Factory Girl escrita por Mystie


Capítulo 3
Vingança - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212658/chapter/3

Demi sentia a tinta verde ainda cair por todo o seu corpo, aquilo de tão gelado que estava fazia com que a parte quente e a única faísca acesa no seu coração apagasse. E conforme a tinta ia caído pelo seu corpo levava sua alma junto; enquanto Demi ainda encarava Selena ela ria, ria de si. Selena estava sendo tão fria quanto a tinta naquela hora e Demi não sabia o que fazer, tudo estava tão confuso para ela, que ela nem mesmo conseguia fazer com que uma palavra saísse de sua boca. 

-O que, o que eu fiz? - Demi olhou Selena com os olhos lacrimejando. - Porque fez isso comigo? Eu acabei de chegar à escola e não te fiz nada. - Disse Demi olhando os seus materiais sujos. 

-Ainda bem que você não fez nada, porque se não seria pior. - Selena disse sorrindo e saindo com as suas amiguinhas. 

Demi sentiu seu rosto ferver de raiva. Ela estava tão vermelha, que seria comparada a um pimentão caso tivesse como alguém ver, já que a tinta verde cobria tudo. Demi lavou seu rosto ainda com lágrimas nos olhos e olhou sua roupa totalmente suja e acabada. 

-Oh não, minha melhor roupa. - Demi suspirou, sua família não tinha muito dinheiro e isso influenciava Demi a trabalhar todos os dias, para que pudesse ajudar sua mãe e seu padrasto, Demi economizava seu dinheiro ao máximo e agora a melhor roupa que ela tinha estava devidamente acabada. 

Demi suspirou e saiu andando pela escola com todos rindo de si e viu Selena a olhando junto com as suas amigas. 

-Desde quando andar por ai de verde é bom pra chamar atenção Demi? - Disse Selena a olhando e soltou um risinho sínico. 

-E quem falou que andar com prostitutas virou modinha? - Demi riu e Selena a encarou indiferente, Demi poderia ser muitas coisas, mas Selena tinha a certeza de que ela nunca falaria uma coisa como aquela. 

Demi sorriu devolvendo o sorriso sínico a Selena e foi embora para casa, passou pelo porteiro sem dizer qualquer coisa e suspirou olhando sua bolsa, viu seu cartão de crédito e sorriu um pouco. Eu sabia o que estava passando pela cabeça de Demi naquela hora, eu só apenas, não queria que ela o fizesse, Selena não merecia tal coisa. Mesmo que Demi estivesse um pouco certa no meu ponto de vista, eu não queria que ela o fizesse. Tinha medo que desse alguma coisa errada, mas nessas horas quem sou eu pra dizer alguma coisa, não é? Demi simplesmente pegou seu cartão de crédito e continuou andando até o shopping que tinha algumas quadras depois da escola. Demi andrentrou o shopping e foi a procura de uma loja em especial, a loja que ela nunca entraria, pois tudo o que tinha lá era caro demais pra que ela pudesse comprar, mas as coisas hoje em dia mudaram e Demi não deixaria que ninguém a humilhasse como Selena humilhou, mesmo que Demi amasse Selena secretamente não deixaria que ninguém a humilhasse. E se Selena quer guerra é guerra que ela vai ter. 

-Bom dia. - Disse a vendedora olhando Demi de cima a baixo por causa das roupas sujas de tinta. 

-Não me olhe assim, ocorreu um problema na escola, um grupo de garotas idiotas ficaram com inveja porque eu cheguei na escola e chamei a atenção de todos para mim. - Suspirou Demi. - Poderia me ajudar com algumas roupas? - Sorriu.

-Já passei por isso. - Disse a vendedora sorrindo. - Vou te ajudar com o maior prazer. - Sorriu e apertou a mão de Demi. - Me chamo Miley. 

-Prazer Miley, me chamo Demi. - Sorriu. - Agora vamos as compras. - As duas riram. 

Miley começou com alguns shorts jeans, calças jeans, saias, e logo depois partiu para a parte de cima de Demi. E ai veio os sapatos e logo depois os acessórios. Demi adorava chapeis, só que nunca tivera coragem de usar um, pois ela se achava feia com eles na cabeça. Mas Miley disse para ela que isso era mentira e que ela era linda do jeito dela. Demi terminou as compras e se despediu de Miley e trocaram telefones e combinaram de se encontrar mais tarde na casa de Demi para elas escolherem o look de Demi de amanhã. Demi estava muito animada para contra-atacar Selena, já que agora seria cada um por si. 

No dia seguinte, Demi chegou à escola rindo com Miley do seu lado. Miley fez questão de que ela acompanhasse Demi para ver qual seria a reação da mesma. Então, Demi adentrou o pátio da escola e como dessa vez ela realmente queria chamar atenção parou um garoto qualquer que ia passando por ali e segurou a nuca dele e o beijo ferozmente.

-Ui. - Disse Miley baixinho ainda rindo. 

Miley procurou Selena pelos cantos e deu um chutinho leve na canela de Demi para que ela soubesse que ela deveria continuar o beijo, pois Selena estava chegando. Miley descobriu que Demi gostava de Selena e para a surpresa de Demi, Miley também gostava de garotas, mas não ficava sempre com elas, afinal garotos também eram bem vindos. Selena continuou rindo com suas amigas e parou bruscamente quando viu Demi no pátio agarrando aquele garoto e vestida daquele jeito. 

Looooooooook da ruiva gostosa: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,63020677,00.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?