Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/10

Chegamos em casa e ficamos conversando no sofá, até que um Zayn completamente bêbado entra pela porta da sala com Niall o segurando e dizendo pro espelho o quanto ele o amava, eu não conseguia parar de rir, logo depois entrou Harry e Louis dançando, o que a bebida não faz com uma pessoa né? Enfim, quem trouxe eles? Logo apareceu o manobrista do lugar e me deu a chave do carro, e ainda disse que eu devia uma pra ele, ta tudo bem que eles sóbrios já são chatos imagina bêbados? HAHA

- Os meninos querem dormi aqui, tudo bem? – Liam perguntou hesitando.

- Claro amor, sem problemas – eu disse sorrindo e me deitei ao lado dele.

- Vamos ver Toy Story ma?

- Com certeza Lili – eu disse fazendo ele sorrir.

Ficamos ali abraçados assistindo o filme, até que eu dormi, ali mesmo com o Liam. Fui acordada por uma conversa um pouco estranha, fiquei de olhos fechados prestando atenção na conversa:

- Cara o que você ta fazendo aqui abraçado com ela? – esse era Harry.

- Fazendo o que você deveria estar fazendo cara – Liam disse – Vocês tem que se resolver, você a ama, e ela te ama.

- É verdade Hazza – disse Louis – ela te ama muito.

- E porque ela saiu correndo do PUB? – perguntou Niall e Zayn.

- Ela viu o Harry se comendo com uma menina no PUB – disse Liam.

- Ela viu? – Harry disse gritando – eu estraguei tudo, ela não vai me perdoar.

Então eu acordei, e vi os cinco meninos deitados nos colchoes e a TV já desligada.

- Oi meninos – eu disse sonolenta ainda.

- Boa noite coelhinha – disse Louis.

- Vocês estão bem?

-  Claro ma – disse Niall.

- Então ta bem, eu vou até a cozinha, to com fome – eu disse fazendo careta – Alguem também ta?

- Eu to – disse Niall.

- Que novidade – eu disse rindo. Então a gente foi pra cozinha preparar alguma coisa pra mim e pro Niall comer, comemos e fomos deitar com os outros, eu pretendi deitar com o Liam de novo, mais pra isso, eu teria que ficar ao lado do Harry, respirei fundo e ia me deitar do lado dele mesmo. Dei um beijo na testa de cada um e me deitei e fiquei fazendo carinho nos cabelos de Liam até adormecer.

Acordei pela luz do sol entrando pela janela, e olhei pro lado e nenhum dos meninos tinham se levantado ainda, então escutei eles conversando na cozinha e fui até la.

- Bom dia meus gatinhos – eu disse com uma voz estranha.

- Bom dia – eles disseram juntos, me fazendo rir um pouco.

- Já acordaram tão cedo?

- É que a gente tava pensando, nós temos três semanas até a turnê, que tal se a gente fosse passar um tempo na casa de campo do padrasto do Harry? – disse Louis meio receoso esperando minha resposta.

- Tudo bem – eu disse e dei de ombros sem olhar pro Harry diretamente nenhuma vez.

- Ok, nós vamos hoje ainda – disse Niall sorrindo.

- Ok, vou arrumar minhas coisas – eu disse e sai da cozinha, cheguei no meu quart e comecei a arrumar minha mala, quando vejo alguém parado na porta me observando, era Harry.

- O que você quer? – eu disse seca.

- Conversar com você – ele disse fitando o chão.

- Pode falar.

- Primeiro desculpa por ontem – pausa – eu preciso te dizer o que eu sinto, eu estou apaixonado por você Marcela, desde o dia em que eu te vi na lanchonete, o seu sorriso, o som da sua risada, seu olhar, seus cabelos, me apaixonei pelo jeito que você coloca seu cabelo atrás da orelha, como você morde os lábios antes de falar, como você mexe as mãos quando esta nervosa – pausa – eu me apaixonei por você.

- Suas palavras não tem nada a ver com seus atos – eu disse encarando seus olhos – acha que era fácil te ver se agarrando com um garota diferente toda noite? Eu tinha vontade acabar com ela ali mesmo, sabe porque? Porque eu te amo. – agora eu já chorava.

- E você acha que foi fácil quando você começou a namorar com o Louis? – ele disse – não marcela, não foi, eu realmente achei que você sentia algo por mim, mais eu me enganei, você quer mais é se aproveitar de todos nós.

- OLHA AQUI, EU NÃO QUERO ME APROVEITAR DE VOCÊS, EU NUNCA QUIS, EU AMO FICAR COM VOCÊS, VOCÊS SE TORNARAM MEUS MELHORES AMIGOS, DESDE QUE EU CHEGUEI AQUI, COMO VOCÊ OUSA FALAR QUE EU QUERO ME APROVEITAR DE VOCÊS?

- VOCÊ SÓ QUERIA ESSE EMPREGO IDIOTA PRA SE PROMOVER NÃO É MARCELA? – nós já estávamos gritando.

- NÃO, MEU SONHO SEMPRE FOI SER FOTOGRAFA HARRY, NEM QUE EU TRABALHASSE EM UMA EMPRESA MEDIOCRE EU JÁ ESTARIA FELIZ FAZENDO O QUE EU AMO, QUER SABER, EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES HARRY, EU VOU EMBORA DAQUI, MAS EU NÃO VOU ME DESFAZER DO EMPREGO, NÃO ME PROCURE NUNCA MAIS. – eu disse e fui indo em direção a porta, mas fui interrompida.

- Ei onde você vai? – perguntou Louis.

- Embora daqui -  eu disse – desculpa se eu atrapalhei vocês em alguma coisa, eu realmente não queria, a gente se ve daqui a três semanas na turnê – eu disse e sai deixando eles pra tras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.