Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 10
Cap 10 - Please, stay!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ai se tiver erros de português! (:
É no ponto de vista do Siwon,again !
Ah! Gente, ajudem a Fanfic? Recomendem, se quizerem ,porfavor! *-*
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/10

-Pai, o que eu faço? - Chorei no banco da Igreja com meu pai. - Eu não vou aguentar ficar sem ela!De verdade,pai... Ela é a mulher da minha vida.
  Meu pai me abraçou e enchugaou minhas lágrimas. A Igreja estava vazia, era final de culto todos já tinham ido embora. Meu pai suspirou e começou a falar.
 - Siwon meu filho, Deus não faz nada errado. Se ela for mesmo a mulher que Ele preparou pra você, ela vai voltar. Eu nunca vi Deus não atender o choro de um filho.- Levantei o rosto todo molhado, respirei fundo e constatei que meu pai tinha razão.
  - Tem razão pai. Mas eu tenho que me retratar com ela, antes que da viagem do inicio da turnê mundial.
  - Então ore e levante desse banco! Vá atras dela,Siwon!- Me acoselhou meu pai.
  Concordei com a cabeça me levantei e caminhei ate o altar, me ajoelhei e comecei a orar.
  " Deus, porfavor me escute. Só o Senhor sabe pelo o que eu to passando, é desespero demais. Eu realmente amo a Nikki e quero me casar com ela, eu não vou negar que no passado me apaixonei pela Bom, mas isso já passou e o Senhor sabe. Agora eu só tenho olhos pra Nikki, Pai eu quero me casar com ela. Porfavor me ajude! Amém!"
   Me lavantei e me virei pra ir embora. Assim que virei encontrei a cabeleira ruiva e encaracolada, com as mãos apoiadas no colo e a cabeça baixa com os lábios se movimentando sem sair som algum. Pisquei algumas vezes até acreditar que isso era real, fiquei parado no meu lugar, esperando ela terminar a oração.
 - Amém. - Levantou os olhos e me viu, era obvio que não foi surpresa pra ela.
 - Oi. - Nikki falou com uma voz baixa e triste.
 - Oi.- Respondi no mesmo tom.
 - Siwon, eu vim me despedir. - Uma lágrima desceu dos seus olhos,mas ela tentou disfarçar inutilmente.
- Despedirdo que? Você não precisa de despedir,meu amor. Porfavor me deixa explicar! - Me aproximei dela.
 - Não, Siwon. Eu to voltando pro Brasil... Amanhã. - Nikki me olhou com os olhos cheios de lágrimas, dentro daqueles olhos azuis eu via um coração partido.Partido por mim!
 - Porfavor, Nikki não vá embora!- Peguei em sua mão. Eu sentia meu mundo caindo lentamente, a dor tomando conta de mim e meus ouvidos zuniam. - Eu te amo!
- Siwon, chega! Eu vou embora e não há nada que você possa fazer, só pode me esquecer. Como eu vou fazer com você! - Nikki começou a chorar , dava para ver o quanto cada lágrima era dolorosa para ela. Não resisti ao impulso de abraça-la, aninhei a minha pequena em meus braços e beijei o alto da sua cabeça, me segurando para não chorar também.
 - Nikki, não vai por favor. Olha pra mim,meu anjo. - Levantei o seu queixo de meu peito e fitei seus olhos intensamente. - Eu nunca tive nada com a Bom, juro! É verdade que eu corria atrás dela, mas isso foi antes de te conhecer. Quando você chegou minha vida mudou, eu mesmo mudei por amor á você. Nikki, não me deixa porfavor!
 Nikki se afastou, balançou a cabeça negativamente, desviando o olhar do meu. Virou nos calcanhares e saiu da Igreja, me deixando mais uma vez completamente desesperado. Corri atrás dela na rua, chorando sem me importar se estavam me olhando, se tinha algum paparazzi ou coisa do tipo.
 - Nikki, porfavor. - Gritei.
 - Siwon, não complica!Por favor!!!- Ela parou e me encarou ainda em meio de algumas lágrimas. - Isso nunca poderia dar certo! Você não entende? Uma fã e um K-Idol?Sim, eu nunca comentei mas eu sempre fui uma grande fã sua e sempre te imaginei como um Princípe Encantado feito perfeitamente pra mim por Deus. Mas adivinha Siwon? Contos de fadas não existem! Eu vou voltar pro meu lugar e você vai ficar aqui, onde é o seu lugar. 
- Nikki, eu não ligo a minima se você era uma fã ! Eu te amo como mulher e não como mais uma fã! E quer saber?- Tomei um fôlego de ar e gritei para todo mundo ouvir. - EU CHOI SIWON ME APAIXONEI POR UMA FÃ E NÃO IMAGINO MINHA VIDA SEM ELA!
  Nikki arregalou os olhos e começou a fazer sinal para que eu parasse de gritar. Seu rosto corou e falou envergonhada. - Siwon, chega! Nada vai me fazer ficar, então porfavor para de me seguir!- Ela fez sinal para o Táxi, entrou e sumiu.
  Pensei em entrar em outro táxi e falar algo tipo " Siga aquele carro!" , mas isso seria ridículo! Eu sentia no fundo do meu coração que é ela! Como eu vou fazer ela voltar? Eu vou ter que ir até o Brasil buscá-la?! Está bem, eu vou! Eu faço tudo por ela!
 - Viu? Essa garota não é pra você!- A voz de Bom interrompeu meus pensamentos, me virei pra ela, incrédulo.
 - Agora tá me seguindo?- Desafiei.
 - Siwon, eu vou atrás do que eu amo. E eu amo você! - Disse ela jogando os cabelos pro lado na tentativa de me seduzir.
 - Porfavor!- Ri sem humor algum. - Bom, quantas vezes eu corri atrás de você? Quantas flores te enviei? Quantas vezes te chamei pra sair? E o que você sempre me dizia? Não. 
 - Sinceramente, eu não sei o que você vê nessa garota de olhos abertos! Você e o G-Dragon estão decepcionando á mim e as garotas coreanas!- Bom colocou as mãos na cintura .
 - Que raios o G-Dragon tem haver com isso,Bom?- Levantei a sombrancelha confuso.
- Ah, ele está namorando ou coisa do tipo com uma garota de olhos abertos também, uma tal de Tiffany.
 - Isso não tem nada haver com a gente! E eu sempre achei que ele fosse gay, mas fico feliz que ele tenha encontrado alguém que o ame. Não seja preconceituosa, você não é assim, Bom! - Me estressei mais ainda, mas me sentia dando um sermão de pai.
- Exatamente Siwon! Esquece essa menina, ela se foi e não quer saber mais de você,não pode ver?- Ela jogou na cara a realidade, na minha cara e no meu coração.
 - Eu sei! Mas eu amo aquela garota, eu não vou desistir!- Comecei a marchar de volta para o estacionamento da Igreja. Pude ouvir os passos me seguindo, olhei para trás. - Bom, não faça isso, não se humilhe por um homem. Você é linda, é uma mulher romantica que merece ser amada, mas não por mim. Porfavor não estrague a nossa amizade!
- Mas Siwon... - Ela suspirou e parou perto de mim e do meu carro. - Eu gosto de você.
 - Não, você não gosta! Você pensa que gosta e agora a mulher da minha vida foi embora por sua causa!- Me arrependi imediatamente ás palavras que proferi, eu poderia até estar magoado mas não justificava ser grosseiro com uma mulher.
 - Bom, me desculpa. Mas realmente não dá! Eu tenho que ir atrás da Nikki,antes que eu saía em turnê com o Suju e principalmente antes dela ir embora, então eu só tenho até amanha!- Entrei no carro e acelerei, deixando ela sozinha pensando nas minhas palavras. 
  No caminho da casa dela, resolvi ligar e tentar a ajuda de Julie , a amiga que mora com ela. Disquei o número da casa das duas, rezando para que Julie atendesse. Esperei impaciente até que ouvi uma voz femina desconhecida atender.
 - Julie?- Chamei.
 - Sim. Quem é? 
 - É o Siwon, porfavor me ajuda. Me explica, como eu posso fazer a Nikki ficar? - Pedi desesperado.
 - Só um momento que ela está por perto. - Esperei Julie se afastar de Nikki e voltar a falar. - Siwon, você traiu ela! Como quer que ela fique?
 - Não foi bem assim! - Expliquei toda a história da Bom para ela, que ouviu atenciosamente. 
 - Ai, Siwon! Mesmo que ela fique, o visto dela vai vencer durante a turnê do Suju. Não vai ter como ela ficar por mais que dois meses.
  Dois meses? Por que ela não me contou isso? Me senti magoado por ela ter me escondido essa informação tão importante, tentei colocar os pensamentos no lugar e não fazer essas perguntas agora.
 - Ok, existe algum jeito dela conseguir prolongar o visto? Ou conseguir um fixo? - Perguntei.
 - Fixo? Só tem uma maneira... Casando. - As palavras de Julie ecoavam na minha cabeça. Era justamente o que eu queria, me casar com ela. - Mas Siwon, eu duviduo que ela vá querer casar com você. 
- Porfavor tenta convencer a conversar comigo,porfavor! -Supliquei.
- Eu vou tentar! Depois te ligo,ok? - Prometeu ela.
- OK, muito obrigado Julie! Que Deus te abençoe! - Desliguei o telefone.
  Agora minha cabeça girava e girava, Nikki indo embora e eu nem podendo me explicar. Orei para que Deus ajudasse e Julie conseguisse convencer a Nikki, mudei o rumo e fui pra o centro comprar um anel de noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!