Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 16
"Transformaçao-Lobishomem"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/16

Eu estava enfurecida , estava a discutir com mamae por causa de minhas oscilaçoes de humor:
Leah voce nao pode continuar assim!!!Tem que se controlar!Nao é normal estar sorrindo e do nada ter um ataque de furia! Voce me esta ouvindo???-Disse a mamae , eu ate compreendia a sua preocupaçao , mas na altura eu estava enfurecida , cega pela raiva e respondi gritando , tremendo ja de raiva:
Voces nunca irao compreender!!! Me deixem em paz! Me deem sossego!!!aRRRRRRGH!- Recordo com muita dor , o momento em que o papai se juntou a conversa apoiando a mamae:
Leah sua mae tem razao!Voce nao é assim!ESTA NAO É A LEAH CLEARWATER!Esta é uma menina sempre furiosa , que ora esta gritando , ora pula de alegria no mesmo segundo!!!Nao é saudavel nem p'ra voce , nem p'ra quem convive com voce!!!- Estremeci numa nova onda de tremores , a raiva me consumio , tremi , nao de frio mas sim de furia!Como eles eram incompreensiveis!!!
Derrepente , senti o meu corpo a rasgar de dentro para fora , e explodi sobre a forma de uma loba!!!
Entreu em choque , nao toquei nos meus pais , mas destrui um sofa. No momento em que explodi e cai sobre o chao da sala ocupando quase esta toda , começou um murmurio'zinho de vozes na minha cabeça... no meu daquela confusao toda , fora apenas a de Sam a que reconheci de imediato:
"–Quill vaia p'ra norte-Dizia Sam,porem quando deram pela minha presença naquela telepatia de lobos entraram em choque-"Leah ... impossivel"-Exclamaram todos."
No entanto eu estava super confusa , mas nao me importei com isso logo. Fiquei mais preocupada pelo facto do meu pai ter tido um ataque cardiaco ... ele sabia de tudo sobre os lobishomens ... "entao era por isso que ele falava aquelas coisas quando Sam desapareceu"-pensei. Mas meu pai apenas estava preparado para lidar com isto mais tarde , com Seth . Nao com a filha. Foi um choque muito grande para ele.
Papai estava tao certo que apenas os machos se transformavam que nao aguentou o choque...nem deu pelos meus sintomas , irritablidade , tremores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal , deixem suas opinioes sobre o rumo que a fic esta a tomar :) conto com a vossa opiniao :) Muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.