Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 23
Cap 23 - A Perda


Notas iniciais do capítulo

Tristeee! Muito triste escrever esse cap !! Espero que chorem ...Quer dizer ! Que gostem ! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/23

Pov Nikki


 Uma semana depois...


 Eram quatro horas da manhã quando os policiais bateram na porta, Siwon foi atender e eu o segui. O motivo da visita era pra dar uma noticia terrível, Julie estava presa. E eu era a única pessoa que poderia ajudá-la, ela havia se envolvido em um acidente de carro e a situação tava feia pra ela. Segui para a delegacia acompanhando o carro da policia, Siwon tentava entrar em contato com um advogado para ajudar no caso.

 -Julie?- Chamei ao entrar na sala do delegado.

-Nikki!- Julie arfou se levantando.

- O que você fez?- Coloquei as mãos em seus ombros.

-Bati o carro, tô sem carteira e eles querem me deportar!- Os olhos dela se encheram de lágrimas.

-Caramba,Julie!- A abracei.

- E tem mais...

-Mais??

- Eu bebi antes de dirigir...- Julie abaixou a cabeça.

-Julie! Como você pode fazer isso?Tá maluca?

-Com licença?- Siwon bateu na porta e abriu.

-Olá Siwon.

-Olá Julie. Nikki, o advogado está vindo para ajudar... -Siwon explicou.

-Obrigada amor.

-Julie,eu conversei um pouco com o delegado. A situação é grave,mas nós vamos fazer de tudo pra te ajudar. - Siwon passou o braço em meu ombro.

-Obrigada, de verdade.

-Você matou alguém?- Perguntei preocupada.

-Não!Claro que não!- Julie gritou.

-Menos mal...

- Espero que isso se resolva logo. Eu tô agoniada!!

-Você sabe que não vai conseguir se livrar completamente de uma punição.- Alertei.

-É verdade, no mínimo você vai perder o visto.- Siwon observou.

-QUE?- Gritamos juntas.

-Como assim no mínimo?- Julie surtou.

-Siwon, ela não pode ir embora agora!

- Entendam as leis aqui são severas pra esse tipo de coisa, principalmente porque você é estrangeira,Julie.

- Ai agora já era pra mim! – Julie começou a nadar de um lado para o outro, desesperada.

-Calma,Ju! Vai dar tudo certo.- A abracei.

  Um barulhinho irritante começou a tocar, Siwon pediu licença e saiu da sala para atender o telefone. O advogado estava chegando á delegacia, eu tentava acalmar Julie e a mim mesma. Sem Siwon e agora sem Julie?Eu iria acabar sozinha de vez !

- Amor, o advogado chegou. Deixe que ele e Julie conversem primeiro, depois ele irá conversar com o delegado, sim? – Siwon me chamou.

 Deixei Julie com o advogado e sai da sala com Siwon, ficamos na sala de espera aguardando a conversa.

-Minha amiga vai ser deportada...-Choraminguei me aninhando nos braços de Siwon.

-Infelizmente. Me preocupa você aqui sozinha.

-Eu já falei pra parar de se preocupar tanto comigo ! – Bronqueei.

-Ok,amor. Fica calma!- Siwon beijou o alto daminha cabeça. – Que café?

-É uma boa ideia.- Concordei.

 Siwon foi até a máquina de café pegar dois capuccinos pra nós, enquanto eu fazia uma oração pela situação de Julie. Aquela altura eu acreditava que só um milagre iria resolver ! Siwon e eu ficamos esperando por uns dez minutos,até que Julie e o advogado nos chamaram. O Dr. Kyumin explicou que era pratiamente impossivel impedir a deportação de Julie,á menos que ela se comprometesse á sair da Coréia do Sul por conta própria mas isso á deixaria proibida de voltar.

  Pronto,meu mundo estava caindo e eu parecia não ter aonde segurar. Minha melhor amiga estava sendo obrigada a voltar para o Brasil e em dois meses meu marido iria para o exércto por dois anos!

- Eu lamento Julie... Voê tem dois dias para deixar a Coréia. E assim não sofrer um processo. -Dr. Kyumin explicou depois de conversar com o delegado.

-Julie, você vem pra minha casa. Amanhã eu vou com você no apartamento e te ajudo a arrumar as coisas.- Ofereci.

-Eu não quero atrapalhar ...- A figura baixinha de cabelos curto e óculos retrô á minha frente estava desolada.

-Você não atrapalha!- A abracei novamente. - Você um dia me recebeu em sua casa, me deu um colchonete, um armarinho, emprego, comida e carinho. O que me custa retribuir?

  Siwon e eu levamos Julie conosco pra casa, arrumei um dos três quartos de hóspedes para ela.

-Isso é realmente muito mais conforto do que eu te dei quando chegou aqui. - Julie riu com um tom choroso.

-Amiga, não fica assim!

-Olha você! Conseguiu realizar seu sonho, se casou com Siwon, mora nessa casa enorme e logo vai ter filhos! E o que eu consegui? Eu vim pra cá para abrir minha loja de cupcakes e em cinco anos eu não consegui! - Ela começou a chorar desolada.

-Volte para o Brasil, me comprometo á mandar dinheiro pra te ajudar. Vamos abrir a loja juntas!- Sugeri tentando anima-la.

-Não,não! Eu acho que com o que juntei de won* esse tempo todo vai dar pra abrir no Brasil... Mas eu gosto daqui, eu queria abrir aqui e ... Nunca ter que ir embora.

-Ah Julie, seja forte e reconheça seus atos. Agora tome um banho e vá dormir, amanhã temos muito que fazer.

 Deixei ela sozinha e fui para o meu quarto, eu não queria chorar com ela por perto mas o sentimento de perda me sufocava! Me aninhei no colo de Siwon e chorei tudo que estava entalado dentro de mim, eu sei que estava parecendo frágil demais e que isso provavelmente o preocuparia.

- Nikki, vamos dormir um pouco. Vai te fazer bem. –Siwon sugeriu me fazendo deitar.

-Eu não consigo dormir.

-Quer que eu cante pra você? – Ele me abraçou e começou a cantarolar uma canção de ninar até que eu adormecesse.


 Assim que acordamos, Julie e eu fomos para o apartamento para começar a embalar as coisas. Siwon arrumou uma passagem para ela de volta para o Brasil, na madrugada do dia de hoje, então nos focamos nas roupas e nas coisas de suma importância para ela. Depois voltamos para casa e ficamos ali até a hora de ir para o aeroporto, tentei ao maximo fazer Julie sorrir e não se lembrar de como sua partida era triste.

-Tchau amiga, que Deus te guarde. – Me despedi dela.

- Não me faça chorar !- Julie bronqueou.

-Não vou ! Se lembre que essa é uma nova chance pra você ser feliz.

-Pode deixar ! Tchau Nikki, tchau Siwon. Muito obrigada por tudo ! Se cuidem!

Fiquei ali parada vendo minha melhor amiga indo embora, e tentando me apagar ainda mais nos ultimos tempos com o meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.