Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/5

- É que uma de minhas modelos não pode vir, mas você poderia substituir ela hoje, afinal, você é linda, tem um corpo bonito e tem uma certa intimidade com os meninos, o que acha? – antes mesmo que eu pudesse responder Niall falou por mim

- Claro que ela aceita, não é meu amor? – ele disse me abraçando, eu não entendi o que ele quis dizer, mas tudo bem.

- É eu aceito – eu disse sorrindo.

Então quando ele saiu de perto eu fui falar com os meninos:

- O que foi isso? – eu perguntei pro Niall.

- Ele tava dando em cima de você na cara dura – eles disseram, e o Niall apenas deu de ombros.

- E daí? Ele é bem bonito – eu disse dando de ombros.

- Mas você é nossa – disse o Zayn – quer dizer, a gente tem ciúmes de você amor.

Ok, os meninos do one Direction com ciúmes de mim? Eu tinha que aproveitar isso, afinal quando que seus ídolos tem ciúmes de você não é mesmo?

- Meninos, eu não tenho namorado, eu posso sair com alguém se eu tiver a fim não é? – eu disse.

- Pode. – Harry disse seco.

- é, eu já volto – Louis disse. Todos saíram ficaram apenas eu e o Liam.

- É malinda, eles estão com ciúmes de você – ele disse normalmente – quer dizer, o Niall e o Zayn, é um ciúmes normal, mas o Louis e o Harry, tem algo diferente no olhar deles pra você.

- Você ta querendo dizer que eles gostam de mim? – eu disse perplexa.

- Sim, ma, é isso que eu quero dizer, eu conheço eles muito bem, o Harry principalmente, ele esta mais estranho desde quando conheceu você no Starbucks, ele mudou, desde que ele te viu ele não ficou com nenhuma garota, e ele não é assim, e posso dizer o mesmo de Louis, eles mudaram desde que você chegou Ma – ele disse pra mim, eu apenas o olhei e assenti.

Não podia ser verdade, eles gostando de mim? Eu confesso que sentia algo forte por eles também, mais eu estouconfusa com tudo isso que o Liam disse e ... Meus pensamentos foram interrompidas pelo fotografo

- Vamos minha linda – disse o fotografo.

- Vamos.

- Então a primeira foto vai ser com o Harry – gelei – Harry pega na cintura dela e a fique encarando olho no olho.

Ele fez o que o fotografo pediu, e meu deus, que olhos são esses? Eu fiquei hipnotizada por ele, seu perfume o sorriso o olhar. E depois foi a vez de Louis, só que a foto com ele foi um pouco mais ousada, ele teria que envolver minha cintura e eu teria que envolver seu pescoço com meus braços e ficar bem perto dele, meu deus como isso foi difícil, ficar tão perto dele, com seus olhos me encarando, e ter que controlar minha vontade de agarra-lo ali mesmo, se controla Marcela, se controla.

Então ensaio acabou, e fomos todos comer, sugeri Nando’s fazendo com que o Niall praticamente me matasse sufocada e dizendo que me amava, eu ri muito. Chegamos no Nando’s e todos fizeram seu pedido, comemos, rimos muito das piadas do Louis, e o Harry estava quieto, quase não comeu e quase não falou, e então fomos embora, os meninos me obrigaram a ir pra casa deles, eles não queriam que eu ficasse sozinha, eles tinha virado meus irmãos superprotetores, eu ri com isso, conhecia eles a apenas uma semana.

Então quando chegamos Harry foi pro seu quarto triste, eu tinha que falar com ele.

- Gente eu já volto, eu preciso falar com ele – eu disse, eles apenas assentiram.

Cheguei até a porta do quarto do Harry estava semi aberta, então eu olhei e vi ele com a cabeça entre as pernas, ele estava chorando? Então eu perguntei se podia entrar ele apenas assentiu.

- Oi pequeno, o que você tem? – ele olhou pra mim com os olhos tristes, me senti mal naquele momento.

- Ma eu preciso falar com você – eu apenas assenti – Desde aquele dia no Starbucks eu me apaixonei por você, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo som da sua risada, por tudo em você, e naquela hora que eu te vi chorando meu coração apertou, eu senti que tinha que te proteger, eu queria você pra mim naquele momento, eu me senti estranho, um sentimento cresceu dentro de mim, e eu me assustei com aqui – nesse momento senti lagrimas em meu rosto, que foi rapidamente enxugada pelos dedos de Harry – Não chora pequena, não quero te ver chorar, eu estou apenas triste e confuso, com tudo isso que estou sentindo agora, eu me sinto mal pelo Louis também, ele também gosta de você sabia?

- Me desculpa Harry – eu consegui dizer apenas isso, então ele foi se aproximando, aqueles olhos me encarando novamente, até que nossas respirações se misturaram e ele selou nossos lábios, no começo era só um selinho até que sua língua pediu passagem e eu cedi a ele, era um beijo calmo e apaixonada, que foi se aprofundando virando um beijo de urgência e uma certa saudade. Então nos separamos por falta de folego a única que fiz foi levantar e ir pro meu quarto, sim eles já tinham me dado um quarto na casa, me deitei na cama e fiquei pensando em todos aqueles sentimentos que me dominaram que eu beijei o Harry, será que eu estava apaixonada por ele? Eo Louis? Eu estava totalmente confusa e adormeci com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.