Leah Clearwater- A História escrita por MartaMalfoy


Capítulo 13
"Traiçao"


Notas iniciais do capítulo

Nao compreendi aquele comportamento bizarro por parte de Sam... fiquei destroçada ... Emm ficou super preocupada comigo, consolou-me e deu-me esperanças e forças para seguir em frente e lutar por Sam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212462/chapter/13

Nao compreendi aquele comportamento bizarro por parte de Sam...fiquei destroçada...Emm ficou super preocupada comigo, consolou-me e deu-me esperanças e forças para seguir em frente... os dias iam passando e eu estava sempre com um sentimento de duvida dentro de mim... "Porque???" era so oque eu pensava. Emm nao suportava ver-me assim e foi ter com Sam.
Quando Sam acabou tudo comigo... eu via que ele estava realmente e verdadeiramente destroçado ... mas eu nao sabia oque poderia ter acontecido para o alterar daquela maneira!Fiquei a compreender mais quando a Emm voltou de casa do Sam e me disse que ele estava a fim dela.Eu que lhe quis dar o beneficio da duvida , pois passava-se algo de realmente estranho com ele ... ja nao via desculpas possiveis!!! Fiquei furiosa!!!Emm apoiou-me , e contei com a recusa dela face ao pedido de namoro de Sam a ela.
Comecei a perceber que Emily passava muito tempo com Sam , regeitando-o ostentivamente... fiquei muito desconfiada.
Passaram-se mais semanas e soubesse que Emm foi estropiada por um urso e que Sam estava inconsolavel. Preocupei-me imenso com o bem-estar de minha prima.Eu a amava mais que tudo , ate mais que ao Sam. Emily era a metade de mim e nao me canso de o dizer!!!
Todavia ... pouco depois do acidente... ficou claro que Emily e Sam eram um casal!!!Pelo que a minha preocupaçao se transformou em amargura!!!
Eu sofria por Sam estar com outra pessoa... mas mais ainda quando essa pessoa ja foi tudo para voce! E voce é obrigada a jugar seu amor e suas memorias com essa pessoa face uma traiçao imperdoavel!!! Emily ja nao era minha Emm! Parte de mim sentia que Emily tinha merecido oque tinha sofrido!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal este cap. esta imcopleto , prometo completar amanha :) muito obrigado por lerem minha 1ºfic. deixem suas opinioes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah Clearwater- A História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.