Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 6
Cap 6 - Amigos que se metem onde não são chamados


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to tentando escrever capítulos maiores como foi pedido, mas neste caso se trata de um segundo capitulo na visão do Siwon. O próximo voltará a ser na visão da Nikki e como o próximo capitulo vai ser muito importante a tendência vai ser aumentar mesmo. Desculpem por este ainda não estar muito grande, mas eu irei melhorar isso nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/6

Ouvi um barulinho irritantemente animado. Meu celular. Abri os olhos e busquei o aparelho do lado da cama, olhei no visor, era o Heechul. Eu deveria ter avisado que iria dormir no meu apartamento.
– Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiwon!- Afastei o telefone do ouvido,cochei os olhos e bocejei.
– Oi, Heechul. Desculpe não ter avisado que não iria voltar pro apartamento do Suju ontem.
–É, você poderia ter avisado,mas tudo bem. Aconteceu alguma coisa pra você ter dormido fora?
– Eu precisava ficar sozinho... - Suspirei. Na noite passada, depois que saí da casa da Nikki, eu realmente tinha muito pra pensar. Segui com o carro até o antigo parque de diversão , que eu costumava ir quando pequeno, é estranho dizer que lá na verdade era pra mim um lugar tranquilo. Eu passei quase a noite toda pensando no que fazer, pensando nela. A minha doce garota de cabelos ruivos e cacheados...
– Sozinho por que? Já sei, é a tal garota da livraria! - Fiquei em silencio, sabe aquele silencio que entrega a gente? Pois é foi esse mesmo. - Sabia! Miti, Miki,Riki... Qual é mesmo o nome dela?
– Nikki, é Nikki. Sim, é ela... Eu acho que estou apaixonado por ela, só não sei explicar como.- Cocei a cabeça confuso.
– Para tudo! Choi Siwon está apaixonado? Galera levantem a barricada, são os sinais do fim do mundo! -Ouvi Heechul gritar para os outros, em questão de segundos o telefonema virou coletivo.
– Como assim? - Perguntou Han Geng.

– Por uma garota ou um garoto? - Gritou Leeteuk.

– Claro que é uma garota, é do Siwon que estamos falando! - Falou Shindong.
– Gente, deixa o menino falar! Oh Siwon conta mais dessa tal de Mikki. - Heechul tentou por ordem na bagunça que ele mesmo criou.
– É Nikki! Ok, ela tem 19 anos, veio do Brasil pra fazer intercâmbio aqui. Mora com uma amiga, que eu conheci ontem, e particularmente acho que ela deve ser fã de Suju, por que surtou quando me viu. A Nikki tem os cabelos cacheados mais lindos que eu já vi, e os olhos azuis puxados para o cizentado mais encatadores que já existiram... - Suspirei ao lembrar da intensidade do olhar dela.
– Ele ta apaixonado ! - Declarou Sungmin.
– Ount! - Houve um suspiro coletivo.
– Gente, não exagera... É talvez... Sim, eu to ... E muito. - Assumi por fim.
– Trás ela aqui,ué! - Sugeriu Ryeowook.
– Verdade, trás ela aqui! Ela tem que passar pela nossa opinião. - Concordou Kyuhyun.
– Eu vou esperar mais um pouco pra levar ela ai, ainda nem somos namorados. - Foi então que me lembrei desse detalhe. - Ai meu Deus! Eu preciso pedir ela em namoro,né?!
– Seria o certo... - Observou Kangin.
– Compra flores pra ela! - Gritou Kibum.
– E balões, garotas amam balões. - Acrescentou Henry.
– Henry desde quando você entende do que as garotas gostam? - Alfinetou Kangin.
– Gente, eu vou desligar. Depois eu ligo pra vocês! - Falei rindo.
– Espera Siwon! Leva um anel pra ela, garotas ocidentais gostam de anéis. - Completou Heechul.
– Boa ideia! Obrigado, assim que eu tiver novidades eu conto,ok? - Desliguei. Nessas horas a Familía Super Junior conseguia ser bem barulhenta, era sempre assim. Quando um de nós conhecia alguem novo, todos queriam dar sua opinião, geralmente... até que dava certo.
Levantei e comecei a me arrumar para por em pratica o plano de pedir a Nikki em namoro. Será que eu não estava indo muito rapido? Eu não sei como são as coisas no Brasil... Resolvi fazer um oração enquanto tomava banho, por que quando me meto em confusão é melhor pedir uma ajuda Divina.
Sai de casa depois de tomar um verdadeiro banho de perfume, eu estava mesmo exagerando. Desci ate a garagem e dei partida no carro, tentando me lembrar de uma floricultura por perto. Parei em uma há duas quadras da livraria onde Nikki trabalha, estacionei e resolvi ir a pé.
Lá estava eu, parado na frente da livraria, a observando atender os clientes gentilmente. Eu deveria ter ligado, eu vou matar ela de susto assim! Eu sabia que tinha que me mover, mas meus pés nao me obedeciam. Meu coração parecia querer sair do peito, meu estomago dava voltas, minhas mãos suadas apertavam o buquê.
– Vamos Siwon, a garota ta esperando! - Dei um pulo de susto com a voz que veio de trás.
– O que vocês estão fazendo aqui? Querem chamar atenção? - Bronquei Heechul e Kyuhyun.
– A gente veio para garantir que você vai entrar lá e falar com ela. Você é meio arregão quando fica apaixonado! - Falou Heechul me empurrando em direção da porta da livraria.
– Hey! - Protestei.
– I'm the Mr. Simple! Eu sei, também amo essa nossa música, mas foco! - Kyuhyun abriu a porta e me jogou lá dentro.
Nikki levantou a cabeça do caderninho que estava escrevendo e seu olhar surpreso encontrou com o meu assustado. Sorri sem jeito e levantei o buquê , ela sorriu e corou docemente. Olhei para trás e vi Heechul e Kyuhyun fazendo gestos para me incentivar, suspirei e caminhei até a linda garota no balcão.
– É pra você. Te pego ás oito. Não pergunte. - Entreguei o buquê , dei um beijo no rosto dela e sorri.
– Mas Siwon... - Coloquei o dedo selando os labios dela.
– Te pego as oito. Bom trabalho! - Saí andando rapidamente. Olhei pelo canto de olho, Nikki cheirou as rosas vermelhas e sorriu com brilho nos olhos. Eu amava aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!