I Wish escrita por CássiaGabbySantos


Capítulo 4
Capítulo 4- Meu Caderno!!!-part.1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem , e esse capitulo vai ter continuação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212637/chapter/4

Eu e as meninas pedimos uns lanches (que tavam muito bons) , e eu fiquei escrevendo no meu caderno enquanto elas terminavam de comer e papiar. Estava com pressa para chegar em casa e fui pagas os lanches , e depois fui chamar elas. estavamos indo embora quando eu não sei o que eu fiz (tenho graves problemas parra andar), e eu cai.

Meu caderno vôo longe e eu perguntei para os funcionarios da loja se eles tinham visto , mas ninguém viu.

-Poxa meu , aquele caderno tinha tudo o que eu escrevi!!! isso é tão injusto , logo no primeiro dia poxa!!!

- fica calma Cá , você vai achar ele, você  pos o endereço daqui certo???-disse Bia

-Sim , mas e se alguém não achar ele???

-vão achar ele sim , relaxa- disse Nick

-Então vamos dar mais uma volta e vamos para casa ok???-disse Camila

-Ok , vamos.- Não demos só uma volta , acho que andamos Londres inteira e ainda compramos umas coisinhas basicas.

Quando voltamos para casa estavamos esgotadas , queria tomar um banho. Quando começei tirar a roupa eis que a campainha toca , e eu , como sempre , fui atender.

Todos os garotos liindos que estavam no Nando's estavam la , na minha frente , mas o que mais me chamou atenção foi um menino alto , de cabelos cacheados e de olhos escuros.

-Você é  a Cássia???- ele disse com uma voz ma.ra.vi.lho.sa.

-S-s-siim.- eu gaguejei e os meninos tentaram esconder uma risada . Ain que mico :S-Precisa de alguma coisa?-disse quase tendo um infarto.

-Não , é que eu achei esse caderno com seu endereço e eu e meus amigos viemos trazer , a propósito estes são Harry , Nial , Zayn e Louis , meu nome é Liam , prazer em te conhecer.- todos os meninos eram lindos de morrer , mas gostei demais do Liam.

-Prazer!!! Bom meu nome você já sabe,-enquanto eu fala as meninas desceram as escadas e vieram para porta – e estas são minhas amigas Júlia , Nicole , Camila e Beatriz.-elas as cumprimentaram e senti um clima básico entre uns e outros ,principalmente entre Júlia e Harry.-Querem entrar ? Não tem nada demais em um convite assim , certo?

-Agora não porque eu tenho que  voltar para casa –ele disse com uma cara de decepcionado que me deixou tonta -Que tal amanhã? Poder ser?

- Claro!!! Traga seus amigos também! Pode me dar seu telefone?-Nessa parte eu corei e vi que ele também ficou com um pouco de vergonha.

-Sem problemas , anote o numero.

Nós trocamos nossos numeros e combinamos que no dia seguinte ás 21:00 eles iriam vir para assistir um filme.

Falei com as meninas  do nossos compromisso , e elas toparam na hora.

-Gente, ele é lindo , educado e lindoo!! Acho que me apaixonei.

- Ahaaam!!! Aquele Harry tem um rosto lindo!!!- disse Júh

-São mesmo muito bonitos... e são em 5 !!! Uma pra cada J-disse Bia, animada.

- Uma pra cada virgula , eu estou fora disso e eu acho aquele garoto loiro horrível.- disse Nick , com a cara vermelha

-Se é você quem diz , achei eles lindos , se você não quiser um , eu fico com 2!!!-Disse Carmelita , o que fez com que Nicole ficasse um tanto quanto chateada.

-Não fica assim Nick , ele é só seu , Camila só tava brincando!!!- disse  Júh com tom de zombaria.

Quando a gente menos esperava Nicole tacou um travesseiro em nós , nós revidamos, e assim começou uma louca guerra de travesseiro.

Acordamos na sala , cheias de plumas e com dor nas costas , nos demos conta de que precisávamos fazer umas compras para noite

Liam’s POV

Ontem eu conheci uma garota linda , simpática e legal . Sinceramente não achei que ia me apaixonar por alguém tão cedo , mas acho que estou apaixonado por seu olhar , ela simplesmente me deixou doido só por me olhar , aquele olhar que te deixa hipnotizado.

As amigas delas são lindas também , e acho que o Nial gostou muito da tal de Nicole , mas ele não falou nada sobre ela. Sinceramente , acho que todos os outros gostaram de uma garota assim como eu , e estamos loucos para vê-las hoje denovo.

Cássia’s POV

-Vamo logo!!! Se apressem , já ta quase na hora dos meninos chegarem!!!- Faltava meia hora para que Liam e seus amigos chegassem e a casa nem estava totalmente arrumada , mas com 5 mulheres era impossível não ficar perfeito.-Ficou ótimo , agora vou me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Comentem pf *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.