Coração De Salvatore escrita por Cloto


Capítulo 2
Capítulo 1-Salvatore Girl


Notas iniciais do capítulo

Nessa fanfic,resolvi mudar um pouco o modo como ponho os flashbacks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212486/chapter/2

Katherine desceu as escadas e viu Giuseppe,Stefan e Damon sentados nas poltronas,observando Olivia tocar uma bela música ao piano.

Ela puxou uma poltrona e se uniu a eles para ver a menininha perfeita dos Salvatore recebendo toda a atenção.

Assim que Olivia terminou,foi aplaudida por todos e sorriu.

Katherine fingiu uma pequena dor de cabeça e foi para o quarto.

Emily já a esperava.

–Você não pode ter a mesma posição que ela nessa casa,Kath.

–Acha que eu não percebi isso?

–Você é só a pobre orfã acolhida por caridade.Ela é a filha que Giuseppe nunca teve.Não há como você tomar o lugar dela.

***

Damon esperava junto com Elena na sala.

Um falcão passou pela janela e se empoleirou na mesa.

–Ela chegou.-disse Damon-O falcão é o animal favorito dela.

Os dois se levantaram,ouvindo um barulho de motor de carro e em cerca de dois segundos Olivia entrou.

Tinha o cabelo escuro,os olhos verde-azulados,e era magra mas curvilínea.Usava saia preta,blusa amarela e sapatilha vermelha.

–Me expliquem o que aconteceu.-disse ela,com secura,sentando na cadeira e olhando para Elena-Stefan não mentiu,você tem mesmo a cara daquela vaca.

Elena ficou chocada com o tom de desprezo dela,mas Damon contornou a situação explicando tudo o que tinha acontecido desde que voltaram a Mystic Falls.

Olivia ouviu atentamente e em silêncio.

–E desde então,ele meio que enlouqueceu.

–Certo.-disse ela-Eu vou trazer o Stef de volta.

Ela nem olhou para Damon ao se levantar e ir embora.

–Ela nem disse "oi" ou "tchau".-disse Elena,surpresa-Por que ela te detesta tanto?

–Quando Olivia veio para a minha casa,ela tinha treze anos.O Stefan tinha 12 e eu 15.Crescemos juntos,e eu e ela começamos um relacionamento.

–O que houve?

–Katherine,foi isso o que houve.

Elena balançou a cabeça,entendendo.

–Tá explicado por que ela não gostou de mim de primeira.

***

Olivia caminhava pela floresta,preocupada.

"Stefan,o que houve com você,meu primo?"

***

Olivia estava balançando na cadeira da varanda,chorando.

Sem perceber,um vulto passou por ela.

Assim que ela secou os olhos,levantou o rosto e viu Stefan sentado na sua frente,com uma loira ao seu lado que estava com o pescoço machucado.

Ela já iria se levantar,mas Stefan segurou o seu braço e a obrigou a se sentar.

–O que está fazendo aqui com a Rosalyn?

–Eu vim atrás de você.

–Para me matar?

–De certa forma,sim.

Ela deixou uma lágrima teimosa escapar.

–Eu sofri com a sua morte e a do Damon!E depois eu te vi matando o tio Giuseppe!Matando o seu pai!-acusou ela.

–Olivia,a Katherine era uma vampira e agora Damon e eu também o somos.eu imploro a você que venha comigo.

–Ir com você?

–Eu já perdi o meu irmão e o meu pai.Eu não quero perder você também,Livy.

Ela olhou longamente para Stefan,lembrando dos bons momentos que passou ao lado dele.

–Eu vou com você.

***

E então procurou,e procurou incansavelmente.

Mas como ela nunca foi de desistir facilmente,o achou.

Ele estava bebendo o sangue de uma ruiva e a deixou cair no chão quando ela ficou totalmente seca.

–Stefan?

Ele se virou e sorriu.

–Damon agora apelou para um golpe baixo.

Olivia foi até ele e pôs a mão no seu rosto,ignorando a boca e o pescoço sujos de sangue.

–Volte.

–Eu não posso e nem quero.

–Pode sim.Por que você é forte.Você é Stefan Salvatore,o cara com a maior determinação do mundo.Sou eu quem estou te pedindo.Eu não quero perder a única família que tenho.Por favor.

Ele respirava pesadamente.

–Por favor.-repetiu ela-Por mim.

Ele sentou no chão e pôs as mãos na cabeça,e sentiu lágrimas quentes subindo pela sua garganta.

–Obrigada por voltar,meu Stef.

***

Ela chegou puxando Stefan pela mão.

Damon e Elena se levantaram de onde estavam sentados com uma enorme surpresa.

Os quatro se entreolharam e o clima ficou tenso,mas Olivia decidiu ignorá-los e levou Stefan para seu quarto.

Cinco minutos depois,desceu e foi para a cozinha,continuando a ignorá-los.

Quando Elena entrou,ela estava fritando batatas e nuggets e já estava com um prato preparado para eles.Foi até a geladeira e pegou uma garrafa de coca-cola,enchendo um copo.

–O Damon me contou o que aconteceu.

–Mas com certeza não te contou a história toda.-retrucou.

–Eu entendo que você não goste de mim.Sou parecida com a Katherine na aparência.

–Na aparência e no caráter.-disse Olivia,a encarando-Por que você não ama o Stefan e nunca amou.

–Como pode dizer isso?

–Quem ama não abandona quando mais se precisa.Eu não o abandonei mesmo depois de ver o que ele fez com o homem que eu considerava um pai,portanto eu não vejo desculpa nenhuma para o que você fez.

Pôs tudo em uma bandeja e Elena reparou que ela tinha uma flor-de-lis tatuada no ombro como Stefan.

–Stefan fez essa tatuagem para me homenagear.Ele é uma pessoa dedicada a quem ama.Pena que nem sempre dá o amor dele para quem o merece.

Antes de sair da cozinha,Olivia olhou bem fundo nos olhos de Elena.

–Se você chegar perto do Stefan ou causar mais tristeza a ele,eu mato você,Elena Gilbert.E Damon não vai me impedir,nem mesmo vai vingar a sua morte.

Passou por Damon sem olhá-lo e foi até o quarto de Stefan.

Ele estava deitado de bruços na cama,com uma expressão muito inconsolável.

–Stefan?

Ele olhou para ela e deu um sorriso fraco,se levantando.

–Seu lanche favorito depois de sangue de budolgue.-brincou ela.

–Você faz as melhores batatas fritas do mundo.

Ela pôs a bandeja ao lado dele.

–Coma um pouco e recupere as forças.Foi um dia cheio.

Quando saiu,Stefan a chamou.

–Livy.

–Oi.

–Obrigada por me trazer de volta.

–Você é a minha única família,Stefan.Não há nada que eu não faria por você.

***

–Adivinha quem fez Stefan voltar ao normal?

Klaus revirou os olhos,entediado.

–Quem,Rebekah?

–Olivia.Lembra dela?

Klaus se lembrou do baile em que Rebekah e Stefan se viram pela primeira vez.

–Lembro.

***

–Agora que você me apresentou a sua irmã,quem sabe a minha prima goste de você?

Klaus sorriu.

–Ela é bonita?

Stefan deu um sorriso debochado.

–Tente não babar quando a vir.

–Agora fiquei curioso.

Olivia se aproximou,com um vestido azul com um decote discreto e um coque elegante na cabeça.

Stefan segurou sua mão e a levou até Klaus e Rebekah.

–Olivia,esse é Niklaus Mikaelson e sua irmã Rebekah.Klaus,essa a prima que eu lhe falei.

–É mais bonita do que você disse.

Ele fez uma reverência e estendeu a mão a ela.

–Me daria a honra dessa dança?

–Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.