Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/7

- Estou ouvindo.

- Mah, ontem – ele fez uma pausa – eu só te falei aquilo porque eu vi vooc abraçado com o Zayn, e eu meio que fiquei com – outro pausa- ciúmes de vooc com ele, eu não sei o que me aconteceu, desde quando eu te conheci, eu sinto uma coisa estranha que eu nunca senti antes, e ontem quando eu vi vooc chorando, por minha causa, eu vi que eu estava realmente gostando de vooc – eu já estava chorando um pouco nessa parte – eu quero que a gente comece de novo, prazer eu sou o Louis – ele disse me estendendo a mão e me fazendo rir.

- Prazer Louis, meu nome é marcela – eu disse entrando na brincadeira e dando a mão pra ele. Ele me puxou e me beijou, sim ele me beijou, eu não sabia o que fazer, então apenas cedi quando sua língua pediu passagem, era um beijo perfeito, calmo e intenso ao mesmo tempo, era o melhor beijo da minha vida, disso eu tenho certeza, então nos separamos por falta de ar, maldita falta de ar.

- Me desculpe por isso, eu não resisti – ele disse dando um sorriso encantador.

- Não tem problema – eu disse com muita vergonha, e ele percebeu isso.

- Ei não precisa ficar com vergonha de mim, vooc sabe que eu gosto de vooc – ele disse e eu apenas assenti. – Então isso significa que estamos juntos? –ele perguntou.

- Só se você quiser – ele sorriu e me beijou intensamente.

Então nós descemos e encontramos todos os meninos la embaixo, sim todos até o Harry, no MEU sofá, jogando o MEU vídeo-game.

- Mah, eu não sabia que vooc jogava – disse o Harry, com cara de criança.

- Eu te venço se vooc duvidar – eu disse o desafiando.

- A proposito estou feliz por voocs dois – ele disse, realmente me convencendo de que estava mesmo feliz – Vem ca então pra eu te vencer.

Ficamos jogando a tarde toda, eu ganhei praticamente todas, o que fez eles ficarem muito surpresos, eu sou muito boa qual é HAHA.

- Mah, será que a gente pode ficar aqui – disse o Liam fazendo uma careta muito fofa.

Não – eu disse fazendo todos ficarem perplexos – vocês devem ficar – eu disse rindo da cara deles.

Nós pegamos todos os colchoes da casa, e colocamos na sala, e decidimos por assistir um filme.

- Que filme a gente assiste? – eu perguntei.

- TOY STORY – Liam disse.

- NÃO – todos nós gritamos juntos e rimos em seguida, fazendo Liam ficar bravo, tadinho.

- Vamos assistir um de terror – Harry e Zayn disseram.

- Não, eu tenho medo poxa – eu disse fazendo biquinho.

- Eu to aqui pra te proteger meu anjo -  Louis disse fazendo uma pose engraçada, o que fez todos rirem de novo.

- Então ta bom meu Superman – eu disse rindo.

Deitamos no colchão, e teve uma briguinha pra ver quem ficaria do meu lado, então a ordem ficou, Liam, Louis, eu, Niall (ele ganhou haha), Zayn e Harry, assistimos e filme e logo em seguida dormimos. Eu acordei de madrugada com sede, então fui até a cozinha, e quando voltei, coloquei um cobertor por cima deles, e dei um beijo na testa de cada, mas quando chegou na vez do Louis, ele disse ainda de olhos fechados, “eu quero na boca – eu pensei que ele estivesse dormindo, mas ok né, fiz o que ele pediu, o deixando com um sorriso bobo no rosto, o que me fez rir e acordar o Niall, apenas deitei e coloquei minha mão sobre os cabelos do Niall enquanto o Louis me abraçava, Niall tinha se tornado um irmão pra mim, ele sempre me ajudava, sempre estava do meu lado, e o Louis não tinha ciúmes dele, o que ajudava né.

Acordei com a luz do sol invadindo a sala o que me fez levantar e fechar as cortinas automaticamente, então fui pra cozinha preparar o café, logo depois o Liam chegou na cozinha.

-Bom dia Liamlicia – eu disse.

-Bom dia Mahlinda- ele disse com seu melhor sorriso.

Ele me ajudou a fazer o café e eu fui pra sala acordar os meninos,pois já estava tarde, eu acordei o Niall, foi só dizer que o café estava  pronto que ele levantou na hora aiai, depois o Harry, acordei ele com um beijo estalado na bochecha, depois o Zayn , foi só bagunçar o cabelo dele –‘, depois Louis, eu dei vários beijos no rosto dele e em seguida na boca, fazendo ele sorrir e falar.

- Eu podia acordar assim todos os dia né meu amor.

- Pois é amorzinho, agora levanta, vamos comer – eu disse puxando ele.

Chegamos na cozinha de mãos dadas até que Zayn perguntou.

- Vocês tão juntos? – logo, recebeu vários tapas na cabeça.

- Claro né seu lerdo – disse Liam com uma cara engraçada, fazendo todos rirem.

- É Zayn a gente ta ficando sim, eu sei que vooc ta com ciúmes porque me ama demais e tal – eu disse convencida.

- Como sonha essa menina – Zayn disse com uma voz afetada.

- Ok, que tal a gente comer hein? –disse Niall.

- ótima ideia meu irlandês – eu disse.

A gente comeu, e eu me lembrei de que eu não conheço nenhum ponto turístico de Londres então sugeri que a gente fosse andar por Londres.

- Eai gente que tal vocês me levarem pra conhecer Londres hein? – perguntei fazendo cara de criança.

- Você pode ir sozinha né? – Harry disse mostrando língua.

- Eu não quero ir sozinha, seus chatos – eu disse – mais ta né, eu vou.

- Ei é brincadeira baixinha – disse Harry me puxando de volta.

- Brigado pela parte que me toca Harry – eu disse revirando os olhos.

-Onde você quer ir princesa? – Zayn perguntou.

- A não sei gente, me levem em um lugar que vocês gostem – eu disse e quando Louis ia responder eu interrompi – Eu quero ir no London eye – falei com os olhos brilhando, o que fez eles rirem.

- Então vamos meu amor – Louis disse me puxando pela cintura.

Louis foi dirigindo, com o Liam no banco do carona, e eu fui atrás junto com o Niall e o Harry, foi um pouco desconfortável, e parecia não chegar nunca, mas pelo menos chegamos. Quando descemos do carro, vi que Zayn não estava com uma cara muito boa, então como boa amiga que sou, fui falar com ele.

- Hey príncipe o que você tem?

- A princesa, é que eu – pausa – não gosto de altura sabe?

- A qual é Zayn, você tem eu aqui pra te proteger – eu disse convencida.

- Agora é que eu não vou mesmo – ele disse pra mim fazendo uma cara de medo.

- Fica ai então u_u – eu disse um pouco seca.

- Brincadeira minha princesa, vamos logo então.

Quando entramos o Zayn tava com uma cara muito, mas muito engraçada, então os meninos começaram a zuar com ele até que eu interrompi.

- Galera, galera cala a boca ai por favor – eu disse fazendo cara de brava, o que fez todos olharem pra mim – A vocês tão zuando o coitado do menino, que culpa ele tem de ser medroso gente? – eu disse séria logo rindo depois, e todos riram comigo, claro.

- Brigado pelo apoio amigos – Zayn disse amigos fazendo aspas.

- Ei marido é brincadeira – disse Liam, fazendo uma voz um tanto quanto gay, fazendo todos rirem de novo, até mesmo Zayn.

Entramos no London Eye, e eu fiquei realmente impressionada com a vista de la de cima, é muito lindo e inspirador, eu queria estar com a minha câmera comigo, não sei se eu disse, mas eu estou em Londres, e vou tentar fazer uma faculdade de fotografia, que é a minha paixão, e nada melhor do que fazer uma faculdade de fotografia em uma cidade histórica e completamente linda, belas fotografias saíram daqui. Voltando ao London Eye, meu deus eu estou muito impressionada, muito mesmo, e eu acho que estou com uma cara um tanto quanto engraçada, porque os meninos estão olhando pra mim e rindo, então perguntei:

- Algum problema?

- Não, mais você esta parecendo uma criança que acabou de ganhar um doce – explicou Niall.

- Também, olhe só essa vista, é incrível – eu disse maravilhada com o que eu estava vendo.

- Realmente é muito lindo – disse Liam chegando perto de mim e passando o braço pelo meu ombro, deixando o Louis um pouco irritado, como eu sei? Ele falou o seguinte:

- Ei Liam, pode deixar que eu abraço minha namorada – ele disse pro Liam, que logo foi falar com os outros.

- Namorada? – eu perguntei.

- Então, esse lugar é totalmente perfeito pra te perguntar isso – ele deu uma pausa -  Ma você quer namorar comigo? – Meu deus Louis tonlinsom esta me pedindo em namoro mesmo? Marcela responde ele logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.