Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 6
"Namoro"


Notas iniciais do capítulo

Oi , estou aqui postando outro cap. desta minha primeira fic... tenho medo de escrever algo que nao se encaixe na historia mas porfavor , me digam se nao gostarem de algo :) vossa opiniao é muito importante para mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/6

Cheguei a casa de maos dadas com Sam. Ja era quase meia-noite , a mamae assim que me ouviu entrar em casa estava-se a preparar para dar bronca:
–Leah Clearwater!!!Me explique onde voce esteve este tempo to....-TRASH!!!So se ouviu o som dos pratos a partir quando a mamae olhou na minha direçao e me viu com Sam de maos dadas-Er...Oi Sam...Me desculpe...
Sam interveio:
–Sr.Clearwater e Ms.Clearwater peço desculpa por ter tomado a vossa filha por tanto tempo. Darme-iam a honra de namorar a vossa explendida , linda , maravilhosa filha?
Papai ficou radiante!!!Ele adorava Sam! Para papai Sam era um exemplo para qualquer rapaz de La Push. E ainda bem que assim era.
Papai na altura disse :
– Nao tem mal meu rapaz! Vc a pode tomar pelo tempo que quiser.!!!-disse radiante.
Mamae nao gostou muito dessa ideia do "tempo que quizer" e estipolou um horario. Assim foi , meses e meses se passaram e todos os dias eu ia passear com Sam , todos os dias ele me fazia questao de dizer o quanto me amava! Eu estava entrenhada na vida dele , segundo oque ele dizia. Mas era verdade! Sem ele eu ja nao iria conseguir viver! Estava afeiçoada a ele! Todos os dias durante 11 meses eu estava sempre com Sam. Nao me imaginava sem ele. Todos os dias Sam me fazia juras de amor eterno e me fazia sentir a menina, Mulher mais amada de todo o mundo.
Estavamos a semanas de completar 1ano juntos , e Emily iria chegar para passar mais uma vez 1 mes em La Push. Eu estava radiante!!! Queria que ela conhecesse Sam! Queria que ela estivesse a par do amor que eu estava a viver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao pessoal estao gostando??? :)
Eu vou postar o proximo cap. ja asseguir ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.