Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 6
Felizes para sempre?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. Eu estava sem tempo e também sem idéias para fics Semi, acho que depois que eu parei de acompanhar a carreira delas eu esqueci como era bom vir aqui e postar um capitulo esperando o comentário de vocês. Agradeçam a minha namorada, ela foi muito importante pra mim, fez com que eu encarasse o que eu estava fazendo e perdendo tudo o que eu amava fazer. Ela fez com que eu mudasse completamente e voltasse a ser a Jaqueline que eu era antes, então vocês podem esperar mais capítulos como esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/6

Demi narrando

Finalmente consegui a garota que eu mais queria no mundo só pra mim. Ela era tão perfeita que eu não conseguia mais parar de olha-la. Se eu pudesse passaria o tempo todo somente a olhando ela era tão perfeita pra ser real. Não sabia que Selena tinha seu lado "brincalhão", mas falando sério ela era linda, eu a amava tanto que não sabia mais como parar esse amor, é como se ele crescesse dentro de mim e fosse aumentando e se espalhando por todo o meu corpo. Era tão difícil controlá-lo que eu já não sabia mais como fazê-lo. Teria muito ao que agradecer a Miley, mas não seria agora que eu iria fazer isso, queria passar um bom tempo com a minha menina.

Alguns dias depois...

Todos já sabiam agente estava namorando, até nossos pais que aceitaram tudo normalmente. Sim, eu havia a pedido em namoro, comprei as alianças e tudo mais, foi ótimo saber que eu teria Selena comigo sempre que eu quisesse. Ela era minha e nada nem ninguém poderia mudar isso agora. Estávamos parecendo duas bobas apaixonadas, era hilário ver Selena rindo e sorrindo sempre que eu tropeçava ou caia sem querer. Mas não podia negar que queria ela pra sempre comigo. Sem querer ser modesta nem nada, mas agente era o casal perfeito e sempre que podíamos saiamos pra assistir algum filme ou pra passear na praça e tomar sorvete e era isso que estávamos fazendo agora.

-Amor, ta sujo. - Selena disse passando a mão no canto do lábio dela e me olhando.

-Aqui? - Passei o dedo e ela negou.

-Eu limpo, tira a mão. - Eu tirei e ela passou a língua e logo veio me beijar.

-Limpa assim sempre que quiser ok? Só pra deixar bem claro. - Rimos e continuamos andando. 

-Minha mãe quer que você vá jantar com agente hoje, e ela queria que você levasse seus pais também, eles querem se conhecer. - Selena disse-me olhando sorrindo.

-Eu tenho certeza de que eu vou estar tremendo e soando muito quando for falar com os seus pais, isso é meio que novo pra mim. - Ri baixinho e segurei a mão dela.

-Amor, vai dar tudo certo, eles adoraram você e tenho certeza de que vão adorar seus pais. - Selena sorriu e começou a acariciar minha mão com o polegar. - Eles estão felizes, pelo fato de você estar-me fazendo muito, muito feliz.

-Se você deixar eu vou te fazer feliz até o dia do nosso casamento, basta você deixar. - Sorri beijando sua bochecha.

-Eu vou deixar, só vamos chegar à faculdade primeiro, ok? - Rimos juntas e eu assenti.

-Pode deixar por você eu espero o tempo que for preciso. - Sorri abraçando ela mais forte.

-Demi eu vou morrer. - Ela disse rindo enquanto eu ainda a abraçava e eu a soltei rindo também. - Amor, vou te usar como modelo hoje a noite quando você for lá em casa. - Selena sorriu e eu arqueei uma sobrancelha a olhando.

-Como assim? - Eu ri baixo.

-Eu fiz algumas peças de roupas e quero que você experimente pra mim ver se está bom ou não, também vou querer sua opinião. - Selena disse se sentando em um banco da praça e eu a olhei rindo.

-Oh meu Deus, vou ser feita de cobaia e jurada pela minha namorada em uma noite só. - Ri. -Me sinto tão especial.

-Demi para de ser chata. - Selena me deu um tapinha e pudemos ver a Taylor e as amiguinhas da mesma passando pela gente.

-Vejam só a mais nova lésbica e ridícula da cidade. - Taylor parou na frente de Selena e riu sarcástica.

-Olha garota se você não sumir daqui agora eu mesma faço você ficar sem olhos. - Sorri irônica olhado pra ela.

-A senhorita macho vai me bater é? Vai deixar isso Selena? Sabe muito bem que eu posso acabar com a sua reputação em um piscar de olhos. - Taylor sorriu com as outras meninas.

-Quer saber? Que se foda! Não ligo pra você, faça o que quiser com a minha reputação, não preciso dela pra ser feliz, a única coisa que eu preciso pra ser feliz está aqui do meu lado e eu não preciso de mais nada. - Selena se virou e me deu um selinho me deixando totalmente boba enquanto olhava ela. -Então, vai fica com a minha reputação, não preciso dela pra sobreviver, de qualquer jeito um dia ela iria ter que acabar mesmo e espero que ela acabe logo, aqui e agora, boa sorte pra você Taylor, não te desejo nada de mal, espero que seja feliz e que você encontre alguém que ame ai você vai saber do que eu estou falando. - Selena abriu meus braços e encostou a cabeça no meu peito e voltou a tomar seu sorvete deixando uma Taylor nos encarando totalmente sem fala.

-Eu te amo princesa. - Sussurrei olhando Selena.

-Eu te amo meu bebê. - Selena sussurrou de volta me dando um selinho e pudemos escutar um "awn" vindo das amigas de Taylor.

-Vamos. - Taylor disse bufando e saindo sendo seguida pelas garotas, mas apenas uma parou e continuou olhando a gente. -Carly venha! - Taylor disse a olhando.

-Não, estou cansada de fazer o que você manda, de ser sua cachorrinha, não vou mais, e pra você saber sou igual à Selena gosto de garotas, então me deixe em paz. - Carly virou e nos olhou. -Vocês formam o casal perfeito, são minha inspiração, obrigada.

-De nada. - Selena sorriu e Carly foi para o lado oposto de Taylor e a mesma foi embora.

-Uau, o que foi isso? - Disse rindo com a Selena.

-Bem, agente salvando algumas pessoas. - Sorri assentindo e lhe beijando.

Passada algumas horas desde o acontecimento, eu já me encontrava arrumada para o tal jantar enquanto meus pais terminavam de vestir alguma coisa. Eu me encontrava sentada na minha cama trocando algumas sms's com Selena, ela ria do meu nervosismo e falava que eu estava linda e que eles iriam me adorar. É meio estranho você se encontrar com os pais da garota que você ama, você sempre pensa que eles podem querer te matar ou alguma coisa parecida, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu vou fazer de tudo pra impressionar eles e também conto com os meus pais pra tudo dar certo do jeito que eu e Selena queremos. Mas ainda estou com uma básica dor no estomago. Mas vou tentar ficar calma e fazer com que seja muito especial.

Após meus pais terminarem de se arrumar fomos para a casa de Selena, meus pais ficaram o caminho todo cantando e eu querendo apertar o pescoço de um deles. Eu estava incrivelmente nervosa em relação ao jantar, aos pais de Selena, e aos meus cantando One Direction [kkkkkkkkkkk bolchinha essa é pra você]. Chegamos à casa de Selena, eu e meus pais descemos do carro e minha mãe foi tocar a campainha toda feliz. COMO ELA CONSEGUIA? Eu estava quase morrendo em relação a isso. Estava com medo, tenho que admitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ter que ficar um tempo sem postar. Semana que vem é semana de provas e eu vou ter que estudar muito pra ter notas boas. Espero que entendam. Boa semana pra vocês e um beijo.