Surprises Of A Trip escrita por Maahstyles


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212554/chapter/14

Se passaram dois meses, eu não sei nada sobre os meninos, só que eles farão três shows aqui no Brasil, e eu vou, amanha sera o show, não acredito que vou ve-los novamente.

- Marcela! Acorda garota, daqui a pouco é o show, e você ainda nem se arrumou – era Thielly gritando comigo.

- Calma amiga, já to indo – levantei tomei um banho e me arrumei pro show, eu estava muito ansiosa e com medo de eles não quererem me ver.

 Chegamos ao local do show, e meu deus, como estava lotado aquele lugar. Os meninos faziam muito sucesso no Brasil.

-É agora, com você One Direction – o carinha anunciou os meninos. Nossa, eles estavam mais lindos do que eu me lembrava, não acredito que estou tão perto deles de novo, foi então que o Harry falou.

- Antes de tudo, a idéia de vir para o Brasil foi minha – o que? – Eu vim por causa das fãs e também por culpa de uma fã especial – ele tava falando de mim? – Marcela – droga, é de mim – eu a magoei muito a um tempo atrás, eu disse coisas que não era verdade, e tudo isso, porque eu não queria admitir meus sentimentos por ela, eu a amo mais do que tudo, e Minha pequena se você estiver aqui, eu peço que me perdoe por tudo que eu fiz, eu queria uma segunda chance com você, eu te amo – então uma luz estava passando por toda a plateia, até que parou em mim, eu estava em estado de choque, eu chorava, eu não estava acreditando que ele tinha feito tudo isso por mim, até que um segurança chegou até mim e me puxou até o palco,e logo eu já estava perto dos meninos de novo – Marcela, me perdoa por tudo que eu te fiz? – ele perguntou me olhando nos olhos.

- E-eu não sei Harry – eu disse e pude ver tristeza em seus olhos – é claro que eu te perdoo Harry, eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem você.

- Marcela, você quer namorar comigo? – meu deus, isso tava mesmo acontecendo comigo?

- Aceito – eu disse e sorri, logo ele me puxou para um beijo, era um beijo com uma certa urgência, saudade e amor – MENINOOOS! – eu gritei e pulei em cima do Niall, que era o que estava mais perto – QUE SAUDADE MEU NINI – eu abraçava ele muito forte.

- EU TAMBEM MARCELA, AGORA PARA DE ME APERTAR QUE VOCÊ TA ME ESMAGANDO – ele disse, tadinho quase matei o duende.

- LOUIS, COELINHO, saudade de você – eu abracei ele e comecei a chorar de novo, eu amava tanto o Louis – eu não vou mais aguentar ficar longe de você.

- Nem eu minha coelhinha linda, senti tanto a sua falta – ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Liam, meu woody, saudade de você também, como aguentei ficar sem seus conselhos?

- Eu sei que sou demais, também senti sua falta Buzz – ele disse sorrindo.

- Cade o Zayn? – eu perguntei e logo senti dois braços em volta da minha cintura.

- Pensei que não ia sentir minha falta – ele disse fazendo biquinho – Senti tanto sua falta minha princesa.

- Eu também meu príncipe, você não faz ideia, agora vão la fazer o show de vocês ok? – eu disse e logo sai do palco e escutei um eu te amo do Harry e paralisei, e sussurrei um eu te amo de volta.

O show foi totalmente incrível, todo hora Harry olhava pra mim e sorria, ele parecia estar tão feliz, e isso me deixava mais feliz ainda, se é que isso era possível. O show passou rápido, e logo nós estávamos no camarim dos meninos até que surge um assunto estranho entre mim e o Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of A Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.