Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 9
Cap 9 - Um Bombom No Meio do Caminho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso gente! É no ponto de vista do Siwon (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/9

Abri a porta com dificuldade por ter tantas sacolas nas mãos. Entrei e chutei a porta pra fechar, deixei as compras em cima da mesa,hoje eu descide que iria fazer Fundue pra Nikki, as sextas e os sábados são dela. Ela não gosta muito do frio da Coréia, então esse é o prato perfeito para criar o clima que eu precisava. Comecei a organizar as coisas para fazer a janta antes que desse o horário buscar ela no trabalho, preparei o fundue, cortei o pão bonitinho, arrumei a mesinha de centro com a comida e algumas velinhas perfumadas. Eu sei, exagerei! Eu só queria dar á ela um momento especial. Olhei no relógio, eu estava atrasado para busca-lá no trabalho.
Saí correndo até o carro e fui em direção á livraria, estacionei e fui caminhando até lá. Entrei e procurei por ela, Nikki estava fechando o caixa. Me aproximei, aproveitando que ela estava concentrada, me apoiei no balcão.
– Feliz aniversário, meu amor! - Falei animado.
– Obrigada, mas shiiiiiu! - Ela corou e me deu um beijinho.
– Ok, mas eu vou te avisar que tenho um surpresa pra você.
– Ai, você cozinhou de novo, Siwon? - Nikki tirou o avental,pegou a bolsa e saiu de trás do balcão.
– Hey, eu não cozinho mal! Cozinho? - Peguei na mão dela e seguimos para fora da livraria, abri a porta do carro pra ela entrar.
– Claro que não, meu amor!- Ela respondeu dando uma risadinha.
–Não senti firmeza, você não gosta da minha comida! - Fiz drama.
– Oh meu amorzinho, é claro que eu amo sua comida. - Nikki apertou meu rosto entre suas mãos e me beijou no calor do interior do carro.
– Melhor mesmo, por que se depender de mim, você vai comer minha comida pelo resto da vida! - Dei partida no carro e segui para casa.
– Isso é um plano de futuro, Choi Siwon? - Nikki levantou uma sobrancelha em tom de desafio.
– Ah...É. Bom, depende de você também, se quizer viver da minha comida ruim.
– Eu vou sobreviver ! - A risada de Nikki invadiu a atmosfera do momento.
Chegamos no apartamento, tampei os olhos dela para que não visse a mesa toda preparada. A sentei de frente para a mesinha, acendi as velinhas e apaguei as luzes.
– Já posso abrir os olhos?
–Não, espera um pouco! - Acendi o richo pra aquecer o Fundue. Me sentei do lado dela e sussurrei no seu ouvido. - Agora.
Nikki abriu os olhos e seu rosto se iluminou com a surpresa, ela olhou pra mim emocionada e me beijou meus lábios com vontade. Me deixei levar pelo momento, a abracei pela cintura e a puxei pro meu colo, colando seu corpo no meu. Minha mão seguravaa os cachos dos cabelos dela e minha boca tinha desejo pela a dela.
– Siwon, para! - Nikki levantou e se afastou de mim.
– Você tem razão. Me desculpe, Nikki. - Levantei e caminhei até ela, mas Nikki deu um passo para trás. - Meu amor, eu realmente não deveria ter te tocado desse jeito...
– Siwon, a coisa ta ficando séria... Demais. Eu diria até perigosa. - Nikki manteu a pose de defensiva.
– Nikki, não vai embora... Porfavor. - Me aproximei com calma e toquei seu rosto, arrependido e preocupado.
– Eu acho melhor ir embora, eu não quero ficar á ponto de fazer algo errado. - Ela pegou a bolsa, caminhando até a porta.
– Amor, por favor. Eu fiz tudo isso pra comemorar seu aniversario... - Supliquei com os olhos.
Nikki suspirou e se rendeu, devolveu a bolsa no lugar depois caminhou de volta para a mesinha de novo. A segui e sentei do seu lado, achei melhor começar a servir a comida. Entreguei o garfinho para ela e a ajudei a comer, mas o clima não estava muito bom.
– Amor, ta gostando do meu Fudue? - Tentei sorrir. E deu certo, Nikki sorriu de volta toda apaixonada.
– Amei, meu Oppa! - Ela apoiou a não debaixo do queixo e piscou rapidamente. Um poço de fofura!
– Seu Oppa?- Dei um beijinho naqueles lábios lindos. - Eu sou seu Oppa?
– Por que não seria? - Ela respondeu comendo mais um pouco.
– Sei lá. Eu só sei que amei ser chamdo assim!- Sorri e abracei minha pequena.
– Eu te amo muito,sabia?- Sussurrei em seu ouvido.- Nikki, um dia eu vou casar com você, eu prometo.
Ela parou tudo que estava fazendo e pensando, fui capaz de sentir seu coração saltar em seu peito. Puxei seu rosto pra perto de mim e a beijei docemente,desta vez fui cuidadoso com meu autocontrole. Eu não sou do tipo de faria algo para desrespeitar a minha futura mulher.
– Isso é um pedido?- Ela perguntou com os olhos brilhando.
– Isso é uma promessa.- Dei um beijo em sua testa. - Eu vou casar com você, vou vender esse apartamento e comprar um casa para caber todos os nossos sonhos.
– E filhos?
– Quantos Deus nos der! Um,dois,três ou 10!
– Ok, não exagera! - Nikki riu.
– Ah!Seu presente!!
Tirei do bolso uma pequena caixinha de jóias,que tinha um colarzinho com uma pedra azul, que é a cor preferida dela. Os olhos tão azuis quanto a pedra , se iluminaram em meio as luzes das velas, fiquei contemplando a beleza da minha amada. Coloquei o colar em seu pescoço e abracei.
– Dorme aqui ,amor ? - Pedi manhoso.
– Durmo,meu Oppa. - Ela me deu um beijinho.

O Sol invadia meu quarto, Nikki dormia docemente do meu lado. Ás vezes me pergunto se não é muito perigoso ela dormir aqui,principalmente depois de ontem...Meus pensamentos foram imterrompidos pela campainha que tocava.
– Oppa? - Nikki me chamou,olhei para ela e sorri.
– É a campainha, eu vou atender. Deve ser um dos meninos do Suju,não se preocupe.- Dei um pequeno beijinho nela e levantei. Busquei meus chinelos no chão,os calcei e caminhei até a porta,onde alguém tocava a campainha loucamente.
– Já vai!- Abri a porta.
– Siwon!!!- Os braços de Bom voaram em meu pescoço e sua boca na minha.
– Siwon!!!- Desta vez o gritou não veio da Bom e sim da Nikki.
– Meu amor, eu posso explicar!- Afastei a Bom de perto de mim e fui tentar me explicar.
– Cala.A.Boca.- Nikk rosnou pra mim,correu pro quarto e buscou suas coisas.
– Meu amor, porfavor. Eu posso explicar! - Supliquei enquanto Nikki se trancava no banheiro.
– Siwon, quem é ela? - Bom surgiu atrás de mim , com as mãos na cintura se achando dona da razão.
– Minha namorada! Bom, ela é a minha namorada.- Desta vez eu rosnei profundamente irritado para Bom.
– Ex-namorada.- Nikki abriu a porta e saiu rompando entre eu e Bom.
– Sua namorada? Eu que sou sua namorada!- Bom estrilou.
– Bom, você nunca chegou a ser minha namorada! Você nunca me quiz desse jeito! E agora que eu encontrei alguém, você vem do nada com isso??- Reclamei.- Nikki, porfavor não vai embora assim, me deixa explicar!!!
– Explicar o que? Eu vi! Eu vi,Siwon!- Nikki abriu a porta e começou a sair, a puxei pelo braço, completamente desesperado.
– Meu anjo, porfavor! Eu te amo, não tenho nada com a Bom, isso é um grande mal entendido.
– Chega,Siwon! Fique com o seu amor, seus beijos, seus abraços, seus presentes , suas promessas e seu pedido de casamento idiota!- Ela tirou o colar de seu pescoço e tirou em mim.
Apanhei do chão o colar, enquanto eu via o amor da minha vida indo embora. As lágrimas que começaram a correr pelo meu rosto, eram quentes e vinham do meu coração partido. Senti as mãos de Bom me abraçarem, mas rapidemente me livrei do abraço dela.
– Tá louca? Olha o que você fez! Vai embora da minha casa!- Peguei ela pelo braço e a empurrei pra fora. - Olha, eu sempre te respeitei e vou continuar assim, por sua pessoa,pelos nossos amigos em comum e pelos nossos fãs. Mas não volte mais á minha casa! - Bati a porta, me encontei nela e não impedi o choro que estava me sufocando.Escorreguei até o chão apoiei o rosto em minhas mãos e chorei pelo meu amor. Minha pequena. Meu anjo. Minha Nikki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!