Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 7
"Emily"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , espero que estejam gostando :)
Queria agradecer imenso á Smiley Leah
que tem me dado o seu feedback sobre a minha fic. :)
OBRIGADA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/7

Estava a umas semanas de Emily chegar e umas de eu e Sam completarmos 1 Ano de namoro. Um ano de amor , um ano de sonho , um ano de felicidade!!! Sam dizia que ate ja era como se conhecesse Emily , pois eu nunca parava de falar dela. Estava sempre a contar-lhe as nossas aventuras de crianças, contei-lhe oque falei dele a ela no verao passado.
Sam tinha agora 18 anos , eu tinha 16. Seguiram-se as semanas que faltavam ate Emily chegar , mas na vespera da sua chegada Emm ligou-me e disse que nao poderia vir este ano , que viria so no proximo.
Fiquei destroçada. Emmily era quem me faltava para ficar completa.
Sam consolou-me e seguimos como sempre. Agora que era verao , que nao tinha Emm ali cmg via a falta que la me fazia. Ela era mesmo uma parte de mim. Parecia que tinhamos nascido coladas uma á outra.
Estava sendo mesmo muito dificil estar sem ela.Se nao fosse ter Sam , este Verao teria ficado sempre no quarto a chorar.
Emmily e eu contava-mos tudo uma á outra , esta noite , do primeiro dia que ela passaria ali comigo se tivesse vindo , estavamos ao telefone uma com a outra , como todas as noites:
–Leah , eu tambem queria estar ai , muito mesmo!!!E sim eu tambem queria conhecer esse seu Sam , ele me parece ser muito gentil! E voce ... nossa a maneira como voce fala dele... voce esta vidrada nele! Voce o ama mesmo muito nao ama?
–Er...sim mesmo muuito!ele é tudo p'ra mim! e Vejo so Emm daquia um mes vamos fazer um ano juntos! e todos os dias o Sam cada vez se mostra mais apaizonado por mim! Estou vivendo um sonho! Para ser completo so falta ca voce Emm !!!
–Sim pelas coisas que voce me conta se nota bem que voces nao vivem um sem o outro!!!-disse Emm muito entusiasmada.
Eu queria muito mesmo que a Emily e o Sam se cunhecessem!!! Porque Sam estava falando que quando eu completasse 18 anos se iria querer casar comigo! Entao para tornar tudo mesmo oficial queria que minha 2ºparte , Emm o cunhecesse!!!A opiniao e os conselhos de Emily eram muito importantes para mim! Ela me cunhecia tao bem... Emily , para alem de Sam e dos meus pais e Seth , era a pessoa que eu tinha a certeza que nunca , JAMAIS , em tempo algum iria fazer algo que me magoasse!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , temos aqui uma pequena perspectiva de como a Leah ve a Emily. Para a Leah a Emm é tudo! é a sua conselheira , confidente, melhor amiga, irma , TUDO! Para a Leah , a Emm seria sempre aquela pessoa que nunca a iria magoar... pelo menos ate um certo dia... mas isso fica para os outros cap. No proximos cap. Mais meses vao passar e Sam continua cada vez mais apaixonado por Leah , e Leah por ele. O amor deles tem tudo para dar certo , ate que meses antes de eles completarem 2 anos juntos , dois dias apos Sam ter completado 19 anos , Sam desaparece e sem dizer nada a ninguem , deixando Leah frenetica de preocupaçao. Sam volta 2 dias antes de Eles completarem dois anos. Quando ele chega vai logo ter com Leah, que estava inconsolavel , para alem da preocupaçao com Sam ter desaparecido ainda tinha que lidar com os boatos que corriam a dizer que o seu namorado andava metido em sarilos.Para azar/ou sorte de Leah Emily disse que so viria um mes mais tarde doque o habitual , ou seja no momento em que Sam desaparece Leah tem de enfrentar isso sozinha, vou publicar no proximo cap , tudo oque ela sentiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.