I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 7
Capítulo 7- I Love you Liam.


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas... Aqui está mais um capitulo... Eu vou postar mais amanhã... Bom por favor , me digam se ele está muito pequeno ou grande... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/7

Camila’s  POV

-Caaaraaamba , Julia , o que foi aquilo no seu quarto ontem anoite??? Parecia que tinha um furacão la!!!-Disse Carmelita tentando irritar Julia

-Camila sinto muito , mas você não vai me irritar hoje , porque hoje estou nas nuvens!!!

-Hm... como foi onteem!!!-Gritaram as meninas no ouvido de Julia-Fala tudooo!!!-acrescentou Bia.

-Foi incrível , ele foi muito cavalheiro e eu adorei , foi simplesmente maravilhoso. Ele foi tão carinho e ao mesmo tempo tão quente!!! – As garotas estavam ficando doidas , elas simplesmente adoraram o fato de que uma de suas amigas havia perdido a virgindade.-Aiiin gente!!! Eu quero mais!!! Quero sentir ele denovo!!!

-Hmm, fafadeeenhaa!!! – disseram em coro.

Todas caíram na risada, contavam piadas  ficaram boa parte do dia conversando e fazendo brincadeiras idiotas. Uma hora, meu celular toca, é Zayn.

-Gente , o Zayn ta me ligando !!! será que eu atendo???

-Atende logo sua doida!!!-disse alguma das meninas, não sabia quem.

-Oook. – “ respira Camila” –“Alo , quem fala?”

Sai da sala para conversar melhor com ele. Ele pediu para eu ir a sua casa , e é claro , eu aceitei.

-Meninas... hãã , eu vou dar uma saidinha , Zayn me chamou para ir na casa dele...

-Hmmm... Usa camisinha ta doida???-Disse Nicole. Eu já não era virgem a muito tempo , as únicas “Santas” daqui são a Cássia a Nicole a Bia e a Julia , quer dizer , ela era até ontem...

-hahahaha , sempre!!! Tchau garotas , beijos e... me desejem sorte!!!

- Boa Sooooooooorteee!!!- cantaram em coro.

Todas riram e eu sai.

Cássia’s POV

Quando Carmelita saiu , eu fui escolher minhas roupas , e é claro que pedi ajuda para as meninas:

-Vá com uma roupa fofa e estilosa-Disse Julia

-Hum... quem sabe uma visu mais ousado ??? vai com um decote , você tem peito grande!!-essa foi da Bia.

- Vai com qualquer roupa , é só tecido!!!-Essa tinha que ter vindo da Nick.

-Meninas , meninas !!!! Calma!!! Deixa eu pensa ok ??? ... hm... Já seei!!! Vou com um visu , fofo , ousado e confortável!!!

-O que você vai usar?-Perguntaram juntas.

-Vou com uma calça , blusa longa , casaco (tava fazendo frio) e uma bota.

-Você e suas roupas ...

-Eu gosto delas  uai!!!

-Oook. Bom , vamos deixar você se arrumar , se precisar de ajuda , chama agente.

-Ok.-tomei um banho demorada , passei meu hidratante favorito , perfume , escovei os dentes e fiz uma trança. Me vesti e estava pronta. Agora era  só esperar Liam chegar.

Em pouco tempo eu estava tendo um infarto , mas Liam chegou antes que eu pudesse ter um ataque de anciedade:

- Vamos??? –falou ele quando eu abri a porta.

-Ok apressado.-Olha quem fala- Só vou pegar minha bolsa.-Peguei minha bolsa rapidamente e dei tchau para as garotas: Tchau meninas!!!

-Onde vamos???- Perguntei quando saímos de casa.

-Você vai ver. Sabe patinar???

-Não .

-Então vai aprender.

- Olha , não sei se é uma boa ideia , sou um tanto quanto distraída e tenho um grande problema de equilíbrio.

-Não se preocupe , não vou deixar você cair-quando ele disse isso , meu coração acelerou , senti que podia confiar minha vida a ele. Ele chamou o Taxi e entramos.

Quando o Taxi parou , vi uma grande pista de patinação no gelo , meu coração acelerou , mas não de uma maneira boa.

-Tem certeeza  que você quer  tentar me fazer patinar nisso???

-Você confia em mim???-Ele falou com o olho no meu , falei sem pensar:

-Confio mais do que tudo.-Na mesma hora eu corei , mal havia conhecido ele e já estava dizendo que o confiava mais do que tudo.

-Então vamos.-Ele pegou duas espécies de patins com tipo de uma lâmina embaixo e nó saímos para a pista. Ele me deu a mão e ,não sei como, me fez patinar (ainda que muito mal).

- hahahahahaaa!!! Eu estou patinando , que leeegal!!!- Nessa hora fiz a maior burrada de minha vida. Soltei da mão dele e tentei patinar sozinha , mas por ironia , eu dei conta de cair.Liam desesperado , correu e se abaixou ao meu lado e perguntou:

-Você ta bem???

-Sim , só cai , como sempre , me ajude a levantar???

-Claro!- Quando ele me levantou , fui um tanto para frente , e bati meu corpo no dele. Quase perdi equilíbrio e ele me segurou pela cintura. Na mesma hora , olhei para ele, Senti minha respiração perdendo o foco. Seu olho estava brilhando , e nós fomos nos aproximando, até que nos beijamos. Foi demorado , quente , MARAVILHOSO. Senti que suas mão subiram para meu rosto e o apertavam com carinho , para que eu não saísse. Eu segurei sua nuca, de alguma forma para evitar que ele fugisse.

Quando acabou , nós nos olhamos e sorrimos , um para o outro, ele fechou seus olhos e encostou sua testa na minha. Deu uma risada e disse : “Eu te amo”

-Também te amo Liam. – Voltamos a nos beijar. Foi um beijo maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentário, Pleeeeaaaaaaseee *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.