Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/9

- Eu não consegui – eu disse e eles ficaram em choque.

- Como assim não conseguiu? – perguntou Louis – você é completamente perfeita, pro trabalho, e eles não te contrataram, eu vou la falar com ele, isso não pode ser verdade.- ele disse já se virando pra porta.

- Ei coelhinho, é claro que eles me contrataram né, eu sou a melhor – eu disse sorrindo vitoriosamente, e logo depois sendo esmagada por cinco garotos gordos.

- Ok seus gordos, saiam de cima de mim agora – eu disse sem ar.

- Desculpa – eles disseram em uníssono.

- Então em qual PUB nós vamos hein? – eu perguntei animada.

- Tem um bem legal aqui perto, nos podemos ir nele – disse Harry.

- Ok então, eu vou pra casa me arrumar, vocês podem passar la pra me levar até o PUB?

- Claro princesa – disse Zayn – passamos lá as sete ok?

- tudo bem então, tchau meninos – eu disse dando um beijo na bochecha de cada um.

Cheguei em casa e eu tinha duas horas pra me arrumar, então tomei um banho e fui escolher uma roupa, eu estava vestindo um short com corte em V de cintura alta, uma blusa que ficava mais ou menos 2 centímetros do short e um Oxford de salto, maquiagem bem leve e o cabelo levemente cacheado nas pontas. Então desci pra esperar os meninos chegarem. A campainha tocou então eu fui atender, e quando abri a porta vi os cinco meninos me olhando com cara de bobo e corei na hora.

- Você ta perfeita – disse Harry, e todos concordaram.

- Obrigada, vocês tão lindos também – eu disse a eles.

Chegamos ao PUB, era um lugar muito agradável, no lugar de cadeiras, eram sofás vermelhos, bem chamativos, então nós fomos nos sentar.

- O que vocês querem? – perguntou o garçom. Muito lindo esse garçom a proposito.

- Cerveja – todos responderam.

- E você linda?- Disse o garçom, ele me chamou de linda, aiai.

- Eu quero uma batida com vodka de morango com leite condensado por favor – eu disse fazendo com que os meninos me olhassem surpresos – O que foi? – eu perguntei.

- Hum, nada não, a gente não sabia que você bebia – disse um Niall chocado.

- Relaxa gente, é só um, depois eu bebo só agua – eu disse rindo.

- Eba, não sou o único que não bebe muito por aqui – disse Liam sorrindo.

- É Liam, hoje eu vou te ajudar a carregar esses bêbados pra casa. – eu disse sorrindo, fazendo com que todos, menos Liam, revirassem os olhos.

Começou a tocar Sexy and I know it – LMFAO então eu falei.

- Eu amo essa musica, quem vai dançar comigo – ninguém respondeu, então eu sai – CHATOS – eu gritei de longe, então fui dançar sozinha mesmo, e cheguei lá um cara, lindo, moreno, olhos claros e alto, me chamou pra dançar com ele, e eu aceitei, logico.

Ficamos conversando enquanto dançávamos e eu percebi que os menino não paravam de olhar pra mim, os cinco, então eu me despedi do Peter, esse era o nome dele, e fui me sentar com os meninos, chegando lá todos ficaram me encarando.

- O que foi gente? – eu perguntei confusa.

- Hum, nada é que tava legal ver você dançando com um cara qualquer sabe – disse Niall.

- A qual é, vocês tão com ciúmes?

- Claro que não – eles disseram.

- Ok então, ele me deu o telefone dele, disse que queria sair comigo – eu disse dando de ombros.

- Mas você não vai sair com ele – disse Harry.

- Porque não? Eu to solteira posso sair com quem eu quiser.

- Ma com ele você não vai sair – Harry insistiu.

- Você não manda na minha vida – efeito do álcool começando a aparecer – Você sai toda noite com uma garota diferente, uma loira siliconada qualquer e eu não falo nada, você também não tem o direito de falar nada – eu disse fazendo ficar um clima tenso na mesa, Harry se levantou e saiu – Merda de álcool – eu reclamei – Eu não queria falar isso pra ele, eu gosto dele sabe, mais ele não é nada meu pra me dizer com quem eu vou ou não sair.

- Ele tava só com ciúmes ma – Louis disse e os outros concordaram.

- Quando ele chegava cada noite com uma garota diferente, mesmo eu morrendo de ciúmes, nunca falei nada – eu disse dando de ombros – acho que eu vou pedir desculpa a ele, até jaja.

- Ok ma, cuidado – disse Liam, sempre preocupado comigo.

Então eu fui andando pelo PUB tentando achar o Harry, e quando encontro, não vejo uma cena agradável, Harry se comendo com um loira siliconada qualquer, senti lagrimas pelos meu olhos, não sei porque e apenas sai correndo dali. Fui até um parque próximo dali, e sentei perto de uma arvore. Porque eu estava chorando? Eu amo o Harry? O que esta acontecendo comigo? Essa perguntas rodavam na minha cabeça, até eu ver alguém se aproximar, Liam.

- Oi pequena, o que aconteceu? Ta chorando?

- Oi Liam, eu fui pedir desculpas pro Harry e ele tava se comendo com uma vadia qualquer no sofá do PUB – ele assentiu e me chamou pra um abraço – agora vooc acha mesmo que ele tava com ciúmes de mim Liam? – eu disse chorando mais ainda.

- Calma pequena, vocês tem que se resolver logo, não aguento mais o Harry falando pra mim o quanto ele te ama – ele fez uma pausa – e não era pra eu ter te contado isso.

- O que? Ele me ama? Tem certeza? – pausa – Eu duvido, se ele me amasse mesmo, não ficaria se comendo com qualquer uma na minha frente Liam.

- ei vamos pra casa ta? – assenti e fomos pra casa, ele mandou uma mensagem pros meninos dizendo que tava indo pra casa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.