Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/25

Era impressão minha ou esses meninos adoram me acordar “delicadamente” porque né, cinco gordos pulando em cima de você não é muito agradável, principalmente quando esses cinco estão sem camisa né, ai eu odeio isso – ironia mode on –

- Já acordei, já acordei – eu disse e eles continuaram pulando então comecei a bater neles com meu travesseiro, e isso logo virou uma guerra de travesseiros – ta bom chega, deixem eu me trocar gente.

- Se troque ué – disse Louis calmamente.

- A engraçadão você – eu disse e eles riram – saiam vai, por favorzinho.

- Ta bom, vamos ai – disse Zayn.

 Me troquei, e desci encontrar os meninos, estava um frio que puta que pariu, pensei que ia morrer congelada, quando cheguei na sala, eles tinha arrumado a sala, tinha colchoes e vários edredons pela sala.

- O que ta acontecendo aqui hein? – eu perguntei.

- A gente resolveu fazer uma tarde de filme, já que minha família tem vários filmes aqui – Harry disse.

- Ah! Entendi – eu disse e sorri.

- Quem quer chocolate quente? – Zayn gritou da cozinha.

- Eu quero Zaza – eu disse e os outros também pediram.

- Aqui esta galera – ele disse e nos entregou.

- Obrigado meu príncipe – eu disse pra ele e o abracei e ele retribuiu.

- Por nada minha princesa – ele disse e eu sorri.

- Parou né? – disse Louis.

- Desculpa ciumento, Lou se você não casar com ela eu caso – Zayn disse zuando com a cara do Louis.

- Ela é minha – Louis disse, epa eu sou dele e não sabia?

- Eu sou sua é? – eu perguntei.

- Sim, só minha pequena, minha princesa, meu amor, só você – Louis disse, ok ele se declarou ali pra mim, é isso produção?

- Awn meu Lou – eu disse e o abracei, e ele retribuiu e meu deu um beijo demorado na bochecha.

- Vamos ver os filmes gente? – disse Liam que até agora estava quieto.

- Vamos gatinho – eu disse, me deitei nos colchoes que estavam lá Louis se deitou do meu lado, do meu outro lado estava Niall, seguido de Zayn, Liam e Harry estava colocando o filme e logo se deitou também.

- Que filme você colocou Hazza? – Louis perguntou.

- Espiritos – ele disse e sorriu.

- A puta que pariu Harry eu morro de medo – eu disse.

- Calma amor, você tem cinco garotos lindos, gostosos e maravilhosos aqui pra te proteger – Louis disse.

- E modestos também – eu disse e rimos.

- Calados, o filme vai começar – falou Liam.

- Lili ta nervoso hoje – eu disse e ele riu.

 O filme era muito assustador toda hora eu gritava, o que provocava gargalhadas dos garotos, teve uma hora que eu não aguentei mais ver e me coloquei em baixo do edredom e fechei os olhos, senti alguém segurar minha mão, era Louis.

- Ta com medo pequena? – ele perguntou.

- Não não, imagina – eu disse ironicamente.

- Ai! Sua grossa – ele disse e se fingiu de ofendido.

- Desculpa Lou, e sim eu to com medo – quando eu disse isso ele me abraçou.

- Awn, eu não disse que to aqui pra te proteger – ele disse me apertando contra si.

- Eu sei – eu disse e retribui e o abraço, e quando eu fui olhar pra ele, ele estava perigosamente perto, de novo.

- eu vou te beijar agora – ele disse e me beijou, eu fiquei surpresa e quando nos paramos o beijo eu comecei a rir.

- O que foi? – ele perguntou.

- Ninguem nunca tinha me avisado que ia me beijar antes de me beijar – eu disse e ele me beijou de novo, mas, como sempre alguém interrompeu, Zayn.

- Arrumem um quarto, por favor, vou ficar traumatizado – ele disse e nós rimos.

- Calma Zayn – eu disse e me deitei de novo voltando a assistir o filme, só que dessa vez eu estava com  a cabeça apoiada no peito de Louis, ele fazia eu me sentir tão bem, tão segura e tão amada, eu gosto muito dele, quer dizer, acho que eu já pensei muito sobre isso, eu o amo, de verdade, desde o primeiro dia em que o vi.

 - Ma, será que nós poderíamos conversar? – Lou perguntou.

- Claro meu Boo Bear – eu disse, fomos até o jardim, e nossa, como estava frio.

- Marcela – ele começou – eu me apaixonei por você, eu amo seu sorriso, eu amo o seu olhar, eu amo o som da sua risada, eu amo o seu cabelo, eu amo sua boca, eu amo os seus defeitos, eu amo suas manias, eu amo o seu gosto por desenhos infantis – ele fez uma pausa e riu – eu amo tudo em você, eu amo o jeito como você fala meu nome, eu amo o jeito como as vezes você esquece que é nossa amiga e da ataque histéricos de fã – eu ri – eu amo em você o que eu odeio nos outros, eu amo sua ironia, eu amo seu sarcasmo, eu amo como você ri e olha pra baixo quando esta com vergonha, eu amo tudo isso em você, e muito mais, Marcela eu te amo, eu ma apaixonei por você no primeiro momento em que eu te vi no Starbucks, seu jeito desastrado e completamente fofo ao mesmo tempo, Marcela eu te amo, você aceita namorar comigo, de novo? – ele disse

Eu simplesmente não sabia o que dizer, ele se declarou pra mim, meu sonho estava se realizando, o amor da minha vida se declarando pra mim, meu deus, acho que fiquei uns cinco minutos pensando em como tudo isso começou, até que eu notei que ele estava apreensivo esperando por uma resposta, finalmente consegui falar.

- Deixa eu pensar – eu disse – Não – ele olhou pra baixo e uma lagrima desceu de seu rosto – não da pra recusar meu amor – eu disse e ele pulou em cima de mim, delicado né, e me beijou, foi o melhor beijo da minha vida, então nós paramos o beijo por falta de folego. Ele tirou uma caixinha do bolso, com um anel lindo demais, ele colocou no meu dedo e eu coloquei o outro nele, e ficamos nos olhando e sorrindo, mas de novo, fomos interrompidos pelos meninos que batiam palmas.

- Aeeee! Finalmente hein casal – disse Liam feliz.

- Tambem acho – disse Niall e Zayn juntos, nós rimos.

- Bom vamos voltar pro filme? – perguntou Harry e nós assentimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.