Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ninguem ta lendo? Vou parar de postar D: deixem reviews por favor =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/3

LIGAÇÃO OFF

Então eu desliguei o celular fui em direção a mesa, todos me olharam assustados, eu somente disse:

- Eu tenho que ir.

- Onde você vai? – perguntou thi assustada.

- Só dar uma volta por ai. -  eu disse tentando parecer calma.

- Tudo bem, mais me ligue por favor ok?- ela disse, eu assenti e sai, totalmente sem rumo.

HARRY’S POV ON

Marcela pareceu realmente nervosa com aquela ligação, ela somente chegou até a mesa em que estávamos, chorando, e disse que ia sair, quando ela saiu eu perguntei pra Thielly:

- O que aconteceu com ela?

- O ex dela vive ligando pra ela, dizendo que quer voltar, parece que ele não entende que o que ele fez foi completamente absurdo.- ela disse fazendo uma cara de reprovação.

- O que ele fez?- eu perguntei.

- Ele traia ela com a prima dela, quem ela considerava muito. – ela disse preocupada.

Então eu apenas assenti e levantei.

- Eu já volto. – eu disse e sai.

HARRY’S POV OFF

Eu sai do Starbucks, sem saber onde ia, até que encontrei um parque, apenas me sentei em baixo de uma arvore, na sombra, e comecei a pensar. “Como ele pode fazer aquilo e ainda assim dizer que me ama?” eu pensei, até que fui interrompida por uma voz.

- Posso me deitar aqui?- ele perguntou, era Harry, eu apenas assenti e fui mais pro lado.

-O que aconteceu? - ele me perguntou parecendo preocupado.

- Lucas lira, isso que me aconteceu- eu disse realmente nervosa.

- Seu ex certo? – como ele sabia, Thielly, eu pensei.

-Isso mesmo, a Thielly já deve ter te contado o que ele fez.

-Ela já me disse, mas posso falar uma coisa? – ele perguntou e eu assenti – Ele foi um completo idiota em fazer isso com você, você é engraçada, linda, confiante, determinada e independente, ele não sabe o que perdeu.- ele disse ainda sorrindo.

Eu apenas sorri e me deitei mais perto dele.

-Obrigada - eu sussurrei.Ele então me abraçou e ficamos um tempo conversando, até que eu disse.

- Esta tarde acho melhor eu ir pra casa – eu disse então ele me interrompeu.

- Vamos pra minha casa, sua amiga esta la com os meninos – ele disse, eu fiz uma careta, depois sorri e disse.

- Rapida ela não? – então nós dois rimos e fomos embora.

O caminho inteiro foi um silencio, apenas o barulho da chuva batendo no carro dele era possível de se escutar, então chegamos la, e quando eu abri a porta quase morri sufocada por um abraço, era Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.