Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 3
Capítulo 2-Precious Princess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/3

Olivia voltou ao quarto de Stefan e sorriu ao ver que ele dormia de uma forma bem profunda.

Assim que desceu deu de cara com Damon,o que não a agradou muito.

–Oi.-disse ela,goresseiramente,tentando passar por ele.

–O Stefan já tem 165 anos,não precisa de uma babá.

–Então que bom que eu sou prima,e não babá.-replicou,sem paciência.

–Sempre paparicando o priminho.-zombou Damon,mas ela deu de ombros.

–Ele é minha única família.-devolveu,venenosa.

–Ainda está brava comigo por causa da Katherine,não é?

Ela nemlhe respondeu.Odiava o fato de que tinha participado de certa forma na entrada de Katherine para sua tão ordeira vida.

***

–Carta para o senhor Salavtore!

–É Salvatore.-corrigiu ela,pegando a carta.

"Para o senhor Giuseppe Salvatore,de Katherine Pierce."Será que ela é parente da Bertha?

Entrou em casa com a carta e foi até o escritório do seu tio.Bateu na porta e ouviu um "entre".

–Oi tio,chegou essa carta para você.

Giuseppe normalmente era mal-humorado e se tinha algo que odiava era ser interrompido.Somente Stefan e Olivia podiam fazer isso,e Damon só conseguia correndo alguns riscos.

Ele pegou a carta e leu.

–Meu Deus!Que horrível!Houve um incêndio na casa dos Pierce!

–O QUÊ?

–Só sobreviveram a senhorita Katherine e a criada dela.Elas perderam tudo no incêndio.

–E Bertha?

–Sinto muito,sei o quanto gostava dela.A Katherine pelo que parece não tem para onde ir.

–Por que não a chama para morar conosco por um tempo?

Giuseppe não tinha pensado na idéia,mas acatou.Afinal,sua pequena princesinha precisava de companhia feminina,havia homens demais naquela casa.

***

Estava tudo certo!Tudo tão em ordem...

–Sabe,um dia o papai confessou.-disse Damon,interrompendo os pensamentos dela.

–Confessou o quê,Damon?-perguntou ela,sem paciência.

–Eu o ouvi dizer a Thomas Fell que nunca foi tão feliz quando eu fui embora para a guerra,por que assim ele podia ficar com o seu menino de ouro e sua querida e preciosa princesinha sem ninguém atrapalhando.

Olivia se lembrava bem daqueles dias.Se não fosse o apoio e o carinho que Stefan e ela trocavam,teria sido insuportável para os dois ficar sem Damon.

–A gente sentia a sua falta.Tio Giuseppe também,embora não tenha falado.Eu passava pelo quarto dele e o ouvia rezando,implorando a Deus que você voltasse para casa são e salvo.

Damon fez uma careta incrédula.

–Eu falo sério,não sou mentirosa.Mas se não quer acreditar em mim que se dane,o problema é seu.

Ela foi até seu carro,pegou suas malas,escolheu um quarto e se instalou.

Deitou na sua cama e deixou que as lembranças tomassem sua mente.

***

Ouviu o barulho da carruagem e saiu,observando tudo da sacada.Stefan já estava lá,se apresentando a nova hóspede e Olivia percebeu que seu primo estava interessado.

Isso soaria mal,uma vez que ele já estava noivo de uma tal de Rosalyn,de quem não gostava muito.

–Seja bem vinda.-disse ela,do alto.

Desceu e foi se apresentar,e como sempre fez uma graciosa reverência.

–Prazer em conhecê-la,senhorita Pierce.Sou Olivia Salvatore,prima de Stefan.

–Eu nem tenho palavras para agradecer-lhes por tudo o que estão fazendo por nós.

Depois,se dirigiu de maneira respeitosa a Emily.

–Não precisam se preocupar,os criados irão levar as suas malas e eu mesma mostrarei seu quarto

.-Agradeço novamente.

–Ah,não precisa senhorita Pierce.

***

-A cada dia que passo aqui,mais acho você e seu primo adoráveis.

–Ah,muito obrigada,Katherine.É uma enorme lisonja.

–Mas estou curiosa para conhecer esse seu noivo,o Damon.

–Não diga essa palavra perto do tio Giuseppe nem brincando!Ele é muito superprotetor,não sabe que Damon planeja se casar comigo.

Stefan chegou correndo na sala bastante eufórico.

–DAMON CHEGOU!DAMON CHEGOU!

Todos correram para o lado de fora,e Olivia foi a primeira a abraçá-lo.

–Você finalmente voltou para mim!

Ele sorriu e foi de braço dado com ela até Katherine

–Damon,essa é Katherine,nossa nova hóspede.

***

Ela achou Katherine arrogante e prepotente demais no que falou e se aproximou.

Estava com o cabelo solto e com um vestido cor de pérola simples,mas bonito e elegante.

–Rapazes,se os dois querem levá-la ao famoso baile,quem me levará?

.-Eu levo!-disseram os dois juntos com bastante convicção.

Ela pode ver uma pontada de irrritação no rosto calmo de Katherine.

Sorriu docemente.

Tinha deixado claro que o reino da casa Salvatore era grande,mas já tinha a sua princesa,e esta era Olivia.

***

-Por favor,me perdoe!

–Não toque em mim,Damon!Seu...Seu mentiroso!Traidor!Suas promessas não valem de nada!

E então nunca mais pode olhá-lo da mesma maneira.

***

–Eu tenho uma péssima notícia para te dar...Damon e Stefan...eles morreram.

–Não!Ai meu Deus!Não!

Giuseppe a abraçou.

–Pelo menos ainda me resta você,princesinha.

***

Ela precisava falar com seu tio sobre a morte dos dois.

Mas ao chegar lá,teve que ver a aterrorizante cena de ver seu primo morto matando o seu tio e bebendo o sangue dele.

***

–Ai.-disse,ao abrir os olhos e se levantar.

–Eu sei que é horrível.Meu Deus,o que foi que eu fiz?Você que é quem mais amo!Como eu pude te amaldiçoar?

–Foi escolha minha ficar do seu lado,do lado do meu primo,meu irmão e meu melhor amigo.

Ela abraçou Stefan.

–Ainda bem que eu tenho você.

***

Damon entrou na casa e viu o homem e a mulher ensanguentados e caídos no chão.

Stefan cruzou os braços e o encarou.

–Como vai,irmãozinho?-perguntou ele,sarcasticamente-Vim fazer da sua existência um inferno como prometi.

–Na verdade,você falou errado.-disse Olivia,aparecendo com a boca e o colo sujos de sangue-Quis dizer "como vão",afinal,é feio uma dama andar desacompanhada.

Damon olhou Stefan com ódio.

–Até ela você teve que arrastar para essa vida maldita?Que espécie de doença você tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.