem que fique bem claro.

– Obrigada. – disse me soltando. – Novidades ou algum progresso com a louca lá?

– Sim, ela está tento aulas particulares com o Deus da Trevas, lembra bem dele? – falou levantando um sobrancelhas.

– Hãm? Ele tá de volta? E vocês deixaram isso? – soltei montes de perguntas e logo me toquei que não posso demostrar nenhum sentimentos. PELO MENOS NÃO O MEU VERDADEIRO SENTIMENTO, CIUMES, RAIVA, RAIVA, CIUMES E MAIS UM POUCO DE RAIVA.

– Ninguém vai se meter com a vida da Rita, ela é grande terminou o colégio e daqui a pouco faz dezoito, e onde você estava mesmo? Ou melhor você avisou que ia embora? – falou Bruna histérica e com aquele olhar que pudia fazer qualquer um tremer de medo, mas não eu, conheço minha mana e ela tá assim por birra.

– Ok, desculpas por ter ido embora de novo sem te avisar. – falei cansado.

– Não desculpo você é um irresponsável e sabe que qualquer coisa que acontecer a ela é sua culpa né? – continuou com os sermões, que logo me bloquei e deixei minha mente vagar para longe daqui, para longe o suficiente, perto da praia... Estranho... Nunca gostei muito do mar...

Mas hoje eu precisava ver as ondas quebrando, o vento desarrumando meu cabelo, os respingos de água salgada...

Fui caminhando lentamente até meu quarto enquanto Bruna continuava com os puxões de orelha que de acordo com ela, eu devia receber.

Abri e fechei a porta do quarto deixando Bruna com suas grosserias para trás e senti-me vazio pela milionésima vez no dia...

Deitei na cama e fechei os olhos tentando lembrar de cada detalhe que existia, sei que devia ir procurar ela o mais rápido possível e mandar esse idiota do Gabriel para o inferno, mas eu não tinha forças não depois do que aconteceu a três meses atrás...

Ela deu a vida por mim, foi perigoso e tudo, mas me defendeu mesmo.

Não sei se teria essa coragem toda, se bem faria isso sim, mas se fosse em uma luta de tudo ou nada.

Uma Netuno a menos não iria fazer falta.

Mas era ela e bem a partir dai minha mente ficava muito confusa.

Só sei de uma coisa, Rita me tira o sono e o sossego onde quer que eu vá.







POV Rita



Ouço alguém se aproximando e fungo o ar para saber quem é.

Gabriel.

– O que foi? – pergunto sem me virar.

– Vim saber se você está bem e pedir desculpas.

Ele senta do meu lado.

– Ok, desculpas não aceitas e não, como estou não é da sua conta. – falei amargamente.

– Isso tem haver com você não ter esquecido o Theo? – pergunta puxando meus ombros para uma especie de abraço. Me apoio as costas no peito e a cabeça no ombro dele.

– Não tem.

– Então porque você foi... Estupida comigo? Porque não me dar uma chance, sei que posso te fazer feliz.

– Porque eu só te conheço faz três dias e não quero envolvimento pessoal em assuntos sérios, desculpa de decepcionar. – falei zombando dele.

– Então deixa eu ser teu amigo incondicionalmente.

– Para quer essa porra toda? Só quero passar o tempo de algum modo divertido e proveitoso, sem segundas intenções. Quero crescer mais, quero descobri meus poderes, saber controlar...

– E se envolvendo comigo acha que não vai ter isso tudo? E sim com segundas intenções, porque é melhor e divertido. – falou ele me apertando entre seus braços.

– Não vem com isso. É tão legal quando a gente é só amigo, não tenta estragar isso não.

– Tá bom não vou estragar nossa amizade, mas isso não quer dizer que eu vá desistir de te conquistar para mim.

Levantei meus olhos para o dele e vi que o azul que tinha ali era parecido com o mar a nossa frente, profundo, desconhecido, misterioso e hipnotizador.





POV Gabriel




– Tá bom não vou estragar nossa amizade, mas isso não quer dizer que eu vá desistir de te conquistar para mim. – falei e ela me olhou sondando minha alma.

Mal sabe ela que o que ver é apenas o que eu deixo a ver.

Vou me vingar do Theo, nem que para isso tenha que usar a linda mulher que está nos meus braços.

Não vou desistir tão fácil, ele não desistiu nenhum segundo quando se envolveu com minha irmã.





POV Bruna



Estou preocupada com meu irmão, mal chegou e já se trancou no quarto.

Será que é por alguma coisa que disse?

OU foi sobre o Gabriel? OU a Rita?

Vai saber...

Ele sempre foi assim, otário para as coisas que estão bem debaixo do nariz dele.

Só espero que o Jake converse melhor com ele depois e vou torcer para Rita não aparecer por aqui hoje.




POV Rita



Senti meu celular vibrar.

Recebi uma mensagem.

Não vou ler agora.

– Não vai saber quem é ou o que é? – pergunta Gabriel enquanto acaricia meu rosto.

– Não vou, estou com sono. – escuto a risada dele quando fecho os olhos.

Devia saber quem é... – ouço ele sussurrando, mas não sei se é para mim ou para ele mesmo.

Nem procuro saber.

Apenas me levanto dou um beijo no rosto dele e desapareço com o vento novamente, só que dessa vez vou usar o que aprendi sobre encobri seus rastos, não quero Gabriel atrás de mim de novo.

Por mais que ele seja muito fofo, simpático, um amigo para todas as horas eu não confiava muiito nele ou ainda não queria me entregar a um relacionamento agora.

De qualquer forma atravessei a floresta e fui até a casa da Bruna e do Jake.

Mas no meio do caminho parei para ler a mensagem.




[De:Desconhecido]

Rita, sei que você deve está com raiva de mim, mas precisamos conversar.

Theo






Observo a mensagem por mais de um minuto e sinto a raiva, rancor, amargura, tudo junto...

Guardo o celular continuo o caminho, agora mais que nunca precisava de um abraço da Bruna e contar tudo para a única amiga que tenho nesse mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONFUSO? O QUE ACHARAM DO POV DO GABRIEL? SIM U.U ELE É DUMAL SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHUAHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.