Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês *-* espero que gostem e tal ahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/15

Ele chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido

- Ma, lembra do nosso beijo? – eu assenti – me desculpe por aquilo, é que eu achava que eu tava gostando de você, e depois do beijo a gente se distanciou, e eu não queria isso, eu quero você comigo, como minha melhor amiga, o que você acha?

- Tudo bem Zayn, eu quero ser sua melhor amiga logico, agora pode pular e festejar que você vai ter uma bf super sexy e legal – eu disse rindo

- Você que tem que ficar feliz, você vai ter um melhor amigo irresistível – ele disse e nós começamos a rir sem parar.

Nós fomos pra minha casa, mas antes deixamos a Thielly na casa dela.

- Mãe cheguei, e trouxe visita – logo ela me viu – Mãe esses são Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam – logo ela deu um abraço em todos eles.

- Olá Senhora Mércia – Harry disse.

- Você é o famoso Harry? Ela fala tanto de você, e por favor só me chame de Mércia – minha mãe disse, sempre tão discreta.

- Famoso? Eu queria pedir uma coisa pra você e pro seu marido, tudo bem? – minha mãe assentiu, o que ele queria? Em um instante todos os meninos eu e meus pais estávamos na sala, então Harry começou a falar.

- Então, primeiro eu queria pedir a mão da Marcela em namoro pra vocês – meus pais assentiram – segundo eu queria pedir que deixassem ela morar comigo e com os meninos em Londres, e que deixassem ela trabalhar como fotografa da nossa, porque ela ainda não tem 18 anos, então o que me dizem?

- Claro que nós deixamos não é querido? – minha mãe perguntou.

- Só se você prometer cuidar muito bem da minha menina – meu pai falou, sempre protetor.

- Eu prometo cuidar dela, pra sempre – ela disse e me olhou – eu te amo minha pequena.

- Eu também te amo Harry. Mãe eles podem ficar aqui? Eles, quer dizer nós voltamos amanha pra Londres.

Minha mãe assentiu, então pra não dormimos em quartos separados, espalhamos os colchoes pela sala e a ordem ficou, Harry, eu, Louis, Niall, Liam, e Zayn. Eu não acredito que nos voltaríamos amanha pra Londres, e logo senti Harry me abraçando e dormimos assim. No outro dia eu acordei ridiculamente cedo, e resolvi levantar pra comer algo, até que tropecei em alguém, no Niall.

- Desculpa Nini.

- Tudo bem eu já tava acordado – ele disse e logo depois tbm se levantou – vamos comer?

- Vamos Nini, vem – eu puxei ele e fomos até a cozinha comer algo, logo todos já tinham acordado, logo sairia nosso voo de volta pra Londres – Gente vou terminar de arrumar minhas coisas e vou me arrumar pra gente ir, a e Zayn, acho melhor você começar a se arrumar logo, se quiser ficar mais sexy do que eu – eu disse e mandei beijinho pra ele, que revirou os olhos e logo começou a rir.

Já tinha arrumado todas as minhas coisas, e me arrumado, então resolvi descer e esperar os meninos, pra minha surpresa eles já estavam prontos me esperando.

- Então vamos? Senão vamos chegar atrasados – disse Liam.

- Vamos – eu disse animada demais – Zayn ta sexy, mais não tanto quanto eu – eu disse pra provoca-lo.

- Claro que eu to garota, eu sou sexy por natureza – ele disse sorrindo, e realmente ele era muito sexy.

- Os dois são os mais sexys de todo o mundo, felizes? – perguntou Harry.

- Muito – nós dissemos juntos.

Despedi-me dos meus pais, e da Thielly, chegamos no aeroporto, entramos no avião depois dos meninos tirarem algumas fotos e darem autógrafos, o voo seria longo, então coloquei meus fones e encostei minha cabeça no ombro de Harry, que estava do meu lado.

- Acorda pequena, a gente chegou – Harry disse.

- Já? – eu perguntei sonolenta.

- Já meu amor – eu amava quando ele me chamava de amor.

- Cade os outros?

- Já saíram pra atender as fas, e eu estava tentando te acordar – ele disse sorrindo, e que sorriso

- Vamos então – eu lhe dei um beijo e logo levantei sendo seguida por ele.

 Chegamos la fora e o lugar estava lotado de fãs, logo vimos o Paul, segurança dos meninos, chegando pra nos ajudar a sair dali, passamos com muita dificuldade pelas fãs, sem falar que uma garota apertou a bunda do meu Harry né, enfim chegamos na van e a primeira coisa que nós fizemos foi ligar o radio. Eu estava cantando Super Bass loucamente com o Liam, e os outros só riam da situação.

- Chegamos – o motorista nos avisou.

- Finalmente – eu disse, entramos na casa deles, e estava ridiculamente arrumada – primeira vez que eu vejo essa casa arrumada, nossa.

- Engraçadinha – Louis disse e logo me derrubou no sofá.

- O que a gente faz agora? – eu perguntei.

- Seila, filme? – Niall sugeriu.

- Pode ser – eu dei de ombros.

- Beleza, quem vai na locadora comigo? – perguntou Liam.

- Eu vou Liam – eu disse e logo me pus ao lado dele.

Chegamos na locadora, e resolvemos alugar de terror, e eu como boa amiga que sou aluguei toy story pra assistir depois com Liam.

- Chegamos cambada – Liam gritou me deixando surda.

- A gente percebeu – disse Zayn.

- O que aconteceu aqui?  -todos os colchoes da casa estavam na sala, , travesseiros, edredons e muita comida.

- Ué, ta frio – disse Niall com cara de obvio.

- Ta – eu dei de ombros, a ordem ficou, Harry, eu, niall, louis, liam e Zayn, o filme já estava na metade e já estávamos todos deitados, e a situação do Liam e do Zayn era muito engraçado, eles estavam agarrados um no outro com medo do filme, mas enfim, assistimos todos os filmes e fomos dormir.

Eu fui a primeira a acordar como sempre e resolvi fazer o café pros meninos e pra mim, claro.

- Bom dia Ma – disse Louis.

- Bom dia BooBear – eu disse sorrindo.

- O que esta fazendo?

- O café da manha, dã – eu disse rindo.

- Não me diga, isso é panqueca?

- É Louis, gosta?

- Claro que gosto.

- Ótimo então – eu disse e terminei de fazer, logo todos estavam na cozinha. Até que o celular do Zayn toca e ele volta chorando e me abraça.

- O que aconteceu príncipe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.