Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 5
"Pedido de namoro & telefonema de Emily"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , esta aqui o proximo cap. da minha fic.
Espero que gostem. É a continuaçao da conversa deles dois na praia (Leah e Sam) , mas com coisas novas , como o pedido de namoro que Sam faz a Leah :)Deixem suas opinioes pff ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/5

Depois de nos justificarmos os porques de nunca nenhum de nos ter dito ao outro aquilo que senti , Sam fez o tao desejado pedido:
– Leah Clearwater , Lee-Lee (Leah Uley - ouvi ele dizer isso baixinho e me agradou imenso!!!) - Voce quer namorar comigo?
Respondi com calma , mas sem pensar duas vezes!SAM ERA TUDO OQUE EU MAIS QUERIA!!!:
–Foi com oque eu mais sonhei nestes ultimos meses sr.Uley -(disse bricando).-rsrsrs(risos),SIM EU QUERO!!!-
Depois ele me beijou , se nao fosse o beijo ser tao verdadeiro que gritava amor verdadeiro , amor puro , e pura felicidade ... eu iria dizer que estava sonhando!!!
Sentamo-nos á beira mar e eu me sentei no colo de Sam , que ficou me beijocando a cara , a nuca , os ombros , o pescoço... ate que tocou o celular! ERA EMILY!!! Explodi de felicidade e disse atendendo:
–OI EMM ♥ AAWWWSH QUE SAUDADES MANA! SO FALTA VOCE AQUI PARA EU TAR COMPLETA !!!AI VOCE NEM IMAGINA AMOR! SAM E EU ESTAMOS SAINDO!
Emily partilhou da minha felicidade , ela era mais velha que eu , mas mesmo assim , conseguia ver as coisas de minha maneira de ver!!! Emm era a minha irma'zinha mais velha para tudo!:
– que bomm leaah!!! Estou super feliz por voce! Mas espera ai!!! ME CONTA TUDOOO AMOR!Sabe bem que somos como siamesas , partilhamos os mesmos sentimentos ! sua felicidade é a minha ! voce é tudo p'ra mim!
Respondi:
– Sim Emm , eu sei! Voce tambem é tudo para mim. Olha agora que tal voce falar para Sam parar de me beijocar no pescoço que isso esta fazendo cocegas e que eu quero contar tudo p'ra voce!- disse entre risadas!
Emm disse:
–Ah pois , mmm , estou vendo . Leah falamos mais tarde amor'zinho da prima!!! kkk. estou vendo que esta mesmo ocupada. Asserio amor nao quero atrapalhar. a gente se fala amanha.
–Okaay Emm , mas nao desliga so por causa disso! Eu quero falar com voce! Ja estou morrendo de saudades!-Disse eu.
Emm , que era uma querida nao querendo atrapalhar disse:
–ohh nao , eu tambem tenho coisas p'ra fazer amor. nao se preocupe Leah'zinha . Oinhh tambem estou morrendo de saudades suas!!! Me conta tudo amanha viu?
E desligou.
Sam e eu ficamos ali os dois trocando beijos. depois ele disse que ja fazia tarde e fez questao de me levar ate casa de maos dadas :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , entao que acham do rumo que a historia esta a tomar ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.