Princess of Sky escrita por Writer, Apenas Ana


Capítulo 6
Coisas estranhas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado nada durante a semana. mais ai esta. mais um pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212299/chapter/6

Comecei a treinar. Treinei ate a hora do almoço. Quando Ísis fora me chamar, ela decidiu lutar comigo.

Mas é caro que eu não vou lutar com você. Você esta treinando há dias, e eu comecei hoje.

Ela não treina é nada. Nico falou atrás de mim, com parte do corpo ainda nas sombras. Senti meu coração acelerar pelo susto desagradável, odeio quando ele faz isso. Ele abriu um leve sorriso, e que rapidamente se tornou a mesma expressão seria de sempre. Ela só fica olhando um filhinho de Apolo.

Ísis abaixou a cabeça em sinal de vergonha. Notei que ela e Nico estavam mais próximos (Como irmãos, não namorados).

Apolo é?

Ela continuou com a cabeça baixa. Vi que um leve sorriso se esboçou no rosto da filha de Hades. Ri baixinho. Mas não a culpei de nada, se apaixonar é inevitável.

Bem, se é assim, eu aceito lutar com você.

Então, vou sentar pra assistir. Boa luta pra vocês. Nico se virou, e sentou em uma área escura na arquibancada da arena.

Me preparei para lutar. Ajeitei minha armadura, peguei um escudo, e transformei meu colar em Tempestade de Raios. Ajudei Ísis a se preparar, ajudei ela a vestir a armadura, ela pegou um escudo, e a sua espada.

A espada dela era igual à de Nico. Mesmo comprimento, e preta por ela ser feita com ferro do rio Estrige. A única diferença era o cabo. O cabo era vermelho, com uma caveira na ponta.

Adorei a espada. Comentei.

Valeu. Gostei da sua também.

Tá pronta? Ela assentiu. Então vamos.

Fomos para o meio da arena. Tinham varias pessoas na arena. Vi as filhas de Afrodite, comentarem sobre a minha espada. Provavelmente com ciúmes. Ísis olhava para um filho de Apolo. Não deu tempo de eu olhar o individuo, queria lutar com Ísis logo. Tossi para chamar a atenção dela. Ela me olhou, e eu levantei a sobrancelha.

Então foi ai que começou a luta.

Ísis começou a me desferir golpes loucamente. Ela fazia-os em uma sequencia perdida. Todos na arena fizeram cara de ahn? enquanto ela desferia golpes loucamente. Um de seus golpes passou perto de meu pescoço, mas eu defendi com o escudo.

Decidi lutar ao invés de ficar parada. Ou melhor, desviando. Ergui minha espada e investi contra ela. Na primeira investida, assim que a espada tocou de leve sua armadura (fiz mal meus cálculos) eu vi a estática percorrer seu corpo. Ela voou longe. Meu pai não havia me contado essa da espada de choque. E ela não dá. Precisa aprender a controlar seus poderes a voz de meu pai ecoou em minha cabeça. Novamente, fiz uma cara estranha.

Voltando a luta. Ísis se levantou com raiva. Veio correndo. E por pouco, seu golpe não decepa minha cabeça. Desviei muito rapidamente. Assim que ela ia dar outro golpe doido. Um grito ecoou na arena. Pelo que percebi, ele veio da floresta.

Fui correndo com uma pequena multidão para ver o que era. Assim que cheguei lá, já haviam varias pessoas. Uma garota estava sendo consolada. E duas coisas estavam no chão, pareciam... Corpos. Fechei os olhos. Nunca havia visto um corpo de uma pessoa morta. Abri os olhos lentamente. Assim que abri-os por completo, olhei os corpos. Eram um menino, e uma menina. Ambos tinham flechas encravadas em cima da área do coração. Nenhum vestia armadura. Pareciam ter sido pegos de surpresa no momento de sua morte. Os olhos ainda estavam abertos e fitavam o vazio. Um frio percorreu minha espinha.

Quiron chegou. Assim que olhou os corpos ficou em estado de choque. Nico e Ísis olhavam aquilo como se fossem a coisa mais comum do mundo. E era né. Ambos os mortos usavam camiseta do acampamento.

Quero uma reunião com os lideres de chalé depois do almoço. Vão almoçar. Depois falaremos sobre isso.

Alguns se foram. Ficaram eu, Ísis, Nico, Percy, e Annabeth (cujo dois últimos eu não havia visto no momento).

Quem são eles? Eu nunca os vi no acampamento. Annabeth falou. Percebi que ela estava intrigada com a situação.

Eu já vi eles. Mais não foi no acampamento. Todos olharam curiosos para Nico, que mantinha o mesmo olhar sombrio de sempre. Já vi eles no Mundo Inferior.

Isso é impossível. Percy falava. Enquanto mandava um olhar para os corpos.

Não é não. Eles podem ter escapado, ou meu pai deu permissão para os dois saírem do Mundo Inferior. Eu aposto que foi a primeira opção. Porque se fosse a segunda, meu pai provavelmente estaria querendo me avisar de algo. Vou falar lá para o Mundo Inferior hoje depois do almoço. Tentarei voltar a tempo do jantar para a reunião.

Posso ir? Ísis falou com uma leve empolgação na voz.

Pode. Então, problema resolvido. Vou almoçar porque eu estou morrendo de fome. Nico falou, já saindo para o pavilhão.

Eu também. Todos falaram ao mesmo tempo.

Caminhamos juntos ate o pavilhão. Sentei como sempre, solitária na mesa de Zeus. Desejei uma Fanta laranja. No meu prato tinha macarrão com queijo, e dois bifes. Fui para a fogueira, e despejei meus bifes. Zeus e Hades, murmurei enquanto jogava os bifes.

Sentei em minha mesa e comi. Enquanto comia, vi uma menina me fitando da mesa de Quiron e Sr D. Ela tinha cabelos crespos e ruivos, um rosto cheio de sardas, e olhos verdes. Ela me olhava como se eu fosse uma coisa esquisita. Acho que ela me olhava assim, por causa do fato de eu ser uma filha de um dos três grandes. Continuei comendo normalmente.

Assim que Annabeth acabou de comer, foi para a mesa da garota que ficava me observando. Elas se cumprimentaram e Annabeth trouxe a garota para a minha mesa.

Giovanna, essa é a Rachel. Nosso Oráculo. Rachel, essa é a Giovanna. Filha de...

Zeus? A garota completou. Sua voz era doce e suave. Comum.

É. Disse me enterrando na cadeira.

Percy chamou Annabeth.

Bom, eu tenho que ir. Conversem um pouco, se distraiam.

E Annabeth se foi. Largando eu e o Oráculo sozinhos. Ela era um pouco estranha. Usava uma camiseta estilo tie dye, uma calça jeans azul escura, e um tênis preto cano baixo. Com aquela camiseta e aquele cabelo poderia facilmente chegar a conclusão de que ela era hippie.

Então, como chegou ao acampamento? Ela tentou puxar assunto comigo. E conseguiu.

Parece soar estranho o fato de eu contar todo o ocorrido á uma estranha, mas ela parecia de confiança. Contei a ela desde que entrei no ginásio. Quando vi Percy, Grover, Annabeth, e Nico, quando vi que minhas pernas estavam queimadas, a Quimera (Pois é, agora eu aprendi o nome), quando descobri que o meu diretor era um cara com bunda de cavalo denominado centauro, e como vim para o acampamento pela viagem nas sombras. Quando acabei, o silencio reinou entre nós.

E você, como se tornou o Oráculo do acampamento? E também, o que é um Oráculo?

Ela riu.

Ela me contou a historia dela. Quando ela conheceu Percy na barragem, quando esteve no labirinto de Dédalo, a batalha contra os titãs em Manhattan, e quando ela virou o Oráculo do acampamento com a ajuda do deus Apolo. Depois que ela me contou como havia virado o Oráculo, ela me contou o que era um Oráculo. Ela podia ver o futuro, e dava as profecias para missões.

Quando ela acabou de contar a historia dela, fomos a praia. Ficamos conversando sobre coisas bobas como musica, noticias coisas que gostávamos ou odiávamos. Depois de um bom tempo de conversa, Ísis apareceu.

Ei Giovanna, Nico mandou perguntar se você não quer ir para o Mundo Inferior com a gente.

Quem deu a ideia você, ou Nico?

Nico.

Instantaneamente, Rachel me lançou um olhar malicioso e murmurou um Hummm. Eu apenas dei uma risada nervosa.

Diga a ele que eu vou. Que horas vocês vão?

Daqui à uma hora. Você nos encontra no chalé de Hades.

Ok. Disse.

Ela foi para o chalé de Hades. Me despedi de Rachel, e fui para meu chalé. Afim de me arrumar, para conhecer o meu tio, e pai da pessoa cujo eu gostava.

Tomei um banho.

Coloquei um vestido preto básico, com costas nadador. Um cinto vermelho, e uma sapatilha da mesma cor. Fiz uma trança no meu cabelo. Deduzi que lá era um pouco quente, pelo fato de ele ser de baixo da terra. Passei um delineador com uma linha bem grossa, e um lápis forte. Passei um batom rosa claro.

Assim que sai do chalé, varias pessoas me encaravam. Cheguei ao chalé de Hades, encontrei Nico sentado no degrau do chalé, esperando Ísis. Ele murmurou sua frase típica: "Linda". Com cuidado sentei ao lado dele.

Você esta linda. Ele falou corado, e com um pouco de vergonha em sua voz.

Obrigada. Senti meu rosto esquentar. Só uma pergunta. Quantos anos você tem? Não sei por que eu havia perguntado isso a ele. Mas me veio a cabeça, e eu fiquei com curiosidade.

13. E você?

Fiquei em estado de choque quando descobri que ele tinha 13. Não parecia. Ele era muito maduro para ter essa idade. Mas acreditei. Ele não parecia do tipo mentiroso.

13. Também. Quando faz aniversario?

Amanha. Você?

Depois de amanha. Quanta coincidência.

Continuamos a fazer perguntas bobas um para o outro ate Ísis sair.

Ate que enfim. Demorou ein? Nico perguntou enchendo o saco de sua irmã.

Ela mostrou a língua pra ele. Fomos andando para floresta. Pois nos íamos pelas sombras, e a floresta era o melhor lugar para isso. Passamos na frente do chalé de Apolo, e sussurrei a Nico.

Qual deles que a Ísis gosta?

Aquele ali.

Ele falou apontando de leve para um garoto moreno, com olhos cor de escuros, e pele clara. Ele era sombrio assim como Ísis. Duvidei um pouco que ele era filho de Apolo. Ele não tinha aquele ar que todos os outros tinham. Vestia uma camiseta laranja do acampamento, uma calça jeans preta, e um Vans preto.

Não consegui observar mais o menino, porque Nico me puxou para a floresta tentando me fazer caminhar mais rápido. Prometi a mim mesma tentar descobrir mais sobre ele.

Entramos na floresta, e fomos para a área mais escura, a fim de facilitar a ida para o Mundo Inferior. Paramos diante a uma arvore, que projetava uma grande e escura sombra.

Perfeito. Nico e Ísis falaram juntos.

Nico e eu demos as mãos. Assim que ele me tocou, um arrepio me percorreu. Sua pele era incrivelmente fria e pálida. Senti novamente meu rosto corar, e percebi que ele também corou. Dei a mão a Ísis também. A fim de não pesar para ninguém.

Assim que demos as mãos. Eles deram um passo, caímos na escuridão. Apertei as mãos, com medo de me separar deles. Caímos em um jardim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.