Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 5
I love you too


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY leitoras pervertidas. u.u Tem alguma ai? kk Só pra avisar que esse cap tem sexo e tal. [; E dedico esse cap pra minha linda namorada pra comemorar nosso aniversário de 1 ano de namoro. >< Princesa, eu te amo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/5

Demi olhou Selena de cima a baixo. Selena ainda encarava Demi sem saber o que dizer e isso fez com que Demi se sentisse incomodada com a aproximação da garota e se afastou um pouco fazendo com que ela pudesse olhar melhor a menina.

–Então, o que faz aqui Selena? - Demi sorriu de lado e encarou a garota. -Quer brincar de guerrinha até fora da escola? - Demi riu ironica. -Não tenho tempo para suas brincadeirinhas, até porque eu tenho muito mais o que fazer. - Demi sorriu e entrou em casa e Selena foi logo atrás e puxou o corpo de Demi deixando ele precionado contra o seu, fazendo seus seios roçarem um contra os outros.

–Cala a boca Demi, cansei de suas idiotices. - Selena sussurrou e beijou Demi a calando com um beijo feroz e sedutor.

Selena levou sua mão até a coxa de Demi e e arranhou e apertou com força e vou levando Demi até as escadas e continuou subindo com ela.

–Aonde é o seu quarto? - Selena sussurrou contra os lábios de Demi.

–Acha mesmo que eu vou te falar aonde é o meu quarto? - Demi riu ironica e Selena foi abrindo as portas de todos os quartos até encontrar o de Demi e a empurrou para dentro do mesmo trancando a porta e a jogando na cama.

Selena encarou Demi e tirou sua blusa e se deitou em cima da garota e começou a chupar o pescoço da mesma. Demi tentava conter o gemido, mas acabou soltando um e Selena apenas sorriu e continuou. Selena levou sua mão até um dos seios de Demi e o apertou com força, depois soltou o mesmo e foi levando sua mão até o final da blusa de Demi e foi a tirando devagar enquanto beijava cada parte do corpo da outra garota que ia ficando nua.

Demi já estava entregue a Selena, não queria se mostrar fácil demais ou até mesmo queria demonstrar pra ela o que sentia, Demi teria de se controlar, e isso até a ajudaria em alguma coisa. Demi suspirou e sentiu Selena tirar seu sutiã devagar, a garota levou a boca até um dos seios de Demi o cobrindo com a sua boca, ela começou a dar leves chupadas e mordidas, arrancando longos suspiros de Demi e gemidos baixos. Selena decidiu por então colocar a mão detro da calça jeans de Demi e começou a massagear o sexo da outra por cima da calcinha. Demi já se contorcia de prazer, então Selena removeu a calça de Demi e levou a peça intimida da outra junto. Demi sentiu a lingua de Selena contra seu sexo, aquilo era uma sensação ótima e ainda mais era com quem ela amava. Selena prenetrou um dedo em Demi a fazendo gemer alto, Selena foi alternando os movimentos enquanto chupava o sexo de Demi até a mesma gozar.

Selena subiu para beijar a outra e Demi se virou deixando Selena por baixo para dar o mesmo prazer pra garota a sua frente. Demi sorriu e beijou e mordeu a barriga de Selena tirando longos suspiros da boca da morena. Demi foi abaixando a calça de Selena devagar e começou a chupar o sexo da outra por cima da calcinha.

–Ohh Demi...céus, me faça tua. - Selena disse entre gemidos e Demi sorriu.

Arrancou a calcinha de selena e pentrou a lingua no sexo da outra fazendo Selena mexer os quadris enquanto Demi fazia o outro processo. Quando Selena gozou Demi subiu para beija-lá e olhou em seus olhos. Selena sorriu e puxou Demi para um beijo.

–Eu te amo. - Selena sussurrou baixo acariciando os cabelos de Demi. -Obrigada por fazer da minha primeira vez perfeita. - Selena deu um selinho em Demi e a mesma se deitou do lado de Selena suspirando.

–Você tem medo do que suas amigas vão pensar da gente não é? - Demi riu ironica. - Então por isso você me humilhou esse tempo todo, não foi? - Demi olhou Selena.

–Demi me desculpa... olha eu só não quero que eu perca tudo o que eu conquistei. - Selena abaixou a cabeça.

–Você não percebe que tudo isso que você conquistou não significa nada e que um dia isso vai acabar? - Demi olhou Selena. - Olha Selena, tenho certeza que aquelas suas "amigas" não ligam pra você, elas só querem andar com você pelo simples fato de você ser a garota mais popular da escola.

–Você agora é a garota mais popular da escola. - Selena suspirou.

–Eu não quero isso, não quero popularidade nenhuma, eu só quero você. - Demi olhou Selena suspirando. - Eu também te amo. - Demi olhou Selena e a mesma a puxou pra um abraço e assim ficaram a tarde toda, juntas.

Demi estava completamente apaixonada por Selena, e agora tinha certeza de que Selena sentia a mesma coisa por ela. Só que Demi tinha um pouco de receio, pois sabia que não poderia ser vista com Selena na escola aos beijos, pois a mesma ligava muito para a sua popularidade. Mesmo Demi querendo sair gritando pra todo mundo que Selena também a amava, não poderia faze-lo. Mas Demi iria fazer de tudo para que Selena largasse um pouco o medo de os outros pensarem alguma coisa dela. E se era para as duas ficarem juntas, nada e nem ninguém iria atrapalhar o amor das duas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês molhadas né? u.u kkkkkkkkk Parei.