Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 8
Cap 8 - Famílias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/8

  Me aninhei nos braços de Siwon,apoiei o queixo no peito dele e dei um olhar fofo.
 - Beijo. - Pedi manhosa. Ele sorriu com as covinhas lindas e me beijou docemente, joguei os braços no pescoço dele atacando com mais intensidade os lábios dele.
 - A gente vai se atrasar. - Siwon me lembrou, hoje tinhamos combinado de conhecer a Igreja, a familia Choi e a familia Suju. Muita emoção para um dia só!
 Levantei e puxei meu namorado preguiçoso do sofá. Segurei em sua mão e comecei a puxa-lo para a porta, Siwon levantou e passou os braços na minha cintura me abraçando e me beijando novamente.
-Nós não estavamos nos atrasando?- Lembrei o puxando para a porta,Siwon riu e me acompanhou, o observei a abrir a porta pra mim. Passei na frente e chamei o elevador enquanto ele trancava o apartamento. 
 Eu amo passar as tardes de sábado com o Siwon, geralmente vamos no apartamento dele e assistimos filmes, cozinhamos juntos, aliás Siwon é um ótimo cozinheiro ! O problema foi que ontem á noite acabamos pegando no sono nas almofadas da sala. Eu precisava avisar Julie que estava tudo bem e me desculpar por não ter dormindo em casa. Busquei o celular na bolsa e disquei o número de casa, esperei impaciente ela atender enquanto entravamos no elevador.
 - Alô? - Julie atendeu com uma voz sonolenta.
 - Bom dia maricota! Já passou da hora de gente adulta estar acordada. - Alfinetei.
 - Que? São oito horas da manhã! De domingo! Argh! Oh, e a senhorita, dormiu aonde? - Nunca vi alguem acordar tão elétrica quando a Julie.
 - Na casa do Siwon, foi sem querer. Acabamos dormindo na sala. - Tentei falar tudo sem deixar com duplo sentido. Por que realmente não aconteceu nada que não fosse dormir.
 -Ok,ok! Ta indo lá pra Igreja dele?
 - Sim,sim. Depois te ligo! Te amo, juízo e fica com Deus. - Desliguei e sigue Siwon ate o carro, ele abriu a porta pra mim, entrei no carro e observei ele entrar e dar partida.
 Siwon seguiu primeiro pra Igreja, é lindo como ele fica animado em ir lá. Ele fica mais sorridente e feliz, nesses momentos eu tenho a certeza de que é ele quem Deus preparou pra mim.
 -Tá nervosa? - Ele perguntou.
 - Não,eu sei que todos vão me receber bem. Você me contou que todos são bem legais lá. 
 - Eles vão amar você. - Siwon sorriu.
  Depois de alguns minutos chegamos na Igreja, era como imaginei. Um lugar acolhedor e feliz, Siwon me apresentou para todos e sorria ao dizer " Minha namorada." Ali mesmo depois do culto, conheci o pai de Siwon e para a minha alegria ele gostou muito de mim, elogiou meu cabelo e disse que eu era exatamente como Siwon sonhou.Ao sairmos da Igreja fomos em direção a casa dos Suju. Agora sim eu estava realmente nervosa, Siwon ria de como eu quicava no banco do passageiro.
 - Não tem graça sabia? E se eles não gostarem de mim? - Choraminguei.
 -Meu anjo, não tem como não gostar de você. Até meu pai amou você! - Ele tentou me tranquilizar.
 - Eu sei, eu também amei ele. Mas eles são como seus irmãos e são...Tantos.
 - Você é linda, educada, simpática e gosta de K-Pop. Nikki, eles vão amar você! - Eu sei ele queria me tranquilizar mas isso só me deixou mais nervosa.
 E lá estavamos nos parados na frente da porta do apartamento, Siwon fez mensão de abrir a porta, eu dei um tapinha em sua mão para impedir. Ele sorriu pra me tranquilizar e deu um beijinho em meu rosto.
 - Fica tranquila, meu anjo. - Siwon abriu a porta e me puxou pra dentro.
 - Gente, chegamos!- Ele anunciou, em menos de dois minutos a sala foi tomada por quartoze garotos falantes e eletricos, gritando palavras de adimiração e intusiamos em coreano.
 - O.M.G. Ela é linda! - Gritou Heechul.
 - Gente,não vamos começar a gritar! Vai assustá-la. - Henry tentou controlar a situação.Siwon ria baixinho da pequena confusão, todos queriam minha atenção e quicavam como crianças.
 - Nikki, dá onde você é? - Perguntou Leeteuk.
 - EU QUERO O SEU CABELO!!- Ryeowook agarrou uma mecha do meu cabelo e ficou adimirando.
 - Brasil. Bom, acho que vai ser complicado deixar seu cabelo assim. - Respondi os dois ,rindo.
- A gente fez comida japonesa pra você! - Falou Dong Hae.
 - Japonesa? - Perguntei confusa.
 - Ah, foi o que tinha de mais facil! - Confessou Kibum.
 Todos nós sentamos em volta de uma mesinha onde estavam servidos os pratos, comemos e conversamos. Foi exatamente como Siwon disse, eles me amaram e eu amei eles, pouco a pouco me senti parte da Familia Suju também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!