Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 15
"Fúria, OQUE SE PASSA COMIGO?"


Notas iniciais do capítulo

"Passaram-se 2 meses ... E cada vez eu ia ficando mais azeda , mais amarga ...
O tempo passou e eu dei comigo cada vez mais zangada ... mais enfurecida!-Leah."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/15

Passaram-se 2 meses...E cada vez eu ia ficando mais azeda , mais amarga...
O tempo passou e eu dei comigo cada vez mais zangada, mais enfurecida.
Irritava-me á mais pequenina situação.
Agora aqui sentada na cama do quarto ... recordo-me ... de uma situaçao que me esta a preocupar , uma nao varias , mas esta foi talvez a mais preocupante , eu estava preocupada comigo , com este alteramento todo do meu comportamento ...
–Leah , voce pode ir no banheiro pegar meu celular???Por favor faz isso p'ra seu irmao'zinho preferido por favor?-Subitamente a parte do "irmao'zinho preferido" fez-me explodir de raiva:
OOOH MOLEQUE!!! Irmao'zinho preferido porque ??? Tenho mais algum irmao Seth? por favor deixa de papo ferrado e vai voce buscar seu celular! Moleque voce anda vendo se algum dia a sorte nao bate na sua porta voce vai ver a surra que leva!!!-Meu irmao , Seth , ficou chocado com meu comportamento e nao entendeu , o porque de eu ter reagido assim.
Eu por outro lado sabia bem , é que a parte do "Irmao'zinho preferido" fez-me pensar "Ué ? mas tenho mais algum irmao?" e esse pensamento me levou , a quem em tempos nunca me faria mal , sim !!! Esse pensamento me levou até Emily!!!
Mas nao eram so essas as situaçoes que , em privado me faziam ficar preocupada comigo e com meu temperamento.Chegava a haver situaçoes em que eu chegava a tremer de raiva... Estou ponderando recorrer a uma terapia ou a medicaçao.Estava ponderando isso , mas antes que tivesse tempo ... deu-se um facto impossivel de eliminar ... eu tive minha primeira transformaçao...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , neste cap. a Leah termina se transformando em Loba , no proximo cap. conta como foi a transformaçao :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.