Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/20

O almoço foi incrível, os meninos são incríveis e super divertidos, eu senti que os meus meninos ficaram com ciúmes, mas eu estava conhecendo o McFly qual é.

- Gente acho melhor nós irmos embora – eu disse por fim, já se passava das sete da noite.

- Claro, vamos sim – disse Louis, opa ele foi seco.

- Meninos foi ótimo conhecer vocês, eu amo muito vocês, é um sonho que meu namorado realizou pra mim – eu disse.

 - A gente adorou te conhecer Mah, ficamos felizes por existir fãs que nem vocês – Dougie disse – então, a gente marca de se ver de novo pequena.

 -Claro que sim gente, bom meninos, Beijos se cuidem e até amanha Gio.

- Até minha linda, eu te ligo pra combinar o horário.

- Ta bem – eu disse, abracei eles e sai, chegamos no carro e os meninos não falavam nada, até que eu resolvi quebrar aquele silencio horrível – O que foi hein?

- Nada – Louis respondeu.

- Por favor, o que vocês tem? – eu insisti.

- Você nos trocou, vai até sair com a Gio amanha – Ellie disse.

 - Não acredito no que eu to ouvindo – eu disse indignada – vocês estão com ciúmes de mim, qual é gente, vocês são meus melhores amigos, eu nunca trocaria vocês por ninguém.

- A gente viu – Louis disse, eu revirei os olhos e encostei a cabeça na janela, e ficou um silencio terrível até a gente chegar em casa.

- Oi meninos – eu disse quando vi o Liam, Zayn e Niall no sofá, e eles não responderam – NÃO ACREDITO QUE NINGUEM MAIS VAI FALAR COMIGO – eu gritei e subi direto pro meu quarto.

 Resolvi assistir  Friends, sempre me animava, mas não tava dando certo, então eu apenas fiquei deitada na cama, pensando. Como eles podiam pensar que eu iria simplesmente trocar eles assim? Meu deus.

- Marcela? – era o Harry.

- Fala – eu respondi secamente.

- Desculpa pequena, eu fiquei com ciúmes de você com eles.

- Desnecessariamente né – eu disse e olhei pra ele.

- Desculpa mesmo, os meninos estão bem tristes – ele disse e me abraçou.

- Eu que peço desculpa, vocês ficam uns amores com ciúmes – eu disse e apertei a bochecha dele.

- Relaxa amor, amanha você vai sair com a Gio?

- Não, eu vou sair com a Ellie, depois eu marco algo com a Gio .

- Te amo pequena

- Eu também, muito.

- Vamos descer?

- Vamos eu quero falar com os meninos, mais primeiro com o Lou Lou – eu disse e ele riu.

- Eai gente – Harry disse.

- Louis será que a gente pode conversar? – eu perguntei e ele assentiu.

- Pode falar Marcela – ele disse, que menino cabeça dura esse Boo Bear.

- Louis, para de ciúmes bobo, eu nunca trocaria você, nem nenhum dos meninos, eu amo vocês como meus melhores amigos, e eu amo eles como meus ídolos, por favor, Louis me desculpe – eu disse , ele não disse nada – ta vendo esse colar? – eu mostrei o colar que ele me deu – eu nunca irei tirar esse colar do meu pescoço, ele significa o quanto a minha amizade com você é especial – eu disse e ele sorriu torto.

- Desculpa coelhinha, é que ver você rindo, conversando e marcando de se ver com eles de novo, me deu medo de você gostar mais deles do que da gente – ele disse e encarou o chão.

- Isso NUNCA vai acontecer meu coelhinho, vocês são únicos – eu disse e o abracei – Eu te amo – eu disse ainda abraçado com ele.

- eu também minha coelhinha, muito.

- Agora vamos pra sala – eu puxei ele até a sala, e todos estavam olhando pro chão, o que sera que aconteceu? – que foi gente?

- A gente ouviu sua conversa com o Louis – Niall disse – Desculpa Mah, pelo nosso ciúmes bobo, e sem necessidade.

- Tudo bem meninos, acho que eu me sentiria do mesmo jeito

- Abraço em grupo – gritou Louis, e fui sufocada por seis seres gordos

- Sai de cima de mim seus gordos.

- Mas que você ama – disse Liam

- Mais do que tudo – eu respondi sorrindo – ta mais o que a gente vai fazer agora?

- Não sei, que tal algum filme? – disse Louis.

- Pode ser – eu respondi – quem vai ser meu travesseiro? – eu perguntei e fiz biquinho.

- Eu! – disse Harry.

- Awn meu namorado lindo – dei um beijo nele.

- Chega de melação vocês dois, eca – disse Liam

- Ta bom, calma – Harry disse.

 A noite foi assim, cheia de risadas, piadinhas sem graça, muitos sustos e choros, por conta dos filmes. A ultima coisa que me lembro foi de ter dormido nos braços do Harry, e misteriosamente acordei na minha cama, deitada com o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.