Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/19

Tom Fletcher estava ali parado na porta, mais sexy do que nunca.

- Olá Harry – ele disse

- Eai Tom, os meninos já chegaram?

- Já sim, estão ali no sofá, ei você deve ser a Marcela não é? – eu estava paralisada

- I-isso – eu disse finalmente – me desculpa eu não sou assim, mais eu vou dar uma de fangirling – depois disso eu o abracei e ele retribuiu, meu deus que homem cheiroso – Obrigada – quando eu disse isso ele e Harry começaram a rir.

- Entrem gente – ele disse, a casa era realmente bonita, mas meu pensamento foi interrompido pelo Harry.

- Gostou da surpresa?

- Você é o melhor namorado do mundo Hazza, eu te amo – eu disse e ele deu seu melhor sorriso me beijando em seguida.

- Eu sei, eu também te amo – ele disse entre o beijo, alguém nos interrompeu.

- Licença casal – disse Tom – quer conhecer os outros Mah?

- Claro Tonzito – eu disse – er... quer dizer, posso te chamar assim?

- Claro bonequinha – ele disse e sorriu, logo ele nos puxou e nos levou até a sala – Gente essa aqui é a Marcela – ele disse o os outro olharam pra mim, me fazemdo ficar com vergonha, estavam eles e suas namoradas la.

- O-oi gente – eu  disse e sorri.

- Ola Marcela – disse Giovanna – sou giovanna

- Sou Dougie.

- Harry.

- Danny.

- Georgia.

- Lana.

- Izzy .

- É um prazer conhecer vocês, meu deus, isso é um sonho – eu disse enquanto abraçava-os.

- Não é sonho amor – disse Danny.

- Posso fazer uma pergunta? – disse Giovanna eu assenti – você quer humilhar todas nós Mah?

- O que? Eu? Por que? – eu não entendi

- Você é linda menina – ele disse e sorriu e eu corei, obvio

- Você que é linda Giovanna, todas vocês – eu disse verdadeiramente.

- Brigada, mas quem vai me ajudar a fazer o almoço? – Gio perguntou e ninguém respondeu.

 -Eu ajudo Gio – eu disse.

- Vamos la então – ela disse. Chegamos na cozinha e então ela puxou assunto – então Mah, como é o namoro de vocês?

- É perfeito Gio, ele é incrível – eu disse – mais e você e o Tom?

- Depois do casamento, eu pensei que ele não podia ser mais perfeito, eu tava enganada – ela disse e riu.

- Eu to tão feliz de estar aqui hoje, eu sempre sonhei em conhecer vocês, não só os meninos, mas incluindo você e as outras garotas, e ele realizou esse sonho, eu amo o Harry de todas as formas – eu disse.

- Awn que fofa você, que tal a gente marcar de sair qualquer dia desses Mah? – Gio perguntou.

- Eu iria amar Gio – eu disse e logo o almoço ficou pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.