Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ficou meio grande, mais ta ai gente hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/18

Os dias que eu passei naquele hospital até que se passaram rápido, até que chegou o dia que eu iria receber alta, só Liam estava no hospital comigo, o que eu achei estranho, mas tudo bem né. Então o médico chegou na sala, no momento em que eu estava conversando com o Liam.

- Ola Srtª Marcela, você já pode ir embora – ele disse e sorriu.

- ALELUIA – gritou Liam e eu ri – Er... desculpa ... vamos Ma?

- Demorou Lili – eu disse então fomos até o carro dele, e quando eu entrei no carro a primeira coisa que eu fiz foi o ligar o radio u.u

- Folgada – disse Liam.

- Eu? Claro que não, AAAAAH Nicki Minaj – eu disse e Liam gargalhou.

- Eu sei essa hein Ma – ele disse e começou a cantar Super Bass

- Ai Lili só você mesmo.

- Chegamos – ele disse e eu logo sai do carro sem esperar por ele, Abri a porta e tava tudo escuro la dentro até que...

 - SURPRESAAAAAA – então apareceram todos os meninos e a Eleanor todos sujos de chocolate.

- O que? – eu disse rindo muito da cena.

- A gente tava tentado fazer cupcakes mas, não deu certo – disse Eleanor

- Ai meus amores hahahahaha – eu não conseguia parar de rir – muito obrigado – então eu fui abraçar todos eles ainda morrendo de rir – LOUIS – eu gritei e pulei nele.

- Hey Marcela – ele disse sério.

- O que foi? – eu perguntei.

- Nada – e começou a rir – senti sua falta Coelinhaaaaaa

- Eu também meu Coelinhooo, só meu – eu disse e Eleanor pigarreou – ok eu divido você com a Eleanor, MAS só com ela viu? – eu disse e ele riu.

- Tudo bem – então eu fui cumprimentar todos.

- Gente cadê o Harry? – eu perguntei sentindo falta dele, e eles ficaram pensando antes de raponder – tem como responder ou ta difícil?

- Ele foi no aeroporto – disse Niall.

- Pra que?

- Surpresa meu amor – ele disse e me abraçou por trás, logo virei e dei um beijo nele, e ele retribui muuuito bem, se é que me entendem kkk.

- O que tava fazendo no aeroporto Harry Styles? – eu perguntei me fingindo de brava.

- Fui comprar nossas passagens Marcela Styles – não preciso nem dizer que sorri feito boba quando ele disse Marcela Styles ne?

- Passagens pra que?

- Pra viagem que vocês vão fazer, dã – Louis disse e me deu um tapa na cabeça, sempre delicado.

- Pare de estragar a surpresa, droga – Harry disse e deu um tapa na cabeça de Louis.

- Ai Hazza, tapa de amor não dói – ele disse e deu um beijo na bochecha de Harry que riu disso.

- Enfim né gente, o que a gente vai fazer hoje? – eu perguntei.

- vocês eu não sei, mais eu vou sair com meu namorado lindo e gostoso – disse Eleanor.

- Lindo e gostoso? Ellie ta traindo o Louis? – eu perguntei rindo.

- Muito engraçadinha – Louis disse e se jogou em cima me fazendo cair em cima do Zayn, que estava deitado no sofá.

- Sai de cima de mim seus gordos – ele disse empurrando a gente, muito delicadamente, eu e o Louis caímos no chão e ele começou a fazer cócegas em mim.

- LOUIS ... PARA...POR FAVOR... PARA – eu disse rindo muito.

- só se você confessar que eu sou lindo e gostoso – ele disse.

- NUNCA... SÓ MEU ... NAMORADO..É LINDO E ... GOSTOSO –eu disse então ele continuou – TA BOM LOULOU... VOCÊ É LINDO E GOSTOSO – eu disse e ele parou

- Muito bem Marcela – ele disse e se levantou e eu dei um tapa na cabeça dele – Outch, sei que você ama coelhinha

- Pior que amo – eu disse e nós rimos, Eleanor e Harry nos olhavam bravos – desculpa namorado mais perfeito do mundo – eu disse e ele sorriu de forma encantadora.

- Eu sei que sou o melhor namorado do mundo.

- Convencido – eu disse e puxei ele pra um beijo.

- Você faz isso só porque sabe que eu gosto de beijos roubados né? – ele disse e fez biquinho, fofo demais, aiai.

- Claro né – eu disse e o beijei de novo.

- Casal fofura, venham assistir filme – disse Liam.

De repente começou a passar um clipe do McFly, minha banda preferida, e o Liam mudou de canal.

- LIAM VOLTE LA AGORA – eu disse e ele voltou, o clipe era falling in love, eu cantava loucamente e todos me encaravam rindo – que foi? – eu disse quando a musica acabou.

- Gosta deles? – Niall perguntou o obvio.

- Eu amo eles, sempre quis conhecer eles, mas nunca pude – eu disse e vi que Harry olhou pra Liam que assentiu – Mais enfim né.

- Bom gente eu vou dormir – Niall, Zayn e Liam disseram.

-Boa noite meus amores – eu disse e mandei beijos no ar pra eles.

- Somos só nós dois agora né? – Harry disse e sorriu malicioso.

- Parece que sim – eu disse e levantei.

- Onde você vai?

- Pro quarto Hazza, você vem? – devolvi o sorriso malicioso a ele.

- Com certeza eu vou – ele disse e me beijou.

 O beijo começou calmo e apaixonado, mas começou a ficar com mais urgência, ele me pegou no colo e me levou até o quarto, e me deitou delicadamente na cama, beijando cada parte do meu pescoço e ombros, rapidamente eu tirei sua camiseta e ele a minha.... e bom vocês sabem o que aconteceu depois.

Quando acordei senti algo pesado em mim, e era o Harry, meu amor, me fazendo de travesseiro, folgado, fiquei mexendo em seus cachinhos e me lembrando da noite anterior, foi com certeza, a melhor noite da minha vida.

- Acorda amor – eu dei um beijo rápido nele e o vi sorrindo – Já tava acordado né?

- Já, ta tão gostoso aqui com você mexendo no meu cabelo e escutando você falando sozinha  - ele disse, opa falando sozinha?

- Falando sozinha? Eu devo ter pensado alto e tal – eu disse já corando.

- Você disse que eu sou seu amor, verdade?

- Claro, você é meu amor – eu disse e o beijei.

- Amor hoje a gente vai sair, eu você os meninos e a Ellie – ele disse.

- Pra onde Hazza?

- Surpresa.

- Droga.

- Só posso dizer que você vai amar, e posso dizer que nós vamos na casa de uns amigos nossos – ele disse, amigos? Quem será.

- Hum tudo bem, vou me arrumar então, nós vamos almoçar la né? – eu disse e ele assentiu, e levantar pra me arrumar, tomei um banho, e não fazia idéia de que roupa colocar, enfim achei e me vesti, quando eu desci já estavam todos esperando.

- Hey Ma, tava demorando – disse Niall.

- Desculpa gente é que eu não sabia o que vestir – eu disse e todos me olharam.

- Ai você pensou assim, “deixa eu colocar essa roupa e humilhar todas as meninas do mundo, mostrando como eu sou gata” né? – Ellie disse e eu ri.

- Eu e Humilhar não existe numa mesma frase Ellie – eu disse e ela revirou os olhos.

- Você ta linda Coelhinha – Louis disse e os outros concordaram.

- Vocês também estão – eu disse – então vamos?

- Vamos amor – disse Harry, fomos eu, Harry, louis e Ellie no carro , e os outros no outro carro.

- Chegamos – Louis disse.

Era uma linda casa, Harry tocou a campainha, e eu quase cai para tras quando abriram a porta, eu não estava acreditando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.