Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora DDDDDD: agora vai começar a ter POV'S dos outros meninos ok gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/26

O resto da viagem foi praticamente isso, filmes, brincadeiras, os meninos me enchendo, e o Louis sendo o namorado perfeito. Estava no dia de irmos embora, pois os meninos teria uma tarde de autografo com fãs em Londres, eles estavam tão ansiosos, ficavam falando toda hora sobre isso.

- Meninos, vamos? – eu disse quando cheguei na sala.

- Vamos – eles responderam, no carro, eu dormi a viagem de volta inteira no ombro de Niall. Pera Niall?

- Hey duende, desculpa dormir aqui – eu disse e vi Louis encarando.

- Não foi nada melhor amiga, tava dormindo tão bonitinho – ele disse e sorriu – pode ficar, jaja chegamos – ele terminou e eu assenti, olhei pro Louis que estava de cabeça baixa, “quando ele olhou sussurrei um “eu te amo” e ele sorriu e disse “ eu te amo mais”, e sorri, e dormi novamente, sim eu amo dormir u.u

- Chegamos preguiçosa – disse Louis no meu ouvido, o que fez eu me arrepiar.

- Que bom, que hora que vocês tem que estar naquele lugar dos autógrafos?

- Daqui a pouco meu amor, e depois nós vamos receber algumas fãs – Louis disse.

- Posso ir? – eu disse e fiz biquinho, e agora que eu percebi que ainda estava com a cabeça no ombro de Niall.

- Pode não, deve amor – ele disse e sorriu.

- Então eu vou me arrumar – eu disse e sai do carro sem nem ajuda-los com as malas.

Me arrumei, coloquei uma roupa bem leve, porque eu estava com preguiça, fiz uma traça de lado, e fiz uma maquiagem bem leve, quando desci todos já estavam lindos e cheirosos me esperando.

- Pronto – eu disse quando cheguei na sala.

- AAAAAAAAAAAAAA – Liam gritou

- Que foi Lili? – eu perguntei.

- Sua blusa – ele disse com os olhinhos brilhando, eu estava com uma camiseta de um ombro caído do Batman.

- Em sua homenagem gatinho – eu disse e pisquei pra ele, todos rimos.

- então vamos? – perguntou Harry.

- Vamos – dissemos em uníssono.

Quando chegamos no local, estava muito, mas muito mesmo, lotado, tinha muitas meninas lindas, mas também tinham aquelas que estavam ali só pra tentar dormir com algum deles, credo. Os meninos foram uns fofos dando autógrafos, eles estavam bem humorados, e faziam piadinhas com as meninas toda hora. Eu estava na parte de tras do lugar, onde eles receberiam as fãs mais tarde, eles iriam sortear  apenas seis garotas pra conhecer os meninos, Harry me tirou dos meus pensamentos bem delicadamente, gritando no meu ouvido.

- MARCELAAAAAAAAA – ele gritou.

- Seu filho da puta – eu disse e eles começaram a rir – sem graças, cade as fãs?

- Estão ali fora, esperando pra entrar – disse Niall, eu fui olhar e já não fui de cara com cinco, só gostei de uma.

- Hum, interessante – eu disse e eles me olharam desconfiados.

Elas entraram, e foram cumprimentar os meninos, e eu percebi que teve uma que não abraçou o Niall ou sequer falou com ele, e eu percebi que ele ficou triste com isso, porque diabos ela não abraçou meu melhor amigo, nem sequer falou com ele, resolvi perguntar.

- Oi – eu disse pra loira que tava praticamente em cima do Harry.

- Quem é você? - Ela perguntou me olhando de cima abaixo.

- Sou a Marcela, namorada do Louis, e qual seu nome?

- Britanny – ela disse falsamente.

- Olá Britanny, posso te fazer uma pergunta, porque você não falou com o Niall, ou deu um abraço nele como você fez com os outros garotos? – eu perguntei a ela, e nesse momento todos que estavam na sala, os meninos, e as outras meninas.

- Porque eu não gosto dele, ele é um ridículo que se acha bonito – eu percebi que ele abaixou a cabeça, e meu sangue ferveu.

- É isso que você acha dele? – eu perguntei gritando e ela assentiu – Pois saiba que a ridícula que esta se achando aqui é você queridinha, como você ousa chamar o menino mais perfeito desse mundo, o meu melhor amigo, de ridículo? Ele é lindo, e todos sabem disso, ele é aquele garoto que quando você mais precisar, ele vai estar sempre do seu lado, você não é uma fã, você é uma vadia que esta aqui apenas pra transar com algum deles, eu conheço muita gente do seu tipo, você se orgulha disso? Se toca querida, pense bem antes de falar mal do meu melhor amigo, na minha frente ok? Se eu te ver falando mal dele, eu vou fazer muito mais do que apenas falar, porque é isso que acontece quando alguém deixa meu amigo triste, ele é  como se fosse meu irmão mais velho, e eu amo ele muito, eu sempre vou defender ele de pessoas como você sua vadia. – eu disse e ela saiu de cima do Harry, que estava tentando segurar a risada assim como todos os outros, e saiu correndo dali.

- O que foi isso? – perguntou Louis rindo.

- Essa sou eu quando magoam meus amigos – eu disse e logo senti um abraço muito apertado, que deduzi ser o Niall.

- Obrigado melhor amiga, eu te amo incondicionalmente, mas ela tava certa, eu não sou bonito, e quase ninguém gosta de mim – ele disse e chorou, ver Niall chorando me partiu o coração.

-Niall, olha pra mim – eu disse e ele me olhou – você é lindo, você é perfeito, qualquer garota que te conheça bem, daria a vida pra estar ao seu lado, eu tenho certeza, esqueça o que ela falou, e se lembre de que há muitas pessoas que te amam e que sempre vão estar ao seu lado, assim como eu – eu disse e ele me abraçou de novo – eu te amo meu irmãozinho lindo.

- Brigado de novo, brigado por tudo que você sempre fez por mim – ele disse.

- Ai já to até com ciúmes – disse Louis brincando, ele sabia que o Niall era um menino muito importante na minha vida.

- Não fique meu amor – eu disse e pisquei, e escutei risadas, que deduzi ser das outras fãs – Meninas, desculpem por isso, mas eu não resisti em acabar com aquela vadia, ela magoou meu Nini – eu disse e fiz biquinho e elas riram – então, eu gostei de você, qual o nome de  vocês? – tinham tres meninas lá, as outras eram seguidoras da outra vadia, eu pensei “ hum... eu poderia junta-las ao Liam, Niall e Zayn”

- Eu sou Louise – disse uma menina de cabelos castanhos, perfeita para Liam.

- Eu sou Rebecca – disse a outra, perfeita pro Zayn.

- Eu sou Gabriella – essa já era do Nini.

- Prazer meninas, eu gostei de vocês – eu disse e fui olhar pros meninos, Liam encarava Louise e ela o encarava de volta, assim como Zayn e Rebecca, e Niall e Gabriella, resolvi zoar eles – Parem de encarar minhas novas amigas, seus feios – eu disse e eles coraram.

- como você é má, namorada – disse Louis me dando um selinho.

- Ai vocês são tão lindos juntos – Rebecca disse.

- Eu sei amiga – disse Louis.

- ai meu deus, meu namorado é gay – eu disse e fiz uma cara de decepcionada.

- Ele é meu namorado, pensei que você soubesse – disse Harry, e todos nós rimos.

- Deixe a Ellie ficar sabendo – eu disse e ele sorriu maliciosamente.

- Então meninas o que acha de ir até a nossa casa com a gente? – perguntou Liam.

- Tudo bem – as três responderam juntas, nos fazendo rir.

- A gente pode assistir a um filme e depois fazer alguma brincadeira – eu disse.

- Essas suas brincadeiras – disse Zayn – sempre da merda – ele disse sério.

- Calado Zayn, é sempre legal ta – eu disse e mostrei a língua.

- Ei to brincando chata – ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Ai eu vou trancar minha namorada no closet, pra ver se vocês param de ficar beijando e abraçando ela – Louis disse serio.

- A amor, o que eu posso fazer se vocês me amam demais e se eu sou muito legal – eu disse me abraçando.

- Aff se toca Marcela – disse Harry me dando um tapa na cabeça, seguido dos outros e até das meninas.

- Pensei que vocês fossem minhas amigas – eu olhei fingindo decepcionada pra elas.

- A gente não resistiu – disse Louise.

- Ok, ok vamos? – perguntou Niall.

- Vamos meu Horan – eu disse e fomos pra casa, seria uma noite bem legal. Bem legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.