Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 7
Cap 7 - Today Was A Fairy Tale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/7

– Eu realmente não acredito que você vai me abandonar no jantar de novo! - Julie cruzou os braços e me encarou com olhar assassino.
– Desculpa. Mas... É o Siwon, ele me convidou pra sair com flores e tudo... - Choraminguei em frente ao espelho, tatiei a pia em busca do meu rimel perdido.
– Não importa! Perai... Importa sim, tem razão. Arraza amiga! Pega o bofe de jeito e trás o Dong Hae de brinde pra mim!!! - Parei tudo. Fitei céticamente a figura de camiseta do 2NE1 parada na porta do mini-micro-banheiro dessa casa.
– Ah, sério mesmo? Nada mais não? Ou quer que eu aproveite e passe na casa da Dara e traga ela pra você?- Coloquei as mãos na cintura dramaticamente.
– Ah... Se você quizer, eu não iria reclamar! - Julie deu um sorriso debochado. Peguei a toalha de rosto e atirei certeiramente na cabeça dela, expludimos em uma gargalhada gostosa. A puxei para um abraço, eu tinha tanto pra agradecer á ela, se não fosse a Julie eu não estaria na Coréia... Talvez nem soubesse do Suju, mas com certeza não teria dores nas costas por estar dormindo em um colchonete no chão, isso com certeza.
– Ok, vai lá me trocar pelo Siwon. - Julie soltou do abraço e me deu um beijo no rosto. - Amiga, fica bem bonita pra encontrar com ... Como era mesmo que você chamava ele ?
– Meu Princípe Encantado Coreano! - Suspirei sorrindo, eu sei o apelido é ridiculo,mas quando se tem 16 anos faz sentido.
– Então , vai lá e tasca um beijão nele.
– Julie, sai daqui. Sério. - Empurrei ela pra fora do banheiro e tranquei a porta. Gente delirando não ia me ajudar, terminei a make up depois de uns cinco minutos, passei apenas algo leve, não sou mesmo de make forte.
Abri o gaveteiro infantil que Julie arrumou pra por minhas coisas, busquei algo que parecesse apresentavel áquela altura. Peguei um vestido rosa clarinho, de alcinhas e detalhes em nude, busquei na ultima gaveta minha sapatilha branca de lantejolas. Oito horas em ponto o interfone tocou.
– Pequena Sereia, seu Principe Encantado Coreano chegou! - Ouvi Julie cantarolar.
– Ja vou! - Soltei o coque do alto da minha cabeça, revelando meus longos cabelos , desta vez alisados. Peguei minha pequena bolsinha azul e sai correndo para a porta, de um rapido beijo no rosto da Julie.
Eu estava ansiosa de mais para esperar o lerdo do elevador, então corri pelas escadas de emergência. Abri a porta de saída com calma para não parecer esbaforida, e busquei com os olhos ele. E lá estava, na frente do carro com as mãos dentro dos bolsos da calça, fitando o chão. O vento balançava levimente seus cabelos cuidadosamente penteados, seu casaco preto dava á ele um ar sexy e sério ao mesmo tempo.
Saí do prédio e fui atingida pelo seu perfume, fechei os olhos por um segundos e aproveitei o meu cheiro preferido em todo o mundo. Abri os olhos e sorri para o homem encatador á minha frente, senti meus joelhos falharem e meu coração acelerar. - Uau, Nikki! - Siwon suspirou, estendeu a mão pra mim e abriu meu sorriso preferido.
– Demorei muito? - Segurei sua mão, ele entrelaçou nossos dedos e com as costas da mão acariciou meu rosto. Fechei os olhos e sorri com a sensação do toque da sua pele na minha.
– Não,claro que não. Vamos?- Siwon abriu a porta do carro pra mim e me ajudou entrar.
– Onde vamos? - Ele entrou, trancou o carro e deu partida.
– Calma,meu anjo. Você verá. - Estremeci com o 'meu anjo', senti meu rosto queimar de vermelho.
– Está muito curiosa? - Ele perguntou depois de um longo silencio.
– Um pouco, eu gosto de surpresas mas não sei lidar muito bem com elas. - Admiti.
– Bom saber! Você não é a unica surpresa está noite...
– Não?
– E-eu não sabia que você poderia ficar mais bonita. - Essa foi a primeira vez que ele me elogiava tão abertamente.Eu sentia que a intimidade crescia cada vez mais entre nós.
– Obrigada. Você também está muito lindo. - Sorri mais vermelha ainda.
De repente Siwon estacionou na frente da entrada de um parque de diversão. Olhei confusa a imensidão de luzes,barulhos e pessoas gritando animadamente. Eu ainda estava encantada pelo lugar quando Siwon abriu a porta do carro pra mim, olhei pra ele e segurei sua mão estendida.
– Gostou? Esse é o meu lugar preferido... Depois da igreja,claro. - E lá veio meu sorriso preferido de novo.
– Eu amei, é bem divertidamente... Romantico. - Ri. Siwon continuou segurando minha mão, com nossos dedos entrelaçados e me conduziu para dentro do parque.
Siwon ficou mais lindo em meio as luzes do parque, eu me sentia flutuando e presa apenas pela mão dele na minha. Ele estava animado, fomos em quase todos os brinquedos, Siwon amava as barraquinhas de jogos, ganhamos um urso panda enorme no jogo de tiro ao alvo. Depois ele me obrigou a ir no trem fantasma, eu agarrava o braço dele enloquecidamente.
– Nikki, vamos na roda gigante? - Siwon me puxou e correu como uma criança para a fila do brinquedo,eu ri e concordei com a cabeça. Eu estava distraida de novo mas voltei a realidade quando ele soltou minha mão e passou o braço na minha cintura , me abraçando. Minha cabeça encostou em seu peito, e suas mãos repousaram em cima das minhas. Eu era capaz de sentir seu coração batendo tão acelerado quanto o meu.
– É a nossa vez. - Siwon e eu caminhamos abraçados para dentro da cabine do brinquedo. Nos sentamos proximos de mais, olhavamos intensamente um para o outro como se fossemos capazes de ler a alma um do outro. O brinquedo começou a girar.
- Nikki, eu preciso te dizer que ... Eu quero ser mais que seu amigo, e você ja deve ter percebido isso. Eu estou apaixonado por você, eu sei que pouco tempo, mas eu sinto que você é a que mulher que to esperando há tanto tempo, que você é a pessoa que Deus fez pra mim e que eu sou quem Ele fez pra você. Eu não quero te assustar... De novo. Mas eu não quero me afastar de você.
Seu olhar era sincero, verdadeiro, amoroso, apaixonado, era perfeito. Eu sentia exatamente a mesma coisa desde o dia que o vi. Não na livraria,mas no clip de No Other, eu sei é loucura. Mas eu sentia que era ele, o meu par, o meu principe que Deus fez pra mim. Acaricei seu rosto sem dizer nada, nossas bocas foram se aproximando lentamente, nossos labios se tocaram de forma delicada e sem pressa. Sua mão desceu até minha nuca, enquanto a outra permanecia respeitosamente em minha cintura. Mordisquei seu labio e senti ele sorrir contra os meus, o beijo era intenso como o sentimento que nasceu entre nós. Eramos como imãs atraídos um pelo outro, nossos labios se acariciaram e selamos um beijinho,ainda de olhos fechados.
– Nikki,porfavor seja minha namorada? - Siwon sorriu sem abrir os olhos.
–É tudo que eu mais quero. - Me aninhei em seu abraço.
– Eu tenho um presente pra você. - Siwon abriu os olhos, deu um beijo no alto daminha cabeça e pegou uma caxinha azul marinho. Peguei a caixinha e abriu curiosa, dentro tinha uma linda pulseira com a primeira letra do meu nome.
– Me disseram pra te dar um anel, mas eu vi essa pulseira e achei perfeita. Como se tivesse sido feita pra você, então pedi para acrescentar a letra do seu nome.
– É linda, obrigada! - Selei meus labios nos deles de novo.
– Ela não se compara á você, não há ninguem mais linda que a minha Nikki.

E foi assim que eu comecei a namorar com Choi Siwon. Isso já faz um mês, as férias do Suju acabou e ele está ocupado com as novas gravações da banda. Mas nós estamos indo cada vez melhor, só uma coisa me preocupa. Sábado eu vou passar pelo conselho da Familía Super Junior, acho melhor começar a fazer vigilia! Espero que eles gostem de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!