I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 6
Capítulo 6- Julia's First Time.


Notas iniciais do capítulo

Boomm , espero que gostem , desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/6

Julia’s POV

-Então ... O que achou do filme?-Perguntou Harry com uma cara de quem queria mais.

-Gostei , e você ?- Respondeu corando.

-Também –Disse Harry com um grande sorriso no rosto, mas com uma cara de preocupado , talvez ansioso- Então , eu gostei muito de ver o filme ao seu lado, gostaria de ficar mais tempo com você.

-Eu também gostei de  ficar ao seu lado e também queria ficar mais tempo com você.-Quando ela falou isso , Harry não se conteve , segurou-a pela cintura e a beijou sem pensar direito no que estava fazendo. Parou com medo e olhou para Julia. Ela o olhou rapidamente assustada e depois retribuiu o beijo de Harry e nesse momento os dois não se contiveram , parecia que se conheciam a tempos e sabiam que eram feitos um para o outro , subiram para o quarto de Julia. Julia não sabia o que fazer , ela ainda era virgem , estava com medo mas ao mesmo tempo sentia-se preparada para aquele momento com um rapaz que de algum jeito sabia que ia passar o resto de sua vida. Harry percebeu que Julia estava nervosa e disse:

- Não tenha medo , não vou te machucar. Eu prometo. Eu te amo.-(depois dessa ninguém ia resistir). Julia apesar do medo que tinha , resolveu ceder. Sabia que dia menos dia isso iria acontecer.

Harry delicadamente tirou a blusa de Julia , e ela tirou a dele. Eles se  beijavam como se só tivessem apenas 1 minuto de vida , como se aquele 1 minuto fosse o resto de suas vidas. Harry tirava as roupas de Julia tão delicadamente que ela sentia um arrepio passando como se ele fosse a proteger de tudo. Ele a pôs delicadamente na cama e começou a beijar seu corpo delicadamente , até que voltou a sua boca e Julia o sentiu como se fossem quebra-cabeças unindo-se. Foi PERFEITO. Julia nunca havia se sentido tão completa , feliz e amada. Agora ela estava deitada no peito do garoto que amava e que sabia que também a amava. Ele e ela dormiram juntos , como anjos.

Harry’s POV

Eu não sei o porque que eu beijei aquela garota que eu mal havia conhecido e muito menos sabia o porque tive vontade de me unir a ela como nenhuma outra pessoa poderia se unir. Mas eu fiz isso. Fiz por amor , amor a uma garota que eu mal conhecia e que agora era só minha. Antes de dormir , fiquei lembrando o que disse a ela: “Não tenha medo , não vou te machucar. Eu prometo. Eu te amo” , eu jamais quebraria essa promessa.  Julia dormira em meus braços a noite , e quando acordei , ela estava me olhando com uma cara linda.

- Bom dia dorminhoco!-disse Julia. Que sorriso lindo!

-Bom dia minha princesa , como foi sua noite?

-Maravilhosa. A melhor de minha vida.-Senti um orgulho quando escutei isso.

- A minha noite predileta , com a garota que amo.- Julia me deu um beijo caloroso e eu retribuí , queria ter ela para sempre assim , nos meus braços. Mas me deu uma fome...-Hm... detesto estraga nosso clima , mas ... Podemos ir tomar café? Estou morto de fome.

-Claro!!! Também to com fome.- Nós levantamos e fomos nos vestir. Julia e eu descemos as escadas e encontramos as meninas reunidas-Booooom diaaaa meninaaaaas!!!

-Bom dia garotas.

-Bom dia pombinhos...-disseram em coro. Cássia olhava para Julia com uma cara inexplicável e parecia que elas estavam fazendo telepatia ou coisa parecida porque ambas riram do nada.Depois do café tive que voltar para casa , não queria deixar os meninos preocupados.

- Tchau minha princesa, vejo você mais tarde.

-Tchau , te espero.- Nós nos beijamos e eu fui embora. Escutei as meninas tirando sarro da Julia e fiquei feliz por escutar ela dizer que foi a melhor noite de sua vida.

-“meninas foi incriiiiveeel!!!”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.