I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 5
Capítulo 4- Meu Caderno!!!-part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/5

Cássia’s POV

–Vamo logo!!! Se apressem , já ta quase na hora dos meninos chegarem!!!-Faltava meia hora para que Liam e seus amigos chegassem e a casa nem estava totalmente arrumada , mas com 5 mulheres era impossível não ficar perfeito.-Ficou ótimo , agora vou me arrumar.

Eu estava me arrumando quando escutei a camapinha tocar. Quase tive um treco. Terminei de me arrumar muito rapido e desci para abrir a porta.Quando vi aqueles olhos lindos nos meus , eu quase morri. Sei lá acho que é muito bonito pra ser real. Senti meu coração paertar de felicidade  e vontade  de abraçar aquele menino que eu mal havia conhecido.

Liam's POV

-Oiii-disse Cássia com aquela voz meiga que me fez corar. Olhei em seus olhos e tive uma estranha senssação , queria abraça-la e até beijá-la.Não ia beijar aquela garota agora porque temia que ela ficasse assustada , mas se eu pudesse...- Entra , as meninas ja estão descendo !!! Fiquem a vontade, que filme você pegaram?

-Um de terror , se vocês não se importam , agente não gosta taanto assim de romances.-disse Zayn com tom de zombaria.

-Nós também não.-disse Camila. E , pelo visto acho que alguém ficou babando porque quando Camila desceu as escadas, Zayn olhou para ela como se ela fosse um anjo.Eles ficaram se olhando por um bom tempo.

-Duvido , meninas são medrosas- outra brincadeira só que vinda de Nial- sem ofensas. 

-Errado , acho que meninos são mais medrosos.-Disse Nicole. Ela não gosta muito que os meninos falem que as meninas são medrosas.

-É você quem diz , mas acho que você vai dar um bons berrinhos quando o filme começar-Se eu fosse Nial , não teria feito isso.

-Você não me conhece , vai ver que vai dar berrar aqui , se sou eu ou você.

- Caaalma gente !!! Já que vocês estão tão amigos , porque não vão preparar nossos aperitivos , hum???-disse Bia.

-Verdade , vão lá na cozinha e ...- Harry estava dizendo.Nesse momento Julia desceu as escadas e  fez com que Harry andasse para frente , mas ele não  viu uma pequena mesinha que ficava no meio da sala , andou demais e caiu.-Júlia desceu correndo e disse:

-Você ta bem???-Ninguém se atreveu ir ajudar , pois queríamos ver no que ia dar.-Se machucou???

-Não , e-e-eu , to bem , perdi o equlibrio..-disse Harry tentando disfarçar o ocorrido.Os dois foram se sentar , um do lado do outro , para variar, e todos tomamos nossos lugares , e eu é claro me sentei ao lado de Liam.

Quando Nicole e Nial  voltaram , botamos o filme e fomos assistir, e é claro que os meninos ficaram impressionados com Nicole e Camila , que não tinham medo de nada. Mas as outras , ficaram que nem bebês se borrando de medo.

Não sei se foi impressão minha , mas em um momento do filme vi que Bia e Louis se entreolharam e trocaram sorrisos , Julia estava agarrada em Harry (que a abraçava com um gesto muito fofo) e Nick , bom Nick e Nial não se deram tãããão bem , Camila e Zayn não estavam lá , achei que foram conversar mais . Já eu , bom , eu não sabia o que fazer , queria conversar com Liam , e quando o filme acabou , enquanto os outros conversavam e brincavam , sugeri que eu ia lavar a louça , e Liam educadamente , foi me "ajudar".

- O que você achou do filme???- ele perguntou

- Eu tava morrendo de medo .

- Por que??? são só bonecos e sangue de mentira.

- É que ele foi muito bem feito.

-É , nisso você tem razão.-Ficamos em silêncio por uns 5 minutos , depois ele se quebrou com Liam perguntando- Quer sair comigo???Quero dizer , só eu e você ??? Gostaria de te conhecer melhor.

-É , é... C-c-claro!-gaguejei demais- Quando?

-Amanhã , pode ser? ás 4:00

-Ok , mas para onde você vai me levar???

- Surpresa.

-Ook. Agora , me ajuda a guardar a louça???

- Huum... não acho que seria uma boa ideia...

-Por que não???

-Tenho medo de colheres.-Eu não me aguentei , comecei a rir.

-A larga de ser besta!!! Medo de colheres? Não da pra inventar uma desculpa melhor???-disse rindo.

-É sério , pergunte para os meninos  , eu tomo cereal com 2 copos , um com leite , e o outro com cereal!!

- Nossa , não sabia que iria conhecer na vida uma pessoa com fobia de  colheres

- Agora conhece.-disse rindo.

Aquele sorriso simplesmente me cativou e  eu não via a hora de chegar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.