Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/16

- Meu avô, ele morreu – ele disse e chorou mais ainda.

- Sinto muito – eu disse e o abracei mais forte, ele retribuiu o abraço mais forte ainda, logo todos estavam abraçados, ele teria que voltar pra Bradford – você quer que a gente va com você? – eu perguntei, mesmo ele dizendo não, eu iria mesmo assim.

- Não precisa princesa.

- Eu vou mesmo assim, vooc é meu melhor amigo, e precisa do meu apoio  - eu disse e subi com ele pra arrumarmos nossas coisas.

O enterro foi muito triste, Zayn não queria deixar o tumulo de seu avô nem por um minuto, voltamos pra Londres e dormimos, pois o fim de semana foi cansativo.

- Chega, eu preciso me destrair – disse Zayn.

- O que você quer fazer? – Louis perguntou.

- Não sei, ir em algum Pub, talvez.

- Vamos então – disse Niall.

- Isso vamos nos arrumar – eu disse e logo todos tinham ido se arrumar, na hora em que eu estava me trocando Harry entrou no quarto, pelo menos eu estava de lingerie – HARRY!

- Desculpa, vim ver se você tava pronta – ele disse – e nossa porque a vergonha? Seu corpo é lindo – ele disse me fazendo corar.

- Brigada, agora sai – eu disse, mas ele apenas se aproximou e me beijou, ficamos nisso um bom tempo.

 - Tem certeza que você quer ir? – ele perguntou sorrindo malicioso.

- Não – eu disse sendo sincera, então ele me jogou na cama e logo estávamos sem roupa alguma, a sensação do corpo dele no meu era a mais maravilhosa do mundo... e você sabe o que aconteceu depois,...

Eu acordei nos braços do homem que eu amo, e que eu quero ter pra vida toda, resolvi levantar e dar uma volta por Londres, deixei um bilhete pro Liam, porque eu sabia que ele seria o primeiro a acordar.

LIAM’S POV ON

Acordei cedo hoje, cheguei na cozinha e encontrei um Bilhete na geladeira, era da Marcela.

“Hey Liamlicia, dormiu bem? Enfim, eu sai pra dar uma volta por Londres, chego na hora do almoço, XX Mah”

Ela sempre sabia que eu seria o primeiro a acordar, eu era como uma pai pra aqueles garotos, eu ri com isso.

LIAM’S POV OFF

Assim que deixei o bilhete pro Liam, sai de casa e resolvi ir até um dos parques, estava vazio e o clima tava realmente agradável, eu poderia ter levado minha câmera, teria tirado fotos lindas, me xinguei por isso. Resolvi ir pra casa, fui atravessar a rua, e a única coisa que me lembro foi de escutar uma buzina e logo cai no chão e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.