Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 7
Ajudem a autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/7

Oi gente, precisava mesmo falar com vocês. É o seguinte caso: Eu estou muito ocupada com a escola, com as aulas de reforço escolar, com os meus cursos. Pra vocês terem uma idéia, eu tenho curso a semana toda de tarde e a noite. E no final de semana eu tenho que estudar, mas semana que vem estou de férias na escola e então eu vou escrever o capitulo e ele será postado semana que vem, posso dizer a vocês que o próximo capitulo será o último e eu não sei se começarei uma nova, e se eu começar vou escrever sobre alguma coisa envolvida a Pretty Little Liars. Porque bem, desde o ano passado que eu não acompanho mais a carreira da Selena e da Demi, mas isso não vem dizer que eu parei de gostar delas ou alguma coisa do tipo. Claro que não! Sempre vou gostar delas, mas não gosto mais tanto como antes. Espero que aceitem minhas criticas, caso eu coloque elas aqui algum dia. Preciso da ajuda de vocês para que eu talvez começe uma nova fic de Semi e termine dignamente o último capitulo dessa fic e dê um final para I'm Gonna Lose Control. Assim vou ficar livre das fics que eu não terminei ou dei um final digno. Mesmo assim acho que nunca mais vou conseguir escrever um fic tão boa quanto Lembranças Inesqueciveis. Então, peço que me adicionem no msn: jaack.pereira@hotmail.com . Estou lá a noite e talvez a tarde, preciso da ajuda de vocês. 

Peço mil desculpas pelo atraso. 

Um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Factory Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.