Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYY KIDS!!!!! ESSE CAP É UM PEDAÇO DO RITUAL POLÊMICO... NÃO QUIS ENTRAR EM DETALHES POIS SEI LÁ... VAI QUE VOCÊS ME ACHEM IDIOTA E ME ABANDONEM DE VEZ Y.Y...
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/11

~ MUSICA DO CAP: Unnatural Selection do Muse ~

Me levantei e fui me arrumar, em fração de décimos de segundos já estava na sala olhando para o Jacob nervoso, quando de repente a atmosfera mudou e meu irmão chega com a Rita nos braços descordada e muito pálida, não precisava ser um gênio para senti o cheiro de morte vindo dela, já falei que ela ainda é humana?

Pois é, ela não tinha despertado o lado imortal alado dela então qualquer coisa minha nova amiga morreria, desviei meus olhos para meu irmão e percebi que ele estava diferente, estranho, meio louco, não, mais louco chega a ser alucinado a ponto de matar qualquer um, conheço esse olhar foi esse mesmo que o levou a loucura e ter fama de malvado.

Acho que ele esconde seus sentimentos muito bem, mas não para mim.

Ele gosta mais do que admite da Rita e tenho certeza que ela também.”

They'll laugh as they watch us fall

The lucky don't care at all

No chance for fate

It's unnatural selection

I want the truth!

POV Theo

Cheguei e vi Bruna me encarrando de um modo estranho, entreguei a Rita para o Jacob com o maior cuidado possível.

O que houve? Porque ela não acorda? – perguntei andando de um lado para outro da sala enquanto Jake colocava ela no maior sofá, a cobria com uma manta e começava a examiná-la. – JAAAAAAAAAAAKE!!!!! ME RESPONDE!! – gritei impaciente.

Ela precisa de fazer a transformação agora, agora me fale o que houve lá. – falou o Jake todo calmo.

Ah a tal da Kiara apareceu com uma convenção de bruxos e um vampiro, ela se pois no meio para evitar que ela ou eles me machucasse... – Jake me interrompeu.

MAIS O QUE? COMO ASSIM THEODORE! VOCÊ TINHA A MISSÃO DE CUIDAR DELA, EVITAR QUE QUALQUER UM, QUALQUER COISA VINHESSE A FERI-LA E NÃO O CONTRÁRIO!!!!! FICOU LOUCO? – falou gritando, me pegando pelo pescoço e me olhando mortalmente.

Calma eu... – me interrompeu pela segunda vez no dia.

CALMA NADA, SAIA LOGO DAQUI E NÃO VENHA MAIS, VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE CHEGAR PERTO DELA NOVAMENTE, não preciso que cuide dela. Vá embora agora e não volte mais. – fiquei pasmo, sem fôlego, estático, sem reação e muito assustado, como assim eu não volto mais? Aaah ele vai me ouvir.

Não, não vou sair, ela ainda precisa de mim. – falei calmo.

DEVIA TER PENSADO NISSO ANTES DE AGIR COMO UM BANANA NA FRENTE DE UM MONTE DE BRUXOS. – falou ele me alfinetando.

I'm hungry for some unrest

I wanna push it beyond the peaceful protest

I wanna speak in a language that they will understand

Não iria agir com ela lá, além de que estava varrendo as mentes de todos eles, e ao que parece eu sei de um planos deles. E antes que você me culpe por algo que não fiz, a tal Kiara é uma das anciãs do clã dos bruxos. – falei sentando no braço do sofá e olhando para o rosto pálido da Rita.

Ok, preciso começar a transformação dela, você precisa ir eu e a Bruna cuidaremos dela, e você pode averiguar bem essa história toda sobre o plano e me ligar assim que souber de alguma coisa. – falou ele me empurrando para longe dela e pensando que ele conseguiu o que queria, me mostrar o quanto sou fraco.

E os tutores dela? – perguntei fracamente.

Eu cuido disso Theo. Fica tranquilo. – ouvi uma voz feminina e um abraço pequeno me envolvendo pela cintura. Me virei para Bruna e lhe dei um abraço apertado e um beijo na testa.

Se cuida querida. – falei, me aproximei mais dela e no ouvido falei. – Cuida dela por mim.

Dedication to a new age

This is the end of destruction and rampage

Another chance to raise and never plead again

E me afastei sem olhar para trás.

Sim sou um idiota e olha que eu já estava pedindo desculpas por ser assim, mas uma vez idiota a coisa só vai piorando com o tempo, estou na fossa?

Não, sou um homem e não tenho isso, por mais que doa saber que deixei ela lá mal, pelo menos sei que estará bem perto da minha irmã e do chato do Jake.

Mudei meu rumo e fui rastrear o terreno dos tutores da Rita e assim que vi que não tinha mais nada parti para minha missão na qual faria o possível para não sai vivo.

Que drama não? Mas o que adianta viver se você é uma pessoa que vive machucando os outros? Ok, não sou humano, mas pelo menos eu tentei fazer diferente, sim apenas uma vez, mas isso conta né?


Counter balance this commotion

We're not droplets in the ocean

Ocean





POV Jake

Ser um anjo ceifador tem seus méritos e salvar vidas é uma delas.

Assim que vi o estrago sendo feito em algum lugar ao Oeste, senti automaticamente que isso tinha o Theodore no meio.

Como sei? Simples, eu fui o melhor amigo dele desde que o vi pequeno, olha que isso faz muito tempo, muito tempo mesmo.

Chega de pensar do passado do Theodore Viaggio hora de trabalhar na Rita e evitar que ela morra antes do tempo.

They'll laugh as they watch us fall

The lucky don't care at all

No (hey)

Chance (hey)

For fate (hey)

It's unnatural selection

I want the truth!

Não vou menti os pergaminhos não eram satisfatórios, mas diziam o suficiente sobre quem iria nos ajudar na guerra da dominação das especies.

Ando trabalhando muito, mal passo tempo com meu amor, Bruna.

Paro de ficar pensando porque uma mão escorrega nas minhas costas me deixando arrepiado e atendo. Olho para o lado e vejo-a espantada, entendo que ela esteja preocupada com a Rita, acho que em pouquíssimo tempo elas ficaram ligadas uma na outra.

Caminho para o corpo desmaiado e pálido no sofá, abro minha manta de ceifador e a cubro toda, chego mais perto e a pego nos braços e saio de casa.

No religion or mighty fighters

Is there a hope that the facts would ever find us

Just make sure that you are looking out for number one







Preciso abri um circulo para equivocar a imortalidade adormecida de uma humana, ouço passo lento atrás de mim e apos um leve vento e o circulo está aberto em menos de meio minuto.

I'm hungry for some unrest

Well let's push it beyond the peaceful protest

I wanna speak in a language that you will understand





Coloco o corpo esmaecido no centro e começo o ritual da luz.

Creio em deus pai todo poderoso criador de todas as criaturas, aquele que perdoa todas as almas que ajuda os necessitados. PEÇO PERMISSÃO MEU PAI PARA DESPERTAR NETUNO QUE VIVE NO CORPO DE SUA FILHA, NA QUAL ESTÁ DESMAIADA. COM MIL RAIOS TE PARTO COM RIOS E MARES DE CURO. AMÉM. – ouço ao longe um trovão, afirmo e sigo após permissão concebida.

Counter balance this commotion

We're not droplets in the ocean

Ocean!”

Me viro para Bruna e a vejo de joelhos rezando em línguas mortas, acho que cada um aqui está fazendo suas preces.

Mas a minha é mais forte.

They'll laugh as they watch us crawl

The lucky don't share at all

No (hey)

Hope (hey)

For fate (hey)

It's a random chance selection

I want the truth!

Fiz mais algum pedidos mas dessas vez em varias línguas.

Senti minha foice sai da terra e antes que ela caísse a peguei na mão e no ar fiz o sinal da cruz com a ponta por cima do corpo da Rita.

Try to ride out the storm,

Whilst they'll make you believe

They are the special ones

We have not been chosen

Aos poucos os elementos do circulo foi se aproximando do corpo que estava um pouco rosado, apenas um pouco.

Mais um trovão e os raminhos de grama começaram a tomar o corpo como se fosse uma eva naninha, acho que agora falta a ultima parte.

Injustice is the norm

You won't be the first

And you know that you won't be the last

Cheguei próximo da Bruna que ainda estava ajoelhada no chão e levantei-a e a levei para perto do circulo e assim fiz um corte em sua mão, deixando cair o sangue sobre a boca da Rita.

Counter balance this commotion,

We're not droplets in the ocean

Ocean, ocean, ocean!

Assim selo o ritual e peço que deus abençoe sua filha guerreira ao acordar. – mais um trovão e a tempestade cai do céu nos encharcando, fechei o circulo num raio abandei minhas asas e meu manto e minha foice sumiram de vista.

Corri com a Rita nos braços e senti que a pulsação dela estava estável e a aparência melhor, muito melhor que antes.

They'll laugh as they watch us fall

And the lucky, they don't care at all

No (hey)

Chance (hey)

A imortalidade dela estava se despertando e isso dava para notar de longe.

Levei-a para o quarto de hospedes e fui caminhando a passos lentos até meu quarto batendo levemente na porta. Amanhã me preocupo com o bem estar da Rita, por enquanto quero que alguém cuide de mim e eu tenho esse alguém em mente.

Pode entrar. – ouço a voz suave da Bruna e abro a porta lentamente, depois desse ritual estou sem pressa. Considere que estou precisando de uns cuidados...

For fate (hey)

It's unnatural selection,

I want the truth, I want the truth,

I want the truth! I want the truth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE TAL UMA REVIEW COMENTANDO SOBRE O CAP? OU DICAS? ♥.♥ ~sou aberta as mantifestações de vocês~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.