I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 8
Capítulo 8- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Meninas , me recomendem por favoor!!! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/8

Liam’s POV

Escutar a Cássia dizendo que me ama , me deu um certo arrepio, tenho certeza que estou apaixonado por aquela garota que eu havia conhecido a tão pouco tempo. Ela também me ama , o que mais resta a fazer a não ser fazer o que deve ser feito?

- Sei que é pouco tempo- Eu me ajoelhei-Mas... quer namorar comigo?- Ela ficou roxa , verde , laranja , vermelha , rosa e depois abriu um lindo sorriso e disse: Siiiiim!!!Peguei-a no colo e dei um beijo naqueles lábios carnudos que me deixam louco. É incrível o poder que as garotas tem sobre os garotos.

Fiquei mais um tempo tentando ensinar a ela como andar sobre “aquelas armadilhas no gelo” ( segundo ela), até que por “incrível que pareça” ela ficou com fome. Nunca vi um ser humano tão Nial quanto ela. Fomos ao Nando’s e pedimos o de sempre. Fiquei vendo ela comer , acho que fiquei encarando ela demais...

Cássia’s POV

-Para de me olhar , to ficando com vergonha... – Liam estava me olhando a um bom tempo. Ele é o cara que eu amo e que sei que nunca vai deixar nada me machucar , e isso foi comprovado na pista- Posso fazer uma pergunta?

-Claro , faça quantas você quiser.

Eu fiquei vermelha mas perguntei:

- Por que você decidiu me pedir em namoro?

-Eu não sei explicar o que eu tava sentindo , eu não sei , só sei que queria você só pra mim , só minha , dizer para todos : Ela é minha namorada! Eu a amo.- Ele falou isso com tanta paixão que eu fiquei com os olhos molhados... Não , por favor não , não posso chorar aqui.-O que houve? Falei algo errado?

- Não... pelo contrário... você falou tudo certo , certo demais , nunca nenhum garoto falou coisas como essas pra mim. Tenho certeza que você é o homem da minha VIDA.-Eu não heistei , nem ele , nós nos beijamos , mas paramos ao perceber que as coisas tinham esquentado um pouco... sabe , estávamos em um local público , não ia pegar bem pra gente sermos vistos nos beijando daquele jeito. De um jeito quente , de um jeito que me fez perder o controle , literalmente , não consegui respirar muito bem.-Opa... acho melhor agente ir embora. Vai me levar a mais algum lugar?

-Sim , espero que não se importe , é um lugar bem simples...

- Onde?

- Na minha casa.-Quando ele falou isso , meu coração parou... Será que... Bom , sei lá , vamos ver no que isso vai dar...

-Ok... vamos para sua casa , mas antes posso fazer uma coisa?

- O que?- Me aproximei dele , e  lhe dei mais um beijo , esse foi mais comportado , porém senti o mesmo calor de antes.

Nicole’s POV

Eu estava em casa , vendo TV , que alias não passava nada de legal. Queria sair , fazer alguma coisa. Não aguentava ficar tanto tempo sem fazer nada. Algumas  meninas tinham saído . Julia foi fazer compras para casa e logo voltaria ,mas com certeza seu Harry iria a chamar para fazer algo , Camila tava a um bom tempo na casa de Zayn , Bia e Louis , saíram para dar uma volta e Cássia saiu com seu futuro quase namorado.

Olhei em volta decidi sair. Vesti um casaco e desci. Estava frio , muuuuuito frio, então resolvi ir ao Starbucks comprar um café, é sempre bom beber café no frio... eu gosto.

Pedi um café grande e umas rosquinhas doces , me sentei e fiquei bebericando meu café aos poucos , fiquei olhando em volta , até que vi um ser humano ridículo , feio , nojento , machista , ridículo , e , e,  bom , ele era horrível , entrando na loja.

“Aff” pensei em fingir não ter visto , mas era tarde de mais , ele me viu e veio se sentar comigo.

-Oi Nick , tudo bom?

- Pra você meu nome é Nicole , e não , não ta nada bom , você chegou e o céu se fechou.

-Nossa , não sabia que você não gostava tanto assim de mim...

- Não é que eu não goste... é que eu te odeio. Encare os fatos: Você é nojento , feio , e é machista!

- Você não me conhece pra dizer se sou machista ou não... E eu acho que sou totalmente ao contrário disso... Deixa eu te provar...

-Como?

-Quer dar uma volta comigo?

-NUNCA!!! NUNCA VOU TER UM ENCONTRO COM VOCÊ!!!-Uii , exagerei um pouco...

- Quem disse alguma coisa de encontro garota??? Não grite sua doida!!!-Ele teve que se segurar pra não rir da minha reação. Idiota.-Não tou falando de encontro , eu disse dar uma volta , o que tem de mais nisso ?

-Humm... Ok , pode ser , vou la pagar minha conta e agente vai.

- Deixa que eu pago , eu tenho que pegar um café e umas rosquinhas , to morrendo de fome.

- Desse jeito você vai entalar na porta.

- Eu não engordo.-Ain que inveja...

-Se é assim , anda  logo , quero ir logo para esse passeio pra voltar logo pra casa.

-Oook , mas antes da gente ir passear , preciso passar em um lugar...

-O que , você vai comprar roupinhas novas??

-É bem diferente disso, você vai ver.

Julia’s POV

 Quando voltei do mercado , escutei o telefone tocar. Já sabia quem era:

“Oi Harry , todo bem?”

“Oi princesa , tudo e você?”

“ta tudo bem sim , você precisa falar comigo”

“É ... e é  meio urgente sabe... Tem como você passar aqui daqui a uma meia hora?”

“ Da sim , ta tudo bem Harry , aconteceu alguma coisa?”

“Não se preocupe querida , está tudo bem , só quero lhe fazer uma surpresa”

“Suupresa?? O que você está pensando em mocinho?”

“Você  verá”

“Ok , beijos , até logo”

“beijos”

Pensei : “o que será que o Harry quer?” Fiquei com isso na cabeça por alguns minutos e resolvi ir tomar banho e me trocar , seja lá o que ele estivesse pensando , era sempre bom estar bem arrumada.

Exatamente meia hora depois da ligação , estava na casa dos meninos , quem atendeu foi Harry:

- Espera só um pouco , só vou pegar umas coisas e já vamos , não demoro , fica ai.

-oook.-Nossa , como ele tava estranho , parecia ancioso...

Alguns minutos depois , ele retornara:

-Vamos preciosa?

-Vamoos!!!

 Nicole’s POV

Nial havia me levado a uma escola , ele disse que só demoraria meia hora por lá. Que legal.

-Vem , entra , você vai gostar-Ele fez sinal para que eu entrasse em uma sala cheia de crianças e alguns adultos. Achei aquilo meio estranho...

- Bem vindo Nial!!! Crianças , deem oi para o Tio Nial!-disse uma mulher de certa idade.

-Olá tio Nial!-Cantaram em coro.

- Oii crianças! Hoje o tio Nial não vai poder ficar muito tempo , tem uma certa senhora mal humorada aqui que fica brava quando tem fome –Ele disse isso apontando para mim. Eu o Fuzilei com os olhos , e as crianças riram.

- Tio Nial , você prometeu que iria contar uma história para gente , conta ela? Por favoorr!!!-Disse uma garotinha de olhos meigos

-É tio Nial , por favoor!-cantaram elas em coro , denovo.

- Ok , ok , mas vai ser curta ok?

-Siiiiiiiiiiiiiiiim!!!

-Então vamos la...-Nial contou uma história curta para as crianças , e todas elas amaram , ficaram muito tristes quando ele disse que teria que ir embora , mas antes ele chamou a professora , para conversar em particular-Então , como vão as crianças?

- Oh Nial , muito obrigado por vir passar algumas tardes conosco , muitas dessas crianças sentem falta dos pais , sinto que quando você vem aqui elas meio que superam a dor...

-Espera , como assim sentem falta dos pais?-Perguntei curiosa.

- Essas crianças são órfãs , e eu sempre venho aqui para ajudar quando posso.-Explicou Nial. Não sei porque , meu coração disparou , acho que me encantou o fato de um “menino rico” fazer isso por crianças. Eu nunca senti algo assim antes, precisava falar com alguém , ou seja , falaria com minhas amigas , porque acho que estou apaixonada por um cara que me deu uma grande surpresa.- Então , vamos? Tenho que te levar para dar uma volta.

- ham... Nial , pensei em uma coisa melhor , quer vir assistir filme comigo?-perguntei sem graça , nunca havia chamado um menino para sair , e eu queria muito ter a companhia daquele idiota bondoso do meu lado. Vi que ele ficou confuso , mas logo respondeu:

- Claro! Vamos então para a sua casa!-Nos despedimos das crianças e da senhora e fomos para casa.

Chegando em casa , fomos botar um DVD , mas não sei o porque , não consegui prestar muita atenção . Quando acabou eu fui acompanhar Nial até a porta , fiquei triste. Quando ele ia indo ele fez uma coisa que nunca esperaria que ele fizesse , deu meia volta e falou : “ que se dane , vem aqui” , ele me pegou pela cintura e quando ele foi me beijar eu disse:

- Nial...- falei tentando resistir.

- Fica quieta , eu sei que você gosta de mim , eu sei que você me quer- ele me olhou de um jeito diferente, do jeito que um homem olha para uma mulher quando está interessado. Não me controlei....

- Nial...- dessa vez foi mais como um gemido... Ele me beijou , e me beijou bruscamente , mas com desejo e carinho. Eu entrei no ritmo e acabamos nos animando demais. Ele me colocou no colo , fazendo com que minhas pernas se cruzassem em sua cintura , e me levou me beijando para meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.