Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 4
Vingança - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa a demora e que eu estava sem tempo e sem idéias, mas espero que gostem do cap. E em relação as idéias, não estou tento mais idéias pra Semi, tanto que eu parei de acompanhar a carreira delas um pouco, mas isso não quer dizer que eu parei de gostar delas. Bom, estou mais focada em Shaley (Ashley Benson + Shay Mitchell) as atrizes de Pretty Little Liars, muito minhas. *-* Então é isso. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/4

Demi largou o menino após alguns instantes e colocou a mão sobre a boca dele limpando todo o batom que tinha deixado ali. Sorriu maliciosamente para o menino e saiu andando como se nada tivesse acontecido sendo seguida por Miley. Demi passou ao lado de Selena e a mesma segurou seu pulso e fez com que Demi se aproximasse da mesma e ficasse a centimetros de sua boca.

–Selena querida, se quer me beijar também entra na fila, mas não banque a espertona. - Demi beijou o canto da boca de Selena e saiu andando em direção ao banheiro enquanto a escola toda parava para olha-la.

Selena olhou para Demi com uma raiva que nunca havia sentido dentro de si. Porque Selena iria querer beijar aqueles lábios tão... lindos e carnudos. Selena balançou a cabeça jogando esses pensamentos para longe e focando em outro jeito de acabar com ela. Demi ficou um bom tempo no banheiro rindo com a Miley da reação tão inesperada de Selena. Demi e Miley ficaram bolando alguma coisa para que elas pudessem usar no próximo ataque, o que não demoraria muito porque as consequencias sobre o que elas fizeram viriam alguns minutos depois. Demetria saiu do banheiro e foi em direção a sua sala do primeiro horário enquanto Miley se despedia dela alegando que na hora da saída ela voltaria para escutar as novidades. Demi não sabia porque mais estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter dado um beijo de meia lua em Selena, foi tudo o que ela conseguiu mais foi o bastante para tirar a atenção de Demi de todas as aulas. Demi estava muito feliz e ao mesmo tempo com medo, sabia que Selena iria rebater a bola para cima de Demi, já que a mesma tinha dado a primeira tacada.

Após as aulas Demi pegou sua bolsa e saiu andando pelos corredores e foi em direção a quadra de vôlei da escola e ficou olhando as meninas jogarem. Algumas até tentaram chamar a atenção de Demi, mas nenhuma conseguiu. Até que Selena adentrou a quadra sozinha e veio ao encontro de Demi sentando ao seu lado, Demi apenas ignorou, mas a verdade e que ela queria agarrar o pescoço de Selena ali mesmo e beija-la ferozmente.

–Olha aqui, você se acha muito esperta não é? Mas só vim pra deixar bem claro que você nunca vai chegar aos meus pés. - Selena disse sussurrando no ouvido de Demi.

–Sabe porque eu nunca vou chegar aos seus pés Selena? - Sussurrou Demi no ouvido de Selena mordendo o lóbulo da orelha da mesma. -Porque eu já passei da sua cabeça. - Demi sorriu e voltou a olhar para frente enquanto Selena ainda sentia os lábios da garota contra sua pele.

–Isso é o que vamos ver Demetria, espero que não fuja no meio da guerra. - Selena sussurrou.

–Eu me garanto, só não sei você. - Sorriu Demi um pouco irônica e voltou a atenção para as garotas enquanto sentia Selena ir embora aos poucos. Demi ficou orgulhosa de si mesma, as dicas de Miley estavam mesmo dando certo e o plano que elas estavam tramando já estava praticamente no papo. Miley disse para Demi que iria se atrasar um pouco, mas Demi continuou ali vendo as garotas.

Dois dias depois...

Depois do final de semana Demi e Miley tinham se aproximado ainda mais e Demi teve a ótima noticia de que Miley mudaria de escola só para ajudar Demi com o plano. Demi havia contado tudo o que havia acontecido para Miley e isso a deixava muito orgulhosa. Apesar de que Miley achava que Demi tinha que se jogar um pouco mais pra cima de Selena do tipo: "Porque você não abaixou o decote da sua blusa pra ela ver seus seios?" Demi sempre ria muito com os comentários de Miley, apesar de que ela não teria coragem de fazer a maioria deles. Demi gostava tanto de Miley que até já a considerava como uma irmã, já que Demi nunca teve uma amiga que se importasse tanto com o que ela sentia.

Demi já se encontrava nos corredores da escola, ela usava um short muito acima dos joelhos e uma blusa branca com decote dócil, mas ao mesmo tempo sexy e tentador, Demi tinha jogado o cabelo pro lado e estava andando com Miley ao seu lado, elas estavam indo para os fundos da escola encontrar algumas pessoas que as haviam convidado para elas participarem de uma brincadeira. Elas chegaram e avistaram todos os garotos mais bonitos da escola e garotas tbm inclusive Selena e suas amigas, Demi não podia negar, estava um pouco nervosa mais tinha que dar a tacada final para conquistar Selena e de hoje não passaria.

Demi se sentou com Miley ao seu lado e eles começaram a brincadeira, passaram a manhã toda jogando isso e no final da aula eles foram embora inclusive Demi que seguiu para sua casa. No meio do caminho Demi percebeu que estava sendo seguida, mas ignorou o fato e continuou andando, Demi abriu a porta de sua casa e sentiu uma mão no seu ombro e virou para encarar a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é? Bom, vamos lá. Façam suas apostas! Um beijo.