Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/4

- Coelinha, eu tava preocupado – ele disse fazendo uma careta.

- Eu to bem Lou, alias, coelhinha? – eu perguntei rindo.

- Ué é como vou te chamar a partir de hoje, minha coelhinha – ele disse com cara de óbvio.

- Tudo bem, meu coelhinho – eu disse rindo mais ainda.

- AWWWWWWWWN- Louis disse me abraçando e virando pros outros – Ouviu o que ela disse? Eu sou dela e ela é minha – eu apenas ri e assenti.

- Então casalzinho venha assistir filme – Harry disse emburrado. Ele estaria com ciúmes? ... Claro que não marcela, não viaja.

-Ok- eu disse e me sentei, a ordem ficou Niall, Thielly, liam, louis, eu , Harry e zayn.

O filme era de terror, então varias vezes eu gritei fazendo todos rirem, até que sem querer eu abracei o Harry sem notar. Liam tinha percebido que o clima estava tenso desde quando chegamos até que...

- Ei minha coelhinha porque você não me abraça? – Louis disse olhando pra minha e pro Harry.

- Ela ta bem me abraçando cara – Harry disse me apertando mais, fazendo o clima ficar mais tenso do que já tava, quando Louis ia responder Liam interrompeu e disse

- Ela não vai abraçar nenhum de vocês dois, vem ca buzz – ele me chamava de buzz e eu o chamava de Woody, ele gosta muito de toy story, então eu me levantei e fui até ele, ele abriu os braços me chamando pra um abraço – Pronto, ela é minha agora – ele disse sorrindo vitorioso. Então ele olhou pra mim e disse baixinho “esses dois vão dar trabalho ma, prepare-se” olhei pra ele assustada ele apenas me apertou mais forte, será que louis e Harry estavam interessados em mim? Não é possível, ou será que é? Então eu adormeci ali mesmo, nos braços de Liam.

Quando eu acordei, olhei pro lado e percebi que eu ainda estava nos braços de Liam, e apenas continuei ali, todos estavam dormindo e eu continuei pensando no que Liam havia me dito na noite anterior, é Marcela essa viagem vai dar o que falar.

- Bom dia Liamlicia – eu disse sorrindo e dando um beijo estalado em sua bochecha.

- Bom dia malinda – ele disse retribuindo o sorriso.

- E ai o que vamos fazer hoje?

- Eu e os meninos temos uma sessão de fotos, se vocês quiserem pode vir – ele disse sorrindo e apenas assenti.

- Liam meu amor, tenho que ir embora, que horas é a sessão?

- Eu busco vocês ma, estejam prontas as duas em ponto- ele disse.

- Ok Liam- eu disse e sai com a Thielly que me esperava.

Nós fomos pra casa, nos arrumamos e estávamos esperando os meninos chegarem. Eu estava com um short jeans em corte V , e uma blusa do GnR’s e com um Vans e com o cabelo levemente cacheado. Então escutei a campainha e fui atender, era o Louis.

- Oi minha coelhinha – ele disse – Desculpa por ontem, e você esta absolutamente linda – ele disse corando e me fazendo corar.

- Oi meu coelhinho, você também esta ótimo – eu disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

- Oi meninos vocês estão lindos – eu disse fazendo uma cara de chocada e fazendo eles rirem, até que o celular da Thielly tocou e ela foi atender.

Então ela voltou chorando e começou a falar.

- Ma meu amor, era minha mãe ela disse que ela teve uns problemas e que eu tenho que voltar pro Brasil hoje – então chorou mais ainda – Eu não quero voltar ma, não quero – agora eu também chorava

-Thi eu volto com você eu volto, por favor não fica assim – os meninos estavam nos olhando tristes.

-Não ma, eu volto sozinha, não posso tirar você daqui, isso era o seu sonho, você esta em Londres e esta com o One Direction, eu não posso te tirar daqui – então eu comecei a chorar – Só quero que você va comigo no aeroporto agora, tudo bem?

- claro que sim thi – eu disse – meninos a gente se vê depois ok?

- A gente leva vocês no aeroporto – Harry disse.

- tudo bem então.

Chegamos no aeroporto, e então nos despedimos, como eu vou sentir saudade dela, minha melhor amiga.

- Então, coelhinha, você quer ir pro ensaio, pra se distrair um pouco – Louis perguntou me abraçando.

- Tudo bem meu coelhinho – eu disse o abraçando de volta.

Então seguimos até o ensaio, chegando la eles foram direto se arrumar e eu fiquei apenas olhando eles se divertindo tirando as fotos. Até que pra minha surpresa o fotografo, lindo por sinal, me chamou e disse

- Qual seu nome? – ele me perguntou.

-Marcela.

- Você é muito linda – ele disse, fazendo todos os meninos prestarem atenção na conversa.

- Obrigada – eu disse corando.

- então você quer ser minha modelo hoje?

-O quê? – eu perguntei assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela aceita tirar as fotos com o One direction?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.