Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 14
"Mais dias passaram..."


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , queria agradecer a toda a gente que ja comentou a minha fic. Vossas opinioes sao importantes para mim , esta é a minha primeira fic . Espero que estejam a gostar, se nao gostarem de alguma coisa me contem , comentem que eu dou um geito na historia de modo a ficar do gosto de voces :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/14

Os dias iam passando ... e esta dor no peito nao diminuia...
Como teria Emily sido capaz de me fazer isto???
A dor de ter terminado tudo com Sam era insuportavel ... horrivel... mas a dor de saber que quem estava com Sam agora , sem se preocupar minimamente com o meu sofrimento era a Emily...
Emily ... a minha ...(NAO NUNCA MAIS NA VIDA LHE CHAMAREI DE EMM)!!!
Emily era aquela pessoa que eu achava que nunca me iria trair , que eu achava que nunca me iria fazer sofrer... e por achar isso é que sofri mais quando ela começou a sair com o Sam...
Ela ainda me ligou p'ro celular , dizendo:
-Leah por favor me perdoe , eu ... nao sei como lhe explicar ... eu me odeio por a fazer sofrer ... mas... por favor me perdoe.
Nao ouvi mais nada , desliguei o telefone , dizendo que nao queria conversas com eles.
Os dias iam passando e eu , claro que nao ia ficar em casa chorando !!! Isso ainda daria mais gozo á Emily!!!
Andei por ai passeando , ivitando todos e quaisquer lugares onde os podesse encontrar ... nao os queria ver quando a  felicidade deles era a minha inflicidade!!!
So havia uma coisa a fazer!!! VINGANÇA! Eles iriam pagar por tudo oque me fizeram passar!!! Com o tempo eles iriam ver.
Os dias iam passando e eu estava completamente diferente... Cada dia ia ficando mais zangada , irritada , impulsiva ... mas ja nao havia nada para alimentar essa raiva... Emily e Sam andavam a namorar , mas isso ja sabia ha muito tempo...
Fiquei um bocado preocupada com a minha alteraçao de comportamento, mas se o odio poderia , nao dar lugar , mas disfarçar a dor... era oque iria uzar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leah sofreu a pior traiçao de todas , a pior porque veio de quem ela jamais esperava vir , de Emily.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.