Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI GENTE *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/24

- Amanha a gente viaja cedinho então galera – Harry disse – a gente vai pra uma casa da minha família que é tipo uma fazenda ok?

- Ok – dissemos em uníssono.

- Eu vou arrumar minhas malas – eu disse – quantos dias a gente vai ficar la?

- Duas semanas Ma – disse Harry.

- Ok, beijos gente, boa noite – eu disse e fui pro meu quarto arrumar as malas, e logo fui dormir, afinal eu iria acordar cedo no outro dia.

Acordei com meu despertador gritando uma musica do Guns N roses, desliguei e voltei a dormir, sim eu dormi de novo, e fui acordada da pior maneira, com cinco gordos pulando na minha cama.

- SAIM.DO.MEU.QUARTO.AGORA! – eu disse delicadamente pra eles.

- Acorda primeiro a gente não quer se atrasar Ma – disse Liam.

- Já acordei, agora saiam do meu quarto pra eu me arrumar, por favor meu amores – eu disse ironicamente.

- A gente te espera la embaixo chata – disse Louis.

 Me arrumei, coloquei uma calça básica, uma camiseta e um moletom do Niall, sim ele me deu um moletom dele, e um tênis Nike, não passei maquiagem nenhuma, preguiça, e prendi meu cabelo em um coque mal feito, e desci pra encontrar os meninos.

- Pronto meninos, vamos? – eu disse.

- Awn ela ta com meu moletom, né pirralha? – disse Niall enquanto me abraçava.

- Ei! Não sou pirralha, e sim eu to com seu moletom duende eu gosto dele.

- Vamos então? – Disse Louis.

- Vamos em qual carro? – perguntou Harry.

- No meu – Louis respondeu – cabe todo mundo junto.

- Vamos galera – eu disse.

- Calma – gritou Niall.

- que é duende? – perguntou Zayn

-Quem vai na frente com o Louis?

- Eu vou – eu disse – quero ser DJ

- Ok, agora vamos logo antes que eu desista – Harry disse.

- Vamos extressadinho – eu disse e levei um tapa na cabeça dele – delicado você hein.

- Muito.

Nos ajeitamos no carro e logo saímos dali, a ordem ficou, eu e o Louis na frente, Niall, Zayn e Liam atrás, resolvi ligar o radio e começou a tocar Super Bass – Nicki Minaj, e eu sabia que o liam gostava dessa musica e sabia cantar.

- Vamos cantar Lili – eu disse e logo ele se arrumou no banco, cantamos a musica inteira, e os outros ficaram com cara de “WTF” enquanto nós riamos muito.

- Gostaram? –Liam perguntou

- Claro – respondeu Zayn.

- Que bom – eu disse e começou a tocar more than this, e os olhinhos dos meninos brilharam – sabe eu amo essa musica, e sempre sonhei em ouvir vocês cantando, e olha só, estou agora viajando com vocês, sou amiga de vocês, isso é realmente um sonho, eu amo vocês.

- Ok, quem é você e o que você fez com a Marcela? – brincou Niall.

- Posso ser fofa e meiga uma vez na vida idiotas?

- Eba, ela voltou ao normal – disse Zayn

- Aff! Seus chatos – eu disse e troquei de radio, e deixei em uma musica do David Guetta.

Encostei a cabeça na janela tentando pensar, enquanto meus meninos faziam a maior bagunça no carro, até que eu dormi e fui acordada pelo Louis.

- Ma, a gente chegou – ele disse me cutucando.

- O que? – eu disse ainda sonolenta.

- A gente chegou Ma.

- Já? Foi rápido.

- Você dormiu a viagem inteira também – ele disse e riu.

- Ah, ta explicado então – eu disse – Putz ta chovendo?

- Ta, infelizmente – disse Harry assim que a gente entrou na casa, que era linda por sinal.

- Como a gente vai pra piscina? – perguntou o Liam

- Chuva não me impede de ir na piscina, sério – eu disse.

- Nem a mim – disse Harry

- Nem a mim – repetiu Louis.

- A chuva não impede de você ir pra piscina Ma? – perguntou Niall.

- Não Nini – quando eu menos esperei ele tinha me pegado no colo – me solta NIALL – eu tentei me soltar mais sem sucesso, quando eu vi já tava dentro da piscina – eu te odeio duende.

- Você me ama que eu sei ta, bobona – ele disse e logo ele e os outros meninos entraram na piscina, ficamos brincando de jogar agua uns nos outros, até que ficou um frio insuportável.

- Meninos eu vou subir e tomar banho.

- Ma, você vai ter que dormir com um de nós – Harry disse.

- tudo bem, Niall posso dormir com você meu melhor amigo mais lindo do mudo – eu disse e fiz biquinho.

- Claro Ma – ele respondeu.

- Então, eu vou subir, tomar um banho e depois eu posso fazer alguma coisa pra gente comer, tudo bem?

- Sim – eles responderam juntos, o que me fez rir, era totalmente estranho quando eles faziam isso. Essa viagem seria longa e divertida, tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.