Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu fui viajar, mais vou postar tres capitulos hoje de presente haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/8

- Não – eu respondi, ele olhou pra baixo e quando ele ia virando eu o puxei pelo braço, e dei um beijo – é mais do que óbvio que eu quero namorar com vooc – ele sorriu então tirou uma caixinha do bolso mostrando uma linda aliança e um colar, o colar era um meu e um dele, metade de um coração a inicial do meu nome e na outra metade a inicial do nome dele, então trocamos as alianças e o colar.

- AWWWWWN – os outros gritaram me fazendo corar muito.

- Vocês sabiam disso né? – eles disseram que sim em uníssono – Traidores – revirei os olhos, eles apenas riram.

DOIS MESES DEPOIS...

Eu e Louis continuávamos namorando mais alguma coisa não estava dando certo, talvez pelo fato de eu sempre estar pensando no Harry, sim eu não consegui esquecer o Harry, e talvez o Louis tenha percebido isso, porque ele me mandou uma mensagem dizendo que nós precisamos conversar. Harry tinha voltado a ser o que ele era antes, o pegador da banda. Sempre saindo a noite, e voltando pra casa com uma loira qualquer. Eu continuava morando com os meninos, e faria um teste pra ser fotografa da banda, sim o agente deles marcou uma entrevista comigo pra me contratar para ser fotografa do One Direction. Umas batidas na porta interromperam meus pensamentos.

- Entra – eu disse.

- Oi mah – era Louis.

- Oi Lou.

- Ma a gente precisa conversar sobre nós – ele disse um pouco apreensivo.

- É verdade Lou.

- Sabe eu amo muito você, mas não sei sé desse jeito, eu te amo como uma irmã, como uma melhor amiga, como uma pessoa que eu possa contar sempre, e eu não sei se a gente deveria continuar namorando – ele disse esperando uma resposta.

- Eu concordo coelhinho, eu também te amo demais, mais como um irmão protetor que eu sempre quis ter, você acha melhor nós terminarmos?

- Sim coelhinha, mais quero que você saiba que esse tempo que eu passei com você foram totalmente perfeitos, e que daqui em diante, nós vamos ser melhores amigos certo?

- Claro meu coelhinho – eu disse e então tirei minha aliança e guardei e quando eu ia tirar o colar eu fui interrompida por ele – O que foi Lou?

- Eu quero que a gente continue usando o colar, porque você é muito importante pra mim, e isso é um símbolo da nossa amizade, tudo bem por você?

- Claro coelhinho – eu disse sorrindo e logo em seguida recebendo um abraço dele.

- Eu te amo muito minha coelhinha – ele disse no meu ouvido.

- Eu também te amo demais meu coelhinho.

Ele me soltou do abraço, e então nos descemos pra encontrar os outros.

- Vocês não estão mais namorando? – pergunto Niall.

- Não Niall – eu disse sorrindo. Quando eu falei isso Harry começou a prestar atenção na conversa.

- É, nos decidimos terminar, mas mesmo assim quem mexer com ela ta morto ok? – Louis disse sério.

- Sem problemas cara – Todos disseram, o que nos fez rir muito.

- Gente vocês sabem que hoje eu tenho uma entrevista com o agente de vocês né?  - eles assentiram – Então quem vai me levar? – eu disse fazendo biquinho.

- Nós vamos todos juntos ué, depois de la a gente pode ir a um PUB comemorar sua contratação – Harry disse e os outros assentiram.

- Como vocês sabem que eu vou ser contratada? – eu disse fazendo uma cara de duvida.

- Ué se eles não te contratassem seriam idiotas né – Liam disse fazendo uma cara obvia – Você tem fotos lindas, é gatinha e nossa amiga ma – ele disse.

- Obrigado Liam – eu disse corada.

- Isso ma, eles vão te contratar – pronunciou Zayn.

Nós fomos até o local da entrevista, e chegando lá, eu deixei os meninos me esperando no hall do prédio.

- Olá Srta. Menoni – ele disse simpático.

- Olá – eu disse sorrindo.

Então ficamos conversando, e ele finalmente me contratou, e desci pra encontrar os meninos.

- Oi meninos – eu disse triste.

- E ai ma como foi? – perguntou Liam e Harry ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.